Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Cris Vianna se prepara para a reta final de A Regra do Jogo

cris-vianna-se-prepara-para-a-reta-final-de-a-regra-do-jogo

Com sua graciosidade, a atriz encantou o público na Sapucaí e agora se prepara para gravar as cenas finais como Indira, de A Regra do Jogo

Cris Vianna não perde o samba no pé. Nunca! Mais uma vez a atriz brilhou como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, no segundo dia dos desfiles do Grupo Especial do Rio. O enredo misturou o samba com o sertanejo, para contar a história de Zezé Di Camargo & Luciano. 

Mas não é só na Sapucaí que a paulistana arrasa. Cris também “samba” nos encontros e desencontros da Indira, de A Regra do Jogo, que participa de uma verdadeira dança das cadeiras no campo do amor. 

RELAÇÃO QUÁDRUPLA
O conflito entre Indira, Oziel (Fábio Lago), Rui (Bruno Mazzeo) e Tina (Monique Alfradique) é um drama cômico à parte. Juntos, eles protagonizam cenas hilárias, que, ao mesmo tempo, relatam as dificuldades das relações de um casal. “É muito engraçado, e, ao mesmo tempo, um conflito de relações que acontece na vida das pessoas. É interessante que essas trocas abordem assuntos variados comuns a alguns relacionamentos, como a falta de atenção, parceria, compatibilidade e brigas”, conta a bela. 
SENTINDO NA PELE 
Antes de entrar na pele de Indira, Cris fez um laboratório intenso, se entregando, inclusive, de cabeça no mundo da moda, área em que Indira trabalha com prazer. “Observei como as vendedoras se posicionam. Já conhecia as comunidades do Rio, como o Vidigal, por causa dos filmes que eu fiz. Fui também a cultos, porque sou católica e não conhecia. Conversei com pessoas evangélicas e pastores”, revela. 
MODA DA VIDA 
Assim como Indira é ligada em moda, Cris também gosta desse universo. Contudo, a atriz, de 38 anos, afirma que tem um gosto mais básico e não se aprofunda no tema. “Eu já pensei em costurar, fazer roupas… Até fiz algumas customizações. Não sei criar um croqui, mas eu corto e alinhavo, até hoje”, relata a atriz, que possui outras características em comum com a personagem: “A Indira é liberta com as relações, com o que ela acredita. Ela é decidida como eu!” 
BOA FORMA 
Quando se está no ar, emendando um trabalho no outro, como é o caso da Cris, é preciso mesmo redobrar os cuidados com o corpo. A atriz credita sua bela forma à atenção com a alimentação. “Eu gosto de comer. Então, meu foco é a alimentação. E, claro, malhar, porque é uma questão de equilíbrio”, ensina. 
SAMBA NO PÉ 
A preparação para o Carnaval é algo que gera ansiedade. Esse sentimento aumenta quando você é uma rainha de bateria. Cris conta o segredo para se manter firme, sambando com alegria durante 1h20min de desfile. “Procuro dormir bem na noite que antecede ao desfile. No dia, faço drenagem linfática, confiro se está tudo ok com a fantasia, me alimento basicamente de proteínas e verduras e bebo muita água”, lista. 
ALEGRIA TODO DIA 
Apesar do Carnaval já ter acabado, Cris não para. Sua entrega para a festa dura o ano todo e a paixão aumenta a cada dia. “Minha relação com o Carnaval é de paixão. É a festa mais esperada e cheia de surpresas do ano, para mim”, afirma a diva, que também está com o coração apertado com a reta final de A Regra do Jogo.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas