Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Cristiano, da dupla com Zé Neto: “No sertanejo, há desrespeito com duplas menores”

cristiano,-da-dupla-com-ze-neto:-“no-sertanejo,-ha-desrespeito-com-duplas-menores”

Cristiano fala das batalhas ao lado do melhor amigo e de como estão conquistando o Brasil com sua música e carisma

Dos barzinhos aos grandes palcos, a dupla Zé Neto & Cristiano está fazendo sucesso pelo país inteiro com a música Te Amo. Em maio, eles gravaram o primeiro DVD e estão cheios de planos.

Os amigos cresceram em São José do Rio Preto (SP), batalharam de montão e vivem uma relação de irmandade. Depois de muito tempo na incerteza, foram apadrinhados por Henrique & Juliano. Deu muito certo, tanto que agora já podem satisfazer os sonhos de infância e adolescência e comprar o que antes não podiam. Batizado Irineu Tátaro Vaccari, Cristiano, 27 anos, contou sua história e de Zé Neto, José Toscano Martins Neto, 25.  

TITITI – Antes de formarem a dupla, o que faziam?
Cristiano – O Zé trabalhava com o pai e eu numa farmácia. Na época, eu cantava no coral da igreja. Aliás, fazia isso desde pequeno, com a minha mãe. E também nos bastidores da farmácia com os funcionários (risos). O Zé desfez a antiga parceria que tinha, me convidou para fazer a segunda voz e topei. 

Como é a relação de vocês?
A gente se conhece desde os 
3 anos, éramos vizinhos. Nossa relação é muito legal e tranquila. Ele é o irmão que não tive. 

E como foi a infância de vocês? 
Muito boa. Nós vivíamos numa chácara rodeada de sítios, com cavalo, natureza, um lugar tranquilo, no meio do mato mesmo. Aproveitamos de verdade!  

Já passaram por alguma dificuldade grande? 
Graças a Deus, não! Nunca tivemos luxo, grandeza, mas nossos pais jamais deixaram faltar nada em casa. Mas nem sempre nossos desejos eram realizados. Tinha vontade de ter bicicleta, videogame, mas minha família não podia comprar, Fui conquistar isso agora. Coisas que eu tinha vontade de ter desde minha infância, fui lá e comprei assim que pude. O Zé comprou cavalos, porque adora. Agora sonho comprar uma casa legal, em um condomínio tranquilo e seguro, nada de luxo. 

Por que mudou seu nome?
Olha, gosto muito do meu nome, porém soava antigo para a dupla, aí um dos nossos empresários sugeriu a troca. Propôs Fabiano, Juliano ou Cristiano. Acabei optando pelo Cristiano, porque achei forte. Não tem nada relacionado ao Cristiano Araújo. Não tínhamos uma amizade com ele, mas sim um respeito muito grande. 

Em quem se inspiraram? 
João Paulo & Daniel, Matogrosso & Mathias, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano. Os nossos padrinhos, Henrique & Juliano, também são uma grande inspiração. 

Sente falta de algo do passado? 
Sim, principalmente do tempo com a família. Aquele programa de fim de semana, de uma viagem prolongada. Agora a gente quase não aproveita com eles, não dá tempo, é bem corrido. Mas vale a pena, vivemos o sonho da música.  

Qual o momento mais triste que passaram juntos?
Tivemos momentos de angústia, quando achávamos que nada daria certo, que não tinha perspectiva, futuro… Até que Henrique & Juliano apareceram em nossas vidas. Nos conhecemos em um hotel, o assessor nos apresentou e eles pediram para ver nossa música. Os dois curtiram e aquele momento foi de muita alegria, nos trouxe esperança, não esperávamos que eles nos indicassem para o escritório deles. Gravamos o DVD e as pessoas adoraram, gostam do nosso som. Te Amo foi a música que abriu todas as portas. 

Estão namorando?
Sou noivo e estou bem focado na carreira. Quero me estabilizar, saber que tudo está realmente tranquilo, para depois me casar. E o Zé está namorando. 

O que gostam de fazem nas horas vagas? 
Jogar videogame, compor, tomar cervejinha com os amigos. 

O que deixa vocês indignados?
No sertanejo, há muito desrespeito com duplas menores. Já vivemos isso. Isso é da parte de outras duplas, do contratante, da organização dos rodeios… Fico muito chateado. 
 
Assiste TV? O que curte? 
Futebol… torço para o São Paulo e o Zé é palmeirense. 

Falando em política… acham que o Brasil tem jeito?
Tenho esperança na nossa nação. E reconheço que não lutamos pelos nossos direitos. Sabemos o tanto que somos roubados e ninguém faz nada para mudar isso. Me incluo nessa massa omissa.

Quais os planos para 2016? 
Pensamos em um novo DVD e  2016 será o ano de Zé Neto & Cristiano! O Brasil inteiro vai nos conhecer!  

Como será o fim de ano de vocês?  
Trabalhando pra valer (risos). Estamos com agenda completa e pretendemos levar nossa família a algum show. 

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas