Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Claudia Abreu celebra a Helô, sua personagem em ‘A Lei do Amor’

claudia-abreu-celebra-a-helo,-sua-personagem-em-‘a-lei-do-amor’

Ela comemora as novas parcerias com os amigos queridos Isabelle Drummond e Reynaldo Gianecchini e sua estreia como roteirista, na série Valentins

A Lei do Amor está promovendo vários reencontros para Claudia Abreu. O primeiro, com o horário nobre. Desde Belíssima (2005) que a atriz, de 46 anos, não era vista em uma produção das 9 da Globo. E esse retorno acontece em grande estilo, como protagonista da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. A carioca também volta a fazer par romântico com Reynaldo Gianecchini. A última vez, curiosamente, foi em Belíssima, de Silvio de Abreu. Os dois ficaram grandes amigos e o galã confessa até que a colega virou sua confidente. Fofos! Para completar, Claudia não esconde a alegria com a nova parceiria com Isabelle Drummond. É o terceiro trabalho da dupla, que tem uma sintonia invejável. A primeira vez foi em Cheias de Charme (2012), como as rivais Chayene e Cida. Dois anos depois, se reencontraram como mãe e filha em Geração Brasil. E, agora, dividem a mesma personagem. “Quero a Isabelle todos os dias! Consigo olhar para ela e me ver 20 anos atrás. Ela é uma atriz maravilhosa, de alegria imensa”, elogia a veterana.

As moças das pintas
Desta vez, até mesmo um “pedaço” de Claudia está em Isabelle. A pinta que a amiga tem no queixo foi recriada pela caracterização no rosto da jovem, para que sua “versão mais nova” tivesse todas as características físicas preservadas.
Para Helô, Claudia fez mudanças no visual. As longas madeixas deram lugar a fios mais curtos e modernos. “Quisemos fazer um contraste com as últimas personagens que fiz, que eram mais peruas e exageradas. Queríamos uma coisa mais limpa, mais simples. E cortar o cabelo não é um problema. Já fiz antes para a peça Hamlet e para a também Heloísa, de Anos Rebeldes (1992)”, lembra a atriz, que está adorando rever Cheias de Charme: “É muito divertido. E é legal porque Chayene é bem diferente da Helô.”
E Helô tomou de assalto o coração da atriz, que está curtindo viver uma mocinha nada tradicional. “Quando é necessário, ela tem sim seu grau de dramaticidade. Mas Helô é solar. A novela é solar. Mesmo com todo o sofrimento que passa na primeira fase, o gosto pela vida faz com que ela sobreviva e não se entregue à tristeza”, avisa. 

Novidades para 2017
Além da novela, Claudia aguarda as estreias do filme Berenice Procura, de Allan Fiterman, e da série infantil Valentins, que ela produziu e escreveu, ambos em 2017. Valentins vai ao ar pelo canal Gloob e é fruto de sua parceria com o marido, o cineasta José Henrique Fonseca, com quem é casada há 19 anos e tem quatro filhos: Maria (15), Felipa (9), José Joaquim (6) e Pedro Henrique (5). Claudia ainda reforça o elenco como Alice, a mãe da família Valentim, que aparece no primeiro e no último dos 26 episódios. “Fiz esse projeto pensando na minha própria família, assim como foi com a peça Pluft, que estreei no teatro em 2003, quando minha filha tinha 2 anos, e refiz, uma década depois, para os outros três”, conclui.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Big Brother Brasil

Confinados relaxaram a pressão do segundo paredão que se aproxima

Música

Os artistas cantaram a música ao vivo durante o show de Camilo no Microsoft Theather, em Los Angeles

Música

Tília, uma das maiores apostas do pop nacional,  lançou na última quinta-feira (26), às 21h, em todas as plataformas digitais pela Som Livre, seu...

Música

Cantor deixou uma faixa secreta em seu último álbum, “Saturno”

Música

Seu nono álbum de estúdio, de mesmo nome, será lançado no dia 17 de fevereiro

Famosos

Esposa de Pedro Scooby se pronunciou nas redes após desabafo do marido

Especial para você

Famosos

Astrologia prevê que os nascidos em peixes podem revisitar a carreira profissional para cuidar do lado psicológico

Carnaval

Cantora começa o ano aquecendo a chegada do Carnaval e cercada de fãs e amigos

Famosos

Ator que faz o Capitão América mostrou uma retrospectiva com momentos divertidos ao lado da amada

Música

Cantora ex-RBD também figurou entre as mais tocadas no Spotify Brasil

Bombando

Influenciadora compartilha registros da noite de Natal e gera reações

Bombando

Modelo ostenta beleza e boa forma e ganha elogios

Famosos

Atriz revelou o caso no programa "Que História é Essa, Porchat?"

Famosos

Atriz ganhou muitos elogios dos seguidores com sequência de fotos

Advertisement