Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Celular de Anderson do Carmo foi visto na casa de Flordelis após o crime

Irmã do pastor Anderson do Carmo afirmou ter visto celular em depoimento à polícia

celular-de-anderson-do-carmo-foi-visto-na-casa-de-flordelis-apos-o-crime
Celular de Anderson do Carmo foi visto na casa de Flordelis após o crime

O assassinato  Anderson do Carmo de Souza na madrugada do último dia 16, chocou o país e deixou muitas perguntas no ar. A irmã do pastor, Michele do Carmo de Souza, revelou à Polícia Civil que viu o celular do irmão na casa onde ele morava com a esposa, a pastora Flordelis dos Santos de Souza, logo após o crime. As informações são do jornal Extra!

Michele prestou depoimento na última quarta-feira, na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, durante cerca de quatro horas. A polícia segue nas buscas pelo celular do pastor que ainda não foi encontrao.

Michele esteve no imóvel em Pendotiba, Niterói, logo após ter sido informada do crime. A polícia está tentando descobrir quem usou o celular do pastor após o crime. O filho biológico de Flordelis, Flávio dos Santos Rodrigues está preso como suspeito de ter cometido o crime. O celular de Flávio também não foi encontrado.

O advogado contratado pela irmã do pastor disse que sempre foi muito estranho a falta de colaboração de Flordelis e dos filhos para ajudar a elucidar o crime:

“Não há uma participação efetiva deles para o esclarecimento sobre o que aconteceu. Há pontos que precisam se explicados, como o sumiço do celular do Anderson. Há informações de que o aparelho teria sido entregue a Flordelis e depois repassado para alguém” disse o advogado.

Nos próximos dias o Supremo Tribunal Federal (STF) vai decidir se parte da investigação que tenha relação com Flordelis, que é deputada federal, permanece com a Polícia Civil do Rio. O pedido foi feito pelo Ministério Público do Rio. O MP pediu o desmembramento da investigação em partes que têm relação com a deputada Flordelis que foi aceito pela 3a Vara Criminal de Niterói. Caberá ao STF a palavra final.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Famosos

Cantor é alvo de operação "Disco de Ouro", que investiga exploração de minério em terras Yanomami

Mundo

O governo brasileiro comemorou a decisão dos Estados Unidos de encerrar investigação antidumping sobre molduras de madeira exportadas pelo Brasil. Em nota conjunta divulgada...

Atualidades

Carlos Henrique Oliveira, atual diretor executivo da instituição, deu depoimento na quarta-feira (13) A investigação em curso sobre a suposta interferência política do presidente...

Famosos

Marido da deputada foi assassinado e filho preso durante o enterro

Música

Produtora está implicada em investigação da Polícia de São Paulo A Polícia Civil de São Paulo está conduzindo uma investigação para determinar a relação...