Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Débora Nascimento e José Loreto se preparam para casamento na igreja

debora-nascimento-e-jose-loreto-se-preparam-para-casamento-na-igreja

Os dois se casaram em segredo em Abu Dhabi no ano passado

Ninguém confirma nada oficialmente ainda, mas, ao que tudo indica, Débora Nascimento e José Loreto vão se casar em breve – e agora no Brasil! O ti-ti-ti começou no domingo, 8, quando o ator foi flagrado no ateliê de Ricardo Almeida, no Rio, experimentando ternos. Em tempo: o estilista é famoso por desenhar trajes de noivos famosos, como Pedro Bial, Junior Lima e Rodrigo Scarpa. E, de acordo com uma fonte de TITITI, o casal vai, sim, celebrar a união no religioso e no civil. 
Em 2015, os apaixonados se casaram em segredo, de forma simbólica, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, longe das famílias. Só revelaram tudo duas semanas mais tarde, na volta para o Brasil. Segundo um amigo do casal, vem daí o desejo por mais uma cerimônia – desta vez com a presença dos familiares e amigos mais próximos. Ainda assim, a festa deve ser bem discreta e só com a presença dos mais íntimos, diferentemente dos casamentos ostentação que rolaram nos últimos tempos.  
Quando revelaram o “sim” no exterior, no ano passado, no programa Altas Horas, Zé chegou a declarar que aquele era só o primeiro. “Pode ter certeza de que eu vou te pedir outras vezes em casamento”, disse, deixando uma pontinha de mistério… 
Já em março, no Domingão do Faustão, a estrela soltou: “Depois de agosto, quando acabar a novela Êta Mundo Bom!, vai começar Êta Neto Bom!”, brincou ela após um pedido do pai, Valdecir Nascimento, que sonha ver a herdeira entrando na igreja pra valer!

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas