Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Claudia Rodrigues se revolta após pesadelo em assalto

claudia-rodrigues-se-revolta-apos-pesadelo-em-assalto

Adriane Bonato, amiga e empresária da humorista, revela: ela está chocada com boatos de que o crime do qual foram vítimas tratou-se de jogada de marketing

Como se não bastasse o terrível trauma com o assalto violento sofrido na sexta, 15, em Curitiba (PR), a atriz Claudia Rodrigues tem outros motivos para estar triste e inconformada. Nos dias sequintes ao atentado no qual estavam presentes também sua amiga e empresária, Adriane Bonato, e sua filha, Isabela Hieatt, de 14 anos, surgiram boatos maldosos dando conta de que a explosão do caso na imprensa poderia ser uma forma de ela, Claudinha, aparecer na mídia. As três, além de estarem se recuperando, inclusive, de ferimentos físicos, estão abaladas também por isso.
Vamos aos fatos relatados por Adriane, anjo da guarda da humorista durante todo o processo de tratamento contra a esclerose múltipla. Muitos sabem que, recentemente, ela fez um transplante de células-tronco e está em franca recuperação rumo à cura…
No trágico dia, Adriane, Isa e Claudia estavam voltando para a casa da empresária na capital paranaense quando foram abordadas por dois homens armados. Adriane conta que ao pararem no sinal, dois homens bateram no vidro do carro, com a arma já apontada para a atriz. Os bandidos as mandaram sair do automóvel. “Eu tentei falar para eles que a Claudinha era transplantada e tinha que ter uma ajuda para sair do veículo. Ele não quis nem saber. A puxou pra fora com a maior violência e, quando ela reclamou de dor no pé,  ainda pisou em cima, resultando numa fratura”, relatou Adriane, que segue com seu relato emocionado. 
“Nesse momento, fui, por instinto, ajudar a Claudia, e o outro cara me derrubou no chão e começaram a gritar: ‘Vamos embora. Vamos levar a menina’. Eles queriam a Isa, e Claudia pediu pelo amor Deus para não a levarem”. 
No meio da confusão, um dos assaltantes apontou a arma para Isa e a mãe foi defendê-la. “Claudia começou a gritar para atirarem nela, e não na filha. Foi quando arrancou a máscara cirúrgica de seu rosto e o criminoso a reconheceu dizendo: ‘Nossa, é a Claudia Rodrigues, o que você tá fazendo aqui?! Sou teu fã’. Ela respondeu que, sendo assim, ele poderia deixá-las irem embora”. E foi o que aconteceu.
Segundo a amiga, após o susto, elas seguiram direto para o hospital e foram atendidas. Quando retornaram à casa, tentaram descansar e, no dia seguinte, voaram para o Rio, onde residem. E registraram boletim de ocorrência. “Fizemos aqui porque, quando estávamos indo pegar o voo, vimos uma viatura e o policial nos orientou a abrir o B.O. on-line”, afirma Adriane.
Dias depois, as três se chocaram ao ver na internet um post do delegado Rodrigo Souza, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba. Nele, a autoridade comentou ter achado estranho o fato de que no Paraná  havia o registro de um B.O. feito por Claudia em fevereiro. “Ele colocou no Facebook a foto do B.O. com todos os dados, inclusive o endereço da Claudinha. E disse que achava estranho só ter esse boletim e não o atual. Aí eu penso: como um delegado de polícia, em vez de estar catando bandido na rua, tá no Facebook? Quer seus 15 minutinhos de fama, só pode!” declarou Adriane, indignada, esclarecendo que sim, elas passaram por outro assalto em fevereiro. E a notícia só não veio a público porque elas queriam, justamente, proteger a imagem da humorista, que havia acabado de sair do hospital. Logicamente, jamais usariam um fato desses para ter o nome de Claudia em evidência.
“Ele (o delegado) expôs a minha vida e a vida da Claudia na internet para quem quiser ver! Lá tem tudo, endereço, nome completo… Tudo! E aí o jornal Tribuna do Paraná publicou uma notta dizendo que até aquele momento ainda não tinha sido feito o B.O. do recente assalto por parte da atriz. Como isso? Eu tenho o boletim em mãos com data e tudo mais, aberto no Rio.” 
“Primeiramente tentamos falar com ele, para que retirasse a nota da sua rede social, porque aquele post dele poderia trazer consequências para nós pela exposição. E com isso ele colocou em risco a vida de todas nós, porque pouco custa para um bandido vir aqui e sequestrar qualquer uma. Ele simplesmente virou pra mim no telefone e disse: ‘Querida, o Facebook é meu e eu posto o que eu quiser’”. 
Depois de todos os transtornos, Claudia, a filha Isabela e Adriane estão tentando esquecer tudo o que aconteceu. 

Você também vai gostar disso

Televisão

A jornalista Poliana Abritta, que apresenta o Fantástico, compartilhou um desabafo após a morte do seu pai, José Martins Ferreira, que morrei de leucemia...

Famosos

A estudante de moda Sasha Meneghel casou com o cantor João Figueiredo, com quem namorava desde abril de 2019. O casal ficou noivo em fevereiro...

Famosos

A jornalista, que atualmente comanda um programa na TV Band, vai ganhar também um programa na BandFM e está de mudança para São Paulo

Famosos

Influenciadora revelou em um vídeo publicado nas redes sociais que vai tentar refazer o casamento com Arthur Aguiar

Famosos

Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega revelou que a depressão é uma luta silenciosa e muitas vezes incompreendida por quem não sofre

Famosos

O marido da atriz Glória Pires recebeu alta de hospital onde se internou para tratar da covid em Brasília.

Famosos

Marina Ruy Barbosa desembarcou em São Paulo com um disfarce, após voltar de viagem ao exterior com o novo affair Guilherme Mussi.

Famosos

O ator Tony Ramos recebeu a primeira dose da vacina contra a covid neste sábado (27) em um posto de vacinação no Rio de...

Advertisement