Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Dado Dolabella se declara para Wanessa: “Agradeço ao destino”

Ator comemorou aniversário da amada com declaração nas redes

Dado Dolabella fez declaração pública para a amada Wanessa (Instagram)
Dado Dolabella fez declaração pública para a amada Wanessa (Instagram)

Apaixonado! Dado Dolabella fez uma linda declaração pública de amor para Wanessa Camargo, que completou 40 anos na última quarta-feira, 28. O ator publicou uma foto dos dois agarradinhos junto com um textão e não economizou elogios à amada.

“Vivendo, cada dia mais, com ela, dona do coração mais puro e generoso, exatamente do tamanho dos seus talentos! Que além de cantar, pra quem não sabe, vão muito além: é a mãe mais apaixonada e presente que já vi, animadora de festa, viagens, feiras e até nos perrengues ela tá colocando pra cima, praticamente PHD em psicanálise, detetive investigadora profissional com habilidades intergalácticas, dotada de intuição digna de uma vidente, mega organizada e prática, amiga das amigas e dos amigos até debaixo d’água presa em uma âncora, humorista, confidente, conhecimentos astrológicos, espirituais, fisiológicos, agora também veganos, tem a capacidade com seu jeitinho mais fofo do universo de unir até dois países em guerra, e mais um monte de predicados que não caberia aqui…”, escreveu ele.

“Agradeço ao destino por trazer você de volta. Parabéns. O aniversário é seu, mas sempre quem ganha presente é quem tem sua presença. Me sinto o homem mais sortudo do mundo. Que seu novo ciclo seja que nem você. Te amo”, completou.

Dado está morando na casa da cantora, em São Paulo. Ele decidiu se instalar na casa da namorada durante o período de ensaios para o novo show de Wanessa, e por lá tem ficado. O ator mantém residência em Alto Paraíso, em Goiás, onde o casal fica quando vai buscar a “cura espiritual”.

O romance foi assumido publicamente em outubro, quando os dois posaram juntos pela primeira vez no camarim de Wanessa, antes da estreia do show da cantora. Dado também posou com o sogro, Zezé Di Camargo, e com o cunhado, Igor.

Durante a noite, o ator interrompeu o show para fazer uma declaração de amor para a amada. Ele pediu para Wanessa atender a uma ligação, em cima do palco, e soltou:

“Vinte e dois anos depois. Aquela menina que eu conheci, rebelde sem causa, que queria apenas ser feliz. Agora, essa mulher foda que sente e representa todas as suas causas, iluminando todas as sombras por onde passa. Filha pródiga, mãe devota. Essa deusa maravilhosa (…). Eu só queria te dizer uma coisa: gratidão. Gratidão por nos brindar com o néctar das estrelas. E deixar na gente esse gostinho de céu. Shine it on”, disse ele, sob os gritos de felicidade dos fãs.

Logo em seguida, Wanessa começou a cantar o sucesso “Amor não deixa”, cujo clipe romântico, lançado em 2000, teve a participação de Dado.

Wanessa anunciou em maio o fim do seu casamento de 15 anos com o empresário Marcus Buaiz, pai dos seus dois filhos. Desde julho, a cantora e Dado foram flagrados juntos algumas vezes, mas sem assumir publicamente o romance.

Também vimos Wanessa nestas notícias e fotos

Eita! Ex-marido de Wanessa dá opinião polêmica sobre divórcio. Marcus Buaiz abriu o coração ao falar sobre filhos e separação. Veja mais sobre Wanessa nessa notícia.

Dado e Wanessa posam em clima de romance. Casal surge junto nas redes pela primeira vez desde que assumiu o relacionamento. Veja mais sobre Wanessa nessa notícia.

Wanessa levanta suspeita de gravidez entre internautas. Cantora publica post parabenizando a irmã Camilla Camargo. Veja mais sobre Wanessa nessa notícia.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella mostram romance com aparição pública. Registro feito em bastidores de evento circula nas redes sociais . Veja mais sobre Wanessa nessa notícia.

Written By

Viciada em BBB, Realities, bastidores dos famosos e acompanha tudo que rola nas redes sociais das celebs. Se tiver uma novidade sobre os famosos eu trago aqui no Tudo Pop. Amo futebol, e torço pro Corinthians.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Cantora ainda se pronunciou pela primeira vez desde que saiu do BBB 24

Bombando

Ator falou abertamente sobre a acusação de agressão

Bombando

Ator falou abertamente sobre o que está achando da amada no programa

Famosos

Atriz disparou críticas contra a cantora por sua postura no BBB 24

Famosos

Pepita Rodriguez falou sobre a ida da nora para o BBB 24

Famosos

Pepita Rodriguez se pronunciou sobre as acusações da ex-nora

Big Brother Brasil

Atriz gravou diversos stories e soltou o verbo contra o casal e o programa

Famosos

Segundo Igor Camargo, o pai "quebrou acordo"com ele