Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

De biquíni, Isabella Santoni curte cachoeira com o namorado

Atriz encantou seguidores com sua beleza em cenário na natureza

Isabella Santoni e Caio Braz esbanjam beleza e interagem com a natureza (Instagram)
Isabella Santoni e Caio Braz esbanjam beleza e interagem com a natureza (Instagram)

Isabella Santoni, uma atriz de 27 anos, decidiu aproveitar o feriado de Tiradentes ao lado de seu namorado, o surfista Caio Vaz, de 29 anos. Assim, o casal escolheu passar a tarde em uma cachoeira, desfrutando da bela paisagem natural. Então, em suas contas do Instagram, eles compartilharam fotos de seus corpos sarados e da exuberante natureza que os rodeava. Isabella foi filmada por Caio usando um tênis, biquíni, camisa social e boné enquanto admirava a queda d’água.

Além de sua paixão pela natureza, a atriz é uma defensora ativa do meio ambiente. Isto porque recentemente, ela deu um exemplo inspirador de proteção ambiental usando uma saia e chapéu feitos de materiais recicláveis enquanto recolhia lixo na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro. Como embaixadora do Canal Novo Mundo, Isabella é uma voluntária dedicada que é frequentemente convidada a participar de atividades voltadas para a educação ambiental. Seu traje criado com peças reaproveitadas foi uma forma de inspirar outras pessoas a se tornarem mais conscientes em relação à proteção do meio ambiente.

A atriz Isabella é um modelo de engajamento em causas ambientais. De tal forma que sua atitude em relação ao meio ambiente reflete seu compromisso com a preservação da natureza. Ela não apenas dedica seu tempo e energia a causas ambientais, mas também inspira outras pessoas a fazer o mesmo. Por exemplo, ao vestir um traje criado com materiais recicláveis e recolher lixo na praia de São Conrado, ela mostrou como é possível fazer a diferença de forma prática e inspiradora.

Em um mundo cada vez mais consciente da importância da preservação do meio ambiente, a atitude de Isabella Santoni é uma fonte de inspiração para todos nós. Seu trabalho como embaixadora do Canal Novo Mundo e sua dedicação às atividades ambientais mostram que pequenas ações podem ter um grande impacto. Ao passar o feriado em uma cachoeira, ela não apenas repôs suas energias, mas também inspirou seus seguidores a apreciar e proteger a natureza.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Veja mais sobre cachoeira nestas notícias e fotos:

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Atriz aproveitou dia de sol e compartilhou momento com seus seguidores

Famosos

Atriz compartilha viagem dos sonhos e seguidores aprovam