Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Com jeito de bom moço, Klebber Toledo coleciona papeis de malandro

com-jeito-de-bom-moco,-klebber-toledo-coleciona-papeis-de-malandro

Os olhos azuis e o sorriso encantador do ator deixam qualquer um sem ar

É inegável a fama de bom moço de Klebber Toledo. Mas muito se engana quem acha que paulista, de 29 anos, é um anjo. “Não sou tão bonzinho assim”, garante ele, que, em dez anos de carreira fez apenas dois “mocinhos”: em Malhação (2007) e em Império (2014). Em Êta Mundo Bom!, Klebber incorpora mais um tipo de caráter duvidoso à sua galeria de personagens. “Romeu é um malandro, mas cresceu sozinho e precisou da malandragem para vencer na vida. Acredito que ele não saiba viver de outra forma e, então, acaba se divertindo com os golpes que aplica. Não é mau, um assassino… É 171”, defende Klebber, que, depois de dois anos solteiro, tem sido visto na companhia da atriz e apresentadora Monica Iozzi.


A FORÇA DO AMOR
Na trama de Walcyr Carrasco, Romeu vende pontes, viadudos, falsos bilhetes de loteria e, durante um de seus golpes, ao fingir comprar a fazendo Dom Pedro II, acaba caindo de amores pela ingênua Mafalda (Camila Queiroz). “Ele se apaixona pela beleza e, principalmente, pela pureza dela. Mafalda humaniza muito o Romeu”, comenta o ator. Questionado se a paixão de Mafalda pode tirar Romeu da vida de crimes, ele responde: “Quem não muda por amor? Ele transforma qualquer coisa!” Sobre a parceria com Camila, o galã prevê muito sucesso à vista. “Camila tem uma estrela própria, é bem talentosa. E é uma fofa”, elogia. 
CURTINDO A VIDA
Apaixonado pela natureza e por esportes radicais, Klebber se revela feliz por gravar Êta Mundo Bom! em cenários naturais. “Às vezes, quando o trabalho acaba, eles me encontram próximo a uma cachoeira (risos). Gosto de olhar a lua, a floresta… Um dos motivos de eu morar no Rio é poder estar bem próximo da natureza e da cidade também”, conta o ator, que, além de surfar e nadar, também aderiu ao salto de paraquedas. “Só não me arrisco no futebol, porque sou ruim (risos)”, assume o bonitão. 

SOTAQUE QUE VAI E VEM
O novo desafio para Klebber é retomar o sotaque paulista (que estava perdendo para o carioca) e se acostumar com os maneirismos de uma época em que os costumes eram mais formais. “Tudo deve ser bem pronunciado. É difícil, porque, se perco uma palavra, já era. Mas isso não me assusta, pelo contrário: me dá mais vontade de melhorar”, diz ele, que ressalta uma divertida ironia: “Eu, com essa cara de bonzinho, nunca faço o mocinho. Nunca vivi um vilão mesmo, mas é sempre o mau-caráter, o safado…” E, para interpretar Romeu, Klebber conta que estudou muito sobre a década de 1940: “Li sobre tudo. Desde publicidade, até política e polícia”. Marca registrada dos malandros da história, o charme é algo que não falta a Klebber. Mas o ator disfarça: “Eu sou muito tímido, preciso trabalhar essa questão. Por isso, eu gosto de chegar nos lugares falando com todo mundo, para quebrar o gelo!” 
FORÇA, FOCO E FÉ
Perto de completar 10 anos de carreira (em 2017), Klebber procura se focar cada vez mais no trabalho. “Sou grato à minha família por ter me ensinado a ter foco e a saber esperar, porque essa não é uma profissão fácil. É preciso ter paz interior”, agradece o galã, que se diverte com as histórias engraçadas já que viveu em sua carreira. “Uma vez, em São Paulo, fui até a feira comer pastel e tomar caldo de cana. Quando fui sentar, uma senhora me disse: ‘Não quero você do meu lado. Eu odeio você!’. Saí na hora, assustado”, lembra. Tudo culpa do interesseiro Guilherme, de Morde & Assopra (2011), que sentia vergonha da mãe humilde, Dulce (Cássia Kis Magro). É o preço do sucesso, meu rapaz!

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas