Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Com jeito de bom moço, Klebber Toledo coleciona papeis de malandro

com-jeito-de-bom-moco,-klebber-toledo-coleciona-papeis-de-malandro

Os olhos azuis e o sorriso encantador do ator deixam qualquer um sem ar

É inegável a fama de bom moço de Klebber Toledo. Mas muito se engana quem acha que paulista, de 29 anos, é um anjo. “Não sou tão bonzinho assim”, garante ele, que, em dez anos de carreira fez apenas dois “mocinhos”: em Malhação (2007) e em Império (2014). Em Êta Mundo Bom!, Klebber incorpora mais um tipo de caráter duvidoso à sua galeria de personagens. “Romeu é um malandro, mas cresceu sozinho e precisou da malandragem para vencer na vida. Acredito que ele não saiba viver de outra forma e, então, acaba se divertindo com os golpes que aplica. Não é mau, um assassino… É 171”, defende Klebber, que, depois de dois anos solteiro, tem sido visto na companhia da atriz e apresentadora Monica Iozzi.


A FORÇA DO AMOR
Na trama de Walcyr Carrasco, Romeu vende pontes, viadudos, falsos bilhetes de loteria e, durante um de seus golpes, ao fingir comprar a fazendo Dom Pedro II, acaba caindo de amores pela ingênua Mafalda (Camila Queiroz). “Ele se apaixona pela beleza e, principalmente, pela pureza dela. Mafalda humaniza muito o Romeu”, comenta o ator. Questionado se a paixão de Mafalda pode tirar Romeu da vida de crimes, ele responde: “Quem não muda por amor? Ele transforma qualquer coisa!” Sobre a parceria com Camila, o galã prevê muito sucesso à vista. “Camila tem uma estrela própria, é bem talentosa. E é uma fofa”, elogia. 
CURTINDO A VIDA
Apaixonado pela natureza e por esportes radicais, Klebber se revela feliz por gravar Êta Mundo Bom! em cenários naturais. “Às vezes, quando o trabalho acaba, eles me encontram próximo a uma cachoeira (risos). Gosto de olhar a lua, a floresta… Um dos motivos de eu morar no Rio é poder estar bem próximo da natureza e da cidade também”, conta o ator, que, além de surfar e nadar, também aderiu ao salto de paraquedas. “Só não me arrisco no futebol, porque sou ruim (risos)”, assume o bonitão. 

SOTAQUE QUE VAI E VEM
O novo desafio para Klebber é retomar o sotaque paulista (que estava perdendo para o carioca) e se acostumar com os maneirismos de uma época em que os costumes eram mais formais. “Tudo deve ser bem pronunciado. É difícil, porque, se perco uma palavra, já era. Mas isso não me assusta, pelo contrário: me dá mais vontade de melhorar”, diz ele, que ressalta uma divertida ironia: “Eu, com essa cara de bonzinho, nunca faço o mocinho. Nunca vivi um vilão mesmo, mas é sempre o mau-caráter, o safado…” E, para interpretar Romeu, Klebber conta que estudou muito sobre a década de 1940: “Li sobre tudo. Desde publicidade, até política e polícia”. Marca registrada dos malandros da história, o charme é algo que não falta a Klebber. Mas o ator disfarça: “Eu sou muito tímido, preciso trabalhar essa questão. Por isso, eu gosto de chegar nos lugares falando com todo mundo, para quebrar o gelo!” 
FORÇA, FOCO E FÉ
Perto de completar 10 anos de carreira (em 2017), Klebber procura se focar cada vez mais no trabalho. “Sou grato à minha família por ter me ensinado a ter foco e a saber esperar, porque essa não é uma profissão fácil. É preciso ter paz interior”, agradece o galã, que se diverte com as histórias engraçadas já que viveu em sua carreira. “Uma vez, em São Paulo, fui até a feira comer pastel e tomar caldo de cana. Quando fui sentar, uma senhora me disse: ‘Não quero você do meu lado. Eu odeio você!’. Saí na hora, assustado”, lembra. Tudo culpa do interesseiro Guilherme, de Morde & Assopra (2011), que sentia vergonha da mãe humilde, Dulce (Cássia Kis Magro). É o preço do sucesso, meu rapaz!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Big Brother Brasil

Confinados relaxaram a pressão do segundo paredão que se aproxima

Música

Os artistas cantaram a música ao vivo durante o show de Camilo no Microsoft Theather, em Los Angeles

Música

Tília, uma das maiores apostas do pop nacional,  lançou na última quinta-feira (26), às 21h, em todas as plataformas digitais pela Som Livre, seu...

Música

Cantor deixou uma faixa secreta em seu último álbum, “Saturno”

Música

Seu nono álbum de estúdio, de mesmo nome, será lançado no dia 17 de fevereiro

Famosos

Esposa de Pedro Scooby se pronunciou nas redes após desabafo do marido

Especial para você

Famosos

Astrologia prevê que os nascidos em peixes podem revisitar a carreira profissional para cuidar do lado psicológico

Carnaval

Cantora começa o ano aquecendo a chegada do Carnaval e cercada de fãs e amigos

Famosos

Ator que faz o Capitão América mostrou uma retrospectiva com momentos divertidos ao lado da amada

Música

Cantora ex-RBD também figurou entre as mais tocadas no Spotify Brasil

Bombando

Influenciadora compartilha registros da noite de Natal e gera reações

Bombando

Modelo ostenta beleza e boa forma e ganha elogios

Famosos

Atriz revelou o caso no programa "Que História é Essa, Porchat?"

Famosos

Atriz ganhou muitos elogios dos seguidores com sequência de fotos

Advertisement