Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Chris Couto afirma que a maternidade é o seu melhor papel

chris-couto-afirma-que-a-maternidade-e-o-seu-melhor-papel

A atriz participou da novela ‘Liberdade,Liberdade’

Chris Couto estava longe da tela da Globo desde 2007, quando participou de Eterna Magia (2007). E seu retorno foi em grande estilo, como a Luzia Farto, de Liberdade, Liberdade, que chegou ao fim no dia quatro de agosto. “Eu tinha feito um teste para Ligações Perigosas. Participei da peça, como Iolanda, mãe de Cecília (Alice Wegmann), que foi feita pela Lavínia Panuzzio, belíssimamente por sinal. Não rolou, mas o Vinícius Coimbra (diretor das duas produções) me chamou para a novela”, conta a atriz, de 56 anos, que adora trabalhos de época. “Quando fiz a primeira prova de figurino, me olhei no espelho e pensei: O que estou fazendo no século XXI?”, brinca a paulista.

Três gerações
Em São Paulo, Chris divide seu espaço com a filha, Maria, de 21 anos, e a mãe, Arysalva, de 80. Segundo ela, a convivência dessas três gerações abrandou o coração da matriarca, que sempre foi muito durona. “Minha mãe não era de beijos e abraços, porque a educação dela era diferente. Eu sou muito amorosa com a Maria. Mas hoje, dona Arysalva ficou ciumenta pra caramba! É um amor com a Maria, é outra pessoa. Quem te viu quem te vê (risos)”, comenta. 
E a relação com Maria é um motivo de orgulho para Chris. “Ser mãe da Maria, é um presente todo dia. É o meu melhor papel! Cansa pra caramba porque ela é especial, tem várias solicitações e limitações e seu futuro me angustia. Mas ela é desinibida, extrovertida. Quer ser atriz. Falo que é uma vida inconstante. Tem gente que se encanta pelo glamour, mas isso tem começo, meio e fim”, conclui.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas