Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Chay Suede e Isabelle Drummond: a parceria continua

chay-suede-e-isabelle-drummond:-a-parceria-continua

Depois de viverem Pedro e Helô, em A Lei do Amor, eles vão estrelar a próxima trama das 6

Pedro e Helô são o casal da vez, em A Lei do Amor. Na fase adulta, eles serão vividos por Reynaldo Gianecchini e Claudia Abreu. Mas, na primeira etapa, que dura cinco capítulos, os personagens são interpretados por Chay Suede e Isabelle Drummond. A niteroiense teve que colocar uma pinta no queixo, marca registrada de Cláudia. Já Chay, conversou muito com Gianecchini. A química em cena do casal agradou tanto que eles foram escalados para serem par romântico mais uma vez, em Novo Mundo, a próxima novela das 6 da Globo.

Como foi ter participado da primeira fase da novela? 
Isabelle: Foi incrível! Fizemos um trabalho quase artesanal e, pelo que já pudemos conferir, está lindíssimo e emocionante. O entrosamento de todos nós, do elenco, direção, produção e toda a equipe ajudou para que as gravações acontecessem assim. 
Chay: Os dias de gravação foram ótimos. Viajamos bastante e pudemos passar muito tempo com a equipe. Começamos a gravar em junho, em Piraí, no interior do Rio, em um lugar lindo, com uma energia muito boa. E depois fomos para Paraty, já com parte do elenco da segunda fase. Foi quando pudemos experimentar os personagens das duas fases no mesmo set. 

Como definir Helô e Pedro? 
Isabelle: É uma personagem pura, mas não ingênua. Honesta com a vida e com ela mesma, ela não tem máscaras. Às vezes age como um animal, por instinto. É um pouco índia. Um pouco menina romântica. Ela é verdadeira, corajosa. Traz muita dor, mas muito amor também. 
Chay: Pedro terá que lidar com as escolhas que sua família faz para ele. No meio desse caminho, ele se apaixonará por uma jovem de origem simples, e isso colocará em cheque questões como a diferença social entre os dois e o preconceito da família. 
Como foi o processo de construção de seus personagens? 
Isabelle: Fiz aulas de canoagem e uma etapa de preparação de elenco. O contato com o ambiente natural onde Helô vive também foi importante. Foi construído um barraco na beira de um rio, perto de uma represa. Chegamos antes lá e ali mergulhei mesmo e pude acreditar mais na vida dela. 
Chay: Foram duas semanas de treinamentos diários com outros atores da trama. Assisti a filmes, novelas e programas da época (1995). Quis entender as referências masculinas e femininas impressas nas produções da época, que influenciavam a população. 

Como foi a parceria de vocês? 
Isabelle: Foi a primeira vez que trabalhamos juntos, mas construímos uma parceria ótima, que com certeza levaremos para a próxima novela. 
Chay: Foi muito positiva, tanto que vamos contracenar juntos na próxima novela das 6, Novo Mundo, também. A Lei do Amor foi uma experiência muito boa e que serviu como uma preparação para um desafio ainda maior. 
Quais são seus novos projetos? 
Isabelle: A preparação para Novo Mundo começa em outubro, mas já comecei os estudos da personagem. O diretor Vinícius Coimbra me mandou o texto. Eu já estava querendo fazer novela de época. Além da sinopse e os capítulos terem me conquistado, eu já admirava o trabalho do Vinícius e tinha muita vontade de trabalhar com ele. 
Chay: Eu estou com vários projetos ao mesmo tempo. Além de Novo Mundo, vou estrear dois filmes, O Banquete e Minha Fama de Mau, que conta a história do Erasmo Carlos. E me dedico também à banda Aymoréco, um projeto meu e do meu parceiro Diogo Strausz.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas