Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

De João Pessoa para São Paulo, a influenciadora conta com mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais

Mayara Maia, 23 anos, comemora o sucesso nas redes sociais
Mayara Maia, 23 anos, comemora o sucesso nas redes sociais (Divulgação)

Diretamente de João Pessoa, na Paraíba, Mayara Maia, é modelo e influenciadora digital. Ganhou as redes sociais ao compartilhar seu estilo de vida, looks do dia, rotina de treino e viagens. Com 23 anos, Mayara sempre batalhou para ter seu próprio dinheiro. Assim, superando qualquer dificuldade, a influenciadora já trabalhou vendendo chapéus de praia, bijuterias, fazendo unhas de gel e, além de ser promotora de eventos, trabalhou em lojas de shopping e na produção de habilitação em sua cidade natal. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tudo Pop (@tudopopmag)

A influenciadora ganhou destaque ao compartilhar sua vida nas redes sociais e seus trabalhos como modelo fotográfica. Aliás, juntando seus perfis nas redes, ela já acumula mais de um milhão de seguidores. Fazendo sucesso na internet, Mayara deslanchou e viu seus números de seguidores crescerem ainda mais: “Foi bem gratificante ver meu trabalho de anos dando certo”, comentou.

Mudança para São Paulo

Em fevereiro de 2022, Mayara mudou-se para São Paulo afim de desbravar um novo mercado de trabalho:

“Demorei um pouco para me adaptar, mas em relação ao trabalho, foi ótimo, porque logo consegui um contrato para ser embaixadora de uma marca de jeans nos meus primeiros meses. Conheci novas pessoas, tive novos trabalhos e oportunidade de trabalhar com marcas que sempre quis, minha vida mudou bastante nesse período” 

Mayara Maia

A influenciadora aceitou o convite para participar da Casa da Barra, do influenciador Carlinhos Maia: “É uma temporada de gravações que o Carlinhos faz, chamando vários influenciadores para ficar mais de uma semana em sua casa”, explica Mayara. “Já participei de quase todas as edições. É muito divertido e também muito bom para o nosso engajamento, já que são vários influencers diariamente gravando e postando conteúdos. Então consequentemente o  número de seguidores aumenta e o engajamento também. Na última temporada, eu fui convidada novamente pelo Carlinhos e foi incrível. Ganhei mais de 60 mil seguidores em uma semana,” contou. “Às vezes sou até confundida como prima dele, mas somos só amigos mesmo. E quando estamos juntos fica bem mais fácil de produzir conteúdo e gravar vídeos, é bem legal e produtivo”, finalizou. 

Também vimos Influenciadora nestas notícias e fotos

Geisy Arruda se filma de calcinha e causa nas redes. Influenciadora publica vídeo e gera reações dos seguidores. Então veja mais sobre Influenciadora nessa notícia.

Juliette encanta com vestido preto curto em noitada. Influenciadora apostou no pretinho básico em registro de noite com amigas. Então veja mais sobre Influenciadora nessa notícia.

Ex-BBB Thais Braz curte Fernando de Noronha. Influenciadora esbanja beleza em cliques de biquíni . Então veja mais sobre Influenciadora nessa notícia.

Em Salvador, Rafa Kalimann esbanja beleza em dia de praia. Influenciadora arranca suspiros com corpo escultural em minúsculo biquíni . Então veja mais sobre Influenciadora nessa notícia.

Em Noronha, Vanessa Lopes exibe corpo escultural em passeio de barco. Influenciadora renova o bronzeado e eleva clima nas redes . Então veja mais sobre Influenciadora nessa notícia.

Virgínia Fonseca renova o bronzeado de biquíni branco. Influenciadora encanta seguidores e destaca beleza . Então veja mais sobre Influenciadora nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Estefany Boro rebateu as críticas dos internautas por levar sua filha bebê para a festa

Famosos

Modelo e influenciadora também participou do reality Power Couple Brasil

Bombando

Musa do Tik Tok arranca suspiros em post

Bombando

Influenciadora sensualiza e arranca suspiros dos seguidores

Bombando

Influenciadora Agatha Sá eleva clima e arranca suspiros dos internautas

Famosos

Influenciadora realizou uma otomodelação, para "fechar" as orelhas

Bombando

Amber 'Sweetheart' Johanssen tem mais de 500 mil seguidores mas está solteira

Bombando

Influenciadora com milhões de seguidores exibe marquinha em ensaio e provoca furor