Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Deborah Secco vive a plenitude de sua vida e carreira

deborah-secco-vive-a-plenitude-de-sua-vida-e-carreira

Ela festeja um ano de Maria Flor e avisa que quer mais um filho!

Em 1999, ano em que MINHA NOVELA iniciava sua circulação, Deborah Secco interpretava Marina, em Suave Veneno, uma personagem muito sedutora, que marcou a transição da atriz entre a adolescência e a fase adulta. A carioca chegou até a posar nua, pela primeira vez, devido à sensualidade da Maria Chuteira. Hoje, Deborah também vive uma nova etapa na vida pessoal. A carioca festeja um aninho da filha (dia 4), Maria Flor, fruto da relação com o ator Hugo Moura.

Mãe coruja
A maternidade trouxe para Deborah não apenas o título de mãe, mas a experiência de transferir um amor incondicional à Maria. Ela não esconde que está em seu melhor momento. “Tenho uma carreira muito bem-sucedida. E credibilidade artística e popularidade grandes. Consegui abraçar todos os pontos da minha profissão e nunca escondi de ninguém que minha carência era na parte familiar”, revela a estrela, que pensa em ter um segundo filho muito em breve. “Quero muito. Estou tentando convencer meu marido a aceitar essa ideia. Tenho um ano e meio de diferença com a minha irmã (Bárbara Secco). Sei como é bom crescer com uma pessoa da mesma idade. A gente aprendeu a dividir tudo”, comenta a atriz, de 37 anos.
Família x Trabalho
Deborah confessa estar numa rotina complicada, conciliando o cuidado da filha com as gravações de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, trama em que vive Tânia. “Ainda choro pra sair de casa, é muito difícil. Justamente quando a criança começa a fazer tudo, a gente tem que voltar ao trabalho. Eu levo a Maria Flor, às vezes, quando tenho menos cenas para gravar. Agora, todas as minhas escolhas giram em torno dela”, conta a linda mamãe coruja.
Para o papel na novela teen, Deborah estudou o comportamento das mulheres no transporte público. “Peguei ônibus para observar as mulheres que usam esse tipo de transporte. Percebi que elas andam segurando a bolsa. Tento popularizar ao máximo. O público gosta muito desses personagens populares”, diverte- se a estrela, que adora a troca com o elenco novato. “Passo tudo o que aprendi a eles. Tento dar pequenas dicas, mais técnicas. Me vejo muitos neles”, finaliza.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas