Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Débora Falabella comenta sua personagem em ‘Nada Será Como Antes’

debora-falabella-comenta-sua-personagem-em-‘nada-sera-como-antes’

A atriz conta que não precisou sair de casa para construir a Verônica, sua personagem em Nada Será Como Antes

Enquanto se prepara para retornar às novelas, como uma das protagonistas de À Flor da Pele, próxima novela das 9, Débora Falabella brilha como a atriz Verônica, de Nada Será Como Antes. A mineira não precisou sair de casa para buscar inspirações para a personagem. Seu pai, Rogério Falabella, participou de novelas e teleteatros da extinta TV Itacolomi, em Minas Gerais, nos anos 1950, época em que a série é ambientada. Ele dividiu com a filha as dificuldades dos primórdios da TV, e Débora usou toda a experiência do pai para seu laboratório. A mineira também emprestou a paixão que tem pelo namorado, Murilo Benício, para Verônica, já que a personagem tem um amor genuíno pelo marido, Saulo, interpretado por Murilo.


Como foi ter feito laboratório para a série em sua casa? 
Não acompanhei meu pai quando ele era considerado um galã, nos anos 1950, porque nem sonhava em nascer (risos). Como a TV era ao vivo, não tem gravações. Cresci ouvindo as histórias dele e vendo fotografias. Percebi que, na época, existia um grande improviso, que hoje não precisa mais.
Ele foi sua grande influência? 
Além do meu pai, toda a minha família. Minha mãe (Maria Olympia) cantava num coral lírico em Belo Horizonte (MG), então, estava sempre nos palcos vendo as óperas, e aquilo me fascinava. Minha irmã (Cynthia Falabella) também é atriz e começou na profissão antes de mim. Não tem como negar a influência da família. Não sei para onde eu teria ido se eles fossem para outro caminho. A profissão fica no DNA, no sangue. 
Como é interpretar uma atriz? 
A série já foi totalmente gravada. E é muito linda porque está contando a nossa história. Muitas vezes, fazia confusão ao interpretar a Verônica, porque, me via, de fato, dentro de um bastidor de TV dos anos 1950. E ainda por cima estava contracenando com Murilo, meu par romântico na série, que é o meu namorado na vida real. Tive um envolvimento afetivo grande. 
Dar um tempo entre um trabalho e outro é uma opção sua? 
Se não saio de um personagem, não consigo interpretar o outro, que viverei em seguida, de uma forma intensa. Sempre consegui um tempo entre eles e isso pra mim é importante. O público também precisa desse descanso da minha imagem. São 18 anos né? Foram trabalhos marcantes tanto para o público quanto para mim. O que mais me alegra é conseguir manter a continuidade e um respeito, tanto em relação à TV e aos personagens que interpreto. 

Como foi atuar com o Murilo? 
Nós adoramos falar sobre os personagens, discutir a relação deles, ensaiar as cenas… Já chegávamos prontos no set, isso facilitava muito. A gente se dá muito bem no trabalho e compartilha o mesmo amor pela profissão.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas