Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Cris Dias detona ex do seu namorado: “estuprada de Taubaté”

A treta entre as artistas tomou conta do Twitter nesta terça-feira (20)

Cris Dias protagonizou a treta que virou assunto no Twitter, com a atriz Julia Konrad (Montagem/Reprodução)
Cris Dias protagonizou a treta que virou assunto no Twitter, com a atriz Julia Konrad (Montagem/Reprodução)

Uma grande treta entre Cris Dias e Julia Konrad tomou conta do Twitter na manhã dessa teça-feira (20). A história começou depois que Julia decidiu mandar algumas indiretas para Cris Dias, que tinha se posicionado em relação ao ex-Thiago Rodrigues. No dia 12 de dezembro, o ator comunicou um assalto com espancamento após aparecer com um grave ferimento na cabeça, mas a polícia descobriu que Thiago se machucou caindo sozinho de cima de uma barraca de feira em uma praça no Rio de Janeiro.

“A verdade sempre aparece. Por mais patética e surreal que possa parecer”, escreveu Cris, que foi casada com o ator por 10 anos e terminou o relacionamento em 2017. A história deles foi marcada por polêmicas e a jornalista acusa o ator de não pagar a pensão do filho deles, Gabriel, de 13 anos.

Nas redes sociais, Julia não citou nomes, mas alfinetou Cris, que atualmente namora com Caio Paduan, que é ex de Julia. “A verdade, realmente, sempre aparece. Pra todo mundo viu? Praticar a mesma empatia que se espera, a maior lição de todas. Afinal, só se muda algo falando sobre, né?”, escreveu, citando a frase usada por Cris.

Treta

A jornalista se enfureceu nas redes sociais e decidiu criticar o relato que Julia deu à revista “Cláudia”, quando afirmou que foi estuprada em um antigo relacionamento. Mesmo sem citar nomes no relato, muitos entenderam que Konrad se referia ao ator Caio Paduan. A jornalista então falou diretamente com Julia em uma série de mensagens para defender o atual namorado.

“2022 terminando, hora das verdades. A Julia Konrad quer se meter, né? Então tá. Ela me bloqueou aqui e no insta (Instagram) há anos, pra poder mentir a vontade sem ser retrucada. Uma covardia dessas merecia processo. Mas não queríamos dar mais mídia pra isso. Mas… quem sabe em 2023, né?! E temos provas de que além de tentar queimar publicamente, ela chamou umas amigas e ameaçou várias pessoas do meio, pra ele não trabalhar mais. Temos testemunhas. A covarde insinua sem provas e sem citar nomes. Quis causar. Porque não se ajuda outras mulheres mentindo assim”, começou.

“’Fui estuprada sem saber’”. Até entendo que tenha se tocado anos depois que se forçava e tal, mas daí a induzir sem provas culpa a alguém por conta do machismo estrutural que está dentro de nós é foda. Poderia acusar tanta gente, mas prefiro estudar ou ir na terapia. Como alguém pode acusar alguém de crime hediondo sem citar o nome e sem provas? Só manipulando a mídia e o meio, usando ameaças e a causa feminista? Não queria dar pano mas ela segue on e agora ignora que tem um menor envolvido. Você sabe que você pode tomar processo Julia?”, questionou a jornalista.

“As covardes excluíram os tweets. Mas pra vocês entenderem o porque tô falando aqui. A estuprada de Taubaté (referência a mulher ‘grávida de Taubaté’ que na verdade não era grávida) cheia de sororidade comigo (#sqn) e numa história envolvendo um menor de idade e que nada tem a ver com ela, só pra piorar. Essa é a pobre mocinha estuprada sem saber, tá aí”, criticou.

Atriz respondeu

Julia então voltou ao Twitter e respondeu as mensagens de Cris. “Emanando um tanto de luz aqui pra você. Um dia você vai ver e entender tudo e vai resgatar aquela mensagem em que, apesar de todos os ataques, te falei que se um dia precisar, eu ia tá aqui pra te escutar. Nunca é tarde. No mais, te protege e se preserva. Te falo do fundo do meu coração. É o que tenho feito. Eu tô do teu lado, mulher”, disse ela.

Cris não aceitou a bandeira branca e seguiu defendendo seu posicionamento. “Tá super do meu lado querida Julia, me desbloqueia então e vamos falar pessoalmente sobre tudo que você fez fora da mídia também pra tentar destruir a minha família. Porque assim tá feio demais pra você mesmo pagando de fina”, finalizou.

Entenda o caso

Cris Dias, apresentadora e ex de Thiago Rodrigues, que foi desmentido para a polícia ao dizer que foi assaltado no Rio de Janeiro, fez um tweet que intrigou os internautas. Prontamente, os usuários da rede social viram o comentário como uma indireta ao ator.

“A verdade sempre aparece. Por mais patética e surreal que possa parecer”, afirmou Cris. “Essa CAIU como uma luva”, publicou um internauta se referindo a queda de Thiago Rodrigues, verdadeiro motivo pelos seus machucados. “Esse comentário tem alvo certo”, disse outro.

No entanto, a jornalista começou a receber muitos comentários criticando a fala. Ela não deixou de retrucar. “Essa parece que não superou o fim com o boy. Mulher, vai cuidar da sua vida, deixa o outro em paz”, disse uma usuária. “Amiga, o dia que ele me deixar em paz pagando a pensão em dia, talvez, quem sabe”, rebateu Cris.

Seguidores da apresentadora prestaram apoio. “Que loucura isso, hein! Foi livramento para você”, afirmou uma seguidora. “Eu sei, há anos! Só não consigo me livrar da desorganização e irresponsabilidade, afinal, ele paga pensão pro meu filho”, pontuou. Cris Dias ainda afirmou que Thiago Rodrigues é pai ausente.

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Twitter nestas notícias e fotos

Simaria posa em barco e ostenta curvas de maiô preto. Cantora encanta seguidores e pede boas energias para 2023. Veja mais sobre Twitter nessa notícia.

Simaria desfile beleza de biquíni branco a arranca suspiros. Cantora desfilou com a peça em parque e gerou muitas reações dos seguidores. Veja mais sobre Twitter nessa notícia.

José de Abreu detona Alexandre Frota; entenda. Ator se revoltou com fala de atual deputado federal. Veja mais sobre Twitter nessa notícia.

The Weeknd anuncia show extra em São Paulo; veja detalhes. Cantor já esgotou vendas das primeiras datas na cidade. Veja mais sobre Twitter nessa notícia.

Ferveu! Simaria empina bumbum em biquíni fio-dental e arrasa. Atriz posta sequência de registros em dia de sol e mar. Veja mais sobre Twitter nessa notícia.

Após eliminação, Neto surta e xinga Tite ao vivo; veja vídeo. Apresentador abriu o verbo após eliminação do Brasil na Copa. Veja mais sobre Twitter nessa notícia.

Felipe Neto se revolta e xinga jogadores após derrota do Brasil. Influenciadora provocou reações dos seguidores com post. Veja mais sobre Twitter nessa notícia.

Eita! Geisy Arruda eleva clima nas redes com vídeo antes de dormir. Influenciadora provocou reações dos seus seguidores no Twitter. Veja mais sobre Twitter nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Saúde

Estudo da Universidade de Toronto traz dados colhidos entre usuários dos Estados Unidos

Esporte

Jornalista da Cazé TV se assustou com o pequeno tremor de terra em Santiago

Tudo Sobre

Twitter, uma das redes sociais mais influentes e populares do mundo

Música

Juliete emite pedido de desculpas após tweet "sem noção" sobre Turnê no Sul

Famosos

Chris Hemsworth está no Brasil e participou de podcast

Famosos

Gardênia Cavalcanti fechou a compra com o filho da apresentadora, Marcelo Camargo

Famosos

Estrela pop deu entrevista para a edição espanhola da revista GQ