Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Chay Suede e Isabelle Drummond: a parceria continua

chay-suede-e-isabelle-drummond:-a-parceria-continua

Depois de viverem Pedro e Helô, em A Lei do Amor, eles vão estrelar a próxima trama das 6

Pedro e Helô são o casal da vez, em A Lei do Amor. Na fase adulta, eles serão vividos por Reynaldo Gianecchini e Claudia Abreu. Mas, na primeira etapa, que dura cinco capítulos, os personagens são interpretados por Chay Suede e Isabelle Drummond. A niteroiense teve que colocar uma pinta no queixo, marca registrada de Cláudia. Já Chay, conversou muito com Gianecchini. A química em cena do casal agradou tanto que eles foram escalados para serem par romântico mais uma vez, em Novo Mundo, a próxima novela das 6 da Globo.

Como foi ter participado da primeira fase da novela? 
Isabelle: Foi incrível! Fizemos um trabalho quase artesanal e, pelo que já pudemos conferir, está lindíssimo e emocionante. O entrosamento de todos nós, do elenco, direção, produção e toda a equipe ajudou para que as gravações acontecessem assim. 
Chay: Os dias de gravação foram ótimos. Viajamos bastante e pudemos passar muito tempo com a equipe. Começamos a gravar em junho, em Piraí, no interior do Rio, em um lugar lindo, com uma energia muito boa. E depois fomos para Paraty, já com parte do elenco da segunda fase. Foi quando pudemos experimentar os personagens das duas fases no mesmo set. 

Como definir Helô e Pedro? 
Isabelle: É uma personagem pura, mas não ingênua. Honesta com a vida e com ela mesma, ela não tem máscaras. Às vezes age como um animal, por instinto. É um pouco índia. Um pouco menina romântica. Ela é verdadeira, corajosa. Traz muita dor, mas muito amor também. 
Chay: Pedro terá que lidar com as escolhas que sua família faz para ele. No meio desse caminho, ele se apaixonará por uma jovem de origem simples, e isso colocará em cheque questões como a diferença social entre os dois e o preconceito da família. 
Como foi o processo de construção de seus personagens? 
Isabelle: Fiz aulas de canoagem e uma etapa de preparação de elenco. O contato com o ambiente natural onde Helô vive também foi importante. Foi construído um barraco na beira de um rio, perto de uma represa. Chegamos antes lá e ali mergulhei mesmo e pude acreditar mais na vida dela. 
Chay: Foram duas semanas de treinamentos diários com outros atores da trama. Assisti a filmes, novelas e programas da época (1995). Quis entender as referências masculinas e femininas impressas nas produções da época, que influenciavam a população. 

Como foi a parceria de vocês? 
Isabelle: Foi a primeira vez que trabalhamos juntos, mas construímos uma parceria ótima, que com certeza levaremos para a próxima novela. 
Chay: Foi muito positiva, tanto que vamos contracenar juntos na próxima novela das 6, Novo Mundo, também. A Lei do Amor foi uma experiência muito boa e que serviu como uma preparação para um desafio ainda maior. 
Quais são seus novos projetos? 
Isabelle: A preparação para Novo Mundo começa em outubro, mas já comecei os estudos da personagem. O diretor Vinícius Coimbra me mandou o texto. Eu já estava querendo fazer novela de época. Além da sinopse e os capítulos terem me conquistado, eu já admirava o trabalho do Vinícius e tinha muita vontade de trabalhar com ele. 
Chay: Eu estou com vários projetos ao mesmo tempo. Além de Novo Mundo, vou estrear dois filmes, O Banquete e Minha Fama de Mau, que conta a história do Erasmo Carlos. E me dedico também à banda Aymoréco, um projeto meu e do meu parceiro Diogo Strausz.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Séries

Série "Desalma" da Globoplay iria para terceira temporada

Famosos

Estrela de Hollywood vende sua propriedade em Beverly Hills

Famosos

Ex-BBB e ator quer ficar perto da família e revela ansiedade

Carnaval

Rainha da Vila Maria, Savia David curte ensaio técnico e fala sobre fantasia

Famosos

Atriz se filma em frente ao espelho e arrasa com "bumbum na nuca"

Séries

Conheça as séries de herói que estrearam na plataforma

Especial para você

Famosos

Ex-BBB e ator quer ficar perto da família e revela ansiedade

Bombando

Aline Campos, modelo, influenciadora digital e musa fitness, arrasou de biquíni com seu ‘tbt’ na tarde desta quinta-feira (02) em seu Instagram oficial. Isto...

Televisão

Jornalista icônica da TV Globo tinha 73 anos e lutava contra um câncer

Famosos

Astrologia prevê que os nascidos em peixes podem revisitar a carreira profissional para cuidar do lado psicológico

Carnaval

Cantora começa o ano aquecendo a chegada do Carnaval e cercada de fãs e amigos

Famosos

Ator que faz o Capitão América mostrou uma retrospectiva com momentos divertidos ao lado da amada

Música

Cantora ex-RBD também figurou entre as mais tocadas no Spotify Brasil

Bombando

Influenciadora compartilha registros da noite de Natal e gera reações

Advertisement