Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Christiana Ubach comenta o sucesso de ‘A Garota da Moto’

christiana-ubach-comenta-o-sucesso-de-‘a-garota-da-moto’

Ela, que interpreta a Joana na série do SBT, conta como entrou para o mundo das séries e o segredo para conciliar tantos projetos

“Eu me considero mais artista do que atriz”. É assim que Christiana Ubach, de 29 anos, se define profissionalmente. A carioca, que escreve desde bem jovem, encontrou no balé outra forma de se expressar e, por último, conheceu o teatro. Mas foi em Malhação ID (2009) que ela conseguiu o seu primeiro papel de destaque, que a fez decolar na carreira de atriz. “Foi uma experiência ótima!”, conta. Após um ano de muito trabalho, atuando nas séries O Hipnotizador e PSI, ambas da HBO, a atriz protagoniza A Garota da Moto, seriado transmitido pelo SBT e, a partir de outubro, pelo canal FOX. A trama conta a história de Joana, mulher forte e capaz de tudo para proteger o filho: “Joana mostra a realidade de muitas mulheres que também são mães solteiras, trabalhadoras e esforçadas. Ela não é romantizada. Ela é real. E a realidade é muito dura”. Além da série, Christiana lança, em breve, o livro Zoológico de Fogo, e trabalha em um longa e dois curtas-metragens. 

Guarda boas lembranças da Cristiana, de Malhação ID? 
Eu lembro com muito carinho das pessoas que conheci. Até hoje falo com o João Maia, a Rafaela Ferreira e a Julia Bernat. Também tenho muito afeto pela equipe técnica. Foi uma experiência ótima! 
Como você entrou para esse mundo dos seriados? 
Tudo aconteceu de maneira natural e orgânica. Eu comecei em Vendemos Cadeiras (2010), no Multishow, que tinha o roteiro de um grande amigo meu: Matheus Souza. Ele me deu uma personagem incrível! Não parei mais. Por causa dos seriados, me mudei para São Paulo. Aqui, as pessoas assistem mais a séries. 
Já se acostumou com a cidade? 
Já sim. Adoro o ritmo de trabalho de São Paulo, mas não consigo esquecer o Rio de Janeiro. A minha família está lá e sempre viajo para visitá-los. 

Como se preparou para interpretar a Joana, de A Garota da Moto? 
Eu fiz uma preparação física intensa: aprendi a lutar e a andar de moto. A Joana é muito forte e quis deixar isso claro. 
Gostou desses aprendizados? 
Olha, sempre me interessei por luta e acredito que, em algum momento faria, independente da Joana. Mas dirigir moto, não. Nunca pensei. 

Ter um filho em A Garota da Moto, despertou o seu lado maternal? 
Sim. Despertou muito o meu lado maternal e, ao mesmo tempo, me tranquilizou. Tenho 29 anos e estou adorando essa fase da minha vida. No momento, não penso em ter filhos, mas notei que a minha relação com crianças é algo natural e especial. Quem sabe daqui há uns cinco anos… 

Seu livro Zoológico de Fogo será lançado no Brasil e em Portugal. Você sempre curtiu escrever? 
Sempre gostei de escrever. Na minha infância e adolescência, eu escrevia em diários. Depois, comecei a investir na carreira de bailarina. No meio de tudo isso, fiz faculdade de psicologia e só depois descobri o teatro. Quando comecei a escrever Zoológico de Fogo, tudo fluiu naturalmente. A personagem se escreveu praticamente sozinha. 
Não pensa em fazer novela? 
Se o projeto for bom, sim. Tem histórias que devem ser contadas, como A Garota da Moto.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Na "guerra" tecnológica, gigantes do serviço de cloud fecham parcerias com startups de IA

Tecnologia

A agência de segurança cibernética dos EUA descobriu bug crítico de injeção de SQL

Criptomoedas

Cathie Wood, da Ark Invest, está otimista em relação ao futuro do Bitcoin

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Mais notícias relacionadas