Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Carolina Dieckmann explica confusão com membros do Pânico

Polêmica com o programa da RedeTV foi parar na justiça

Carolina Dieckmann participa do "Quem Pode, Pod" e relembra atrito com o "Pânico" (Reprodução)
Carolina Dieckmann participa do "Quem Pode, Pod" e relembra atrito com o "Pânico" (Reprodução)

De volta as telinhas da Globo, Carolina Dieckmann esteve no podcast ‘Quem pode, pod’, das apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, nesta terça-feira, 17. Ela contou um pouco sobre seu retorno as telinhas, com sua personagem Lumear, da novela das sete ‘Vai na Fé’ e sobre algumas polêmicas da sua vida, uma delas foi o episódio do “Pânico na TV”, no qual a atriz não gostou da brincadeira feita pelos apresentadores Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz.

Para quem não lembra, vale um resumo para refrescar a sua memória. Em 2005, os humoristas Rodrigo Scarpa e Wellington do ‘Pânico na TV’, da RedeTV, foram até o apartamento da atriz com um caminhão, juntamente com um guindaste para tentar filmá-la e um megafone para chamar atenção, tudo com o objetivo de faze-lá calçar as ‘sandálias da humildade’. Na época a atriz morava no 14ª andar e escada chegava até o 3ª andar.

Com um humor ácido do pânico, Carolina Dieckmann não gostou nada da brincadeira e processou o programa pela invasão de privacidade. Na época, os humoristas precisaram ir até uma DP prestar esclarecimentos. O episódio não foi ao ar e apresentador Emílio Surita explicou todo o ocorrido, falando que muitos nomes famosos como Luana Piovani e Jô Soares aceitaram a brincadeira numa boa, já a atriz Carolina Dieckamann não admitiu a brincadeira.
“Existe alguns artistas que brincam com a gente, nas festas ou fazendo um evento e fica tudo a base da brincadeira e da palavra, tem outros artistas que eles se colocam em outro patamar, que não admitem brincadeiras como foi esse caso. Não podemos citar o nome dela, e não pode mostrar nada do que a gente tem e poderia mostrar para vocês que foi realmente uma brincadeira”, esclareceu o apresentador na época.

No podcast ‘Quem pode, pod’, a atriz relembrou esse episódio e destacou que não foi uma brincadeira saudável e detonou o programa. “O que eles fizeram comigo, hoje, é inadmissível, não tem graça. Já vivi coisas muito pesadas, que na época, eu falava… ‘Mas como assim, eu tô errada?’ Em brigar com uma pessoa que põe um guindaste na porta da minha casa? Estou errada porque não aceito essa brincadeira? Naquela época, as pessoas me fizeram acreditar que eu estava erada, e mesmo assim precisei ter força pra brigar com aquilo. E fiquei com fama de antipática porque não aceitei uma brincadeira. Uma mentira contada várias vezes vira verdade“, pontuou.

Ela explicou também, que não tem problemas com a invasão dos paparazzi e sempre soube se portar a esse tipo de situação. “Tem mais a ver com a minha firmeza. Os momentos em que a minha vida profissional tentou atropelar minha vida pessoal, eu falei ‘não’. E um não muito firme. Não há negociação.“, explicou a atriz.

Nos comentários do canal, a web se solidarizou como relato da atriz “Meninas a Carol tá mto certa, os gatilhos, as dores, sempre existiram. Nós só não dávamos nomes.. Eu sempre achei horrível, morria de medo de encontrar o pessoal do Pânico e ser ridicularizada.. O programa acabou, mas os vídeos, estão na internet até hoje”, defende uma fã.
Humorista dá a sua versão
No ano passado, Marcos Chiesa, mais conhecido como ‘Bola’, foi entrevistado pelo humorista Rafinha Bastos, que deu a sua versão dessa confusão. Segundo ele, atores globais eram chatos e não entediam as brincadeiras. “Uns chatos de galocha, uma que processou a gente, uma maleta lá da globo que é casada com o tio do circo, como chama?… A gente fazia umas loucuras, queria falar com ela e colocamos uma escada para falar com ela fora do condomíno.. Era tudo zueira“, relembrou bola.

Bola também relembrou que o ‘Pânico na TV’, da Rede TV era líder de audiência e ultrapassava o Fantástico, na globo. “Era um bagulho que a gente não imaginava na vida, batia a globo num domingo a noite. Ficamos felizes demais, quando a gente começou a audiência chegava 2,7 pontos e o Fantástico 20, pensei ‘não vamos chegar nem na sombra’,” comentou o humorista.




Também vimos Globo nestas notícias e fotos 

BBB 23: Ana Maria não vai receber eliminados; entenda. Dinâmica na Globo será diferente com os eliminados no programa Mais Você. Veja mais sobre Globo nessa notícia. 

Cássia Kiss é demitida da Globo. Emissora decidiu não renovar contrato com a atriz de “Travessia”. Veja mais sobre Globo nessa notícia. 

“Poder Coringa”; conheça a novidade que vai mexer com o BBB 23. Novidade promete não deixar uma só semana tranquila no reality. Veja mais sobre Globo nessa notícia. 

BBB 23: influenciadora anuncia férias e levanta suspeitas. Dora Figueiredo é nome cotado para o programa e internautas desconfiaramA influenciadora Dora Figueiredo fez uma publicação suspeita em seu Twitter após negar estar cotada para o BBB 23. Nesta semana, a famosa anunciou que estava se afastando da internet para tirar férias, dias antes do programa da Globo estrear. “Finalmente eu vou tirar férias da internet, nem acredito!! Sei que vocês vão sentir falta (de me dar hate) mas preciso descansar pra conseguir ter forças pra esse ano! Vou dar uma leve sumidinha, mas já volto viu!”, escreveu Dora, na rede social, deixando os internautas curiosos. A moça, que é seguida por milhares de pessoas na internet, passou a virada do ano com a família e ganhou mais notoriedade após participar da Farofa da Gkay. O evento foi promovido para diversas celebridades por Gessica Kayane, no começo de dezembro do ano passado. Depois de ser muito comentada nas redes, Dora Figueiredo passou a ser cogitada para estar no BBB 23. Boninho chegou a postar um vídeo em seu Instagram citando o nome da moça como uma possível brother. Dora Figueiredo disse que não estará no BBB 23 Em recente entrevista ao Yahoo, Dora Figueiredo negou que estivesse se preparando para estrear no Camarote do BBB 23. A influenciadora respondeu sobre o Oscar fake criado por Boninho para que o público desconfiasse de sua ida ao programa. “Não está acontecendo nada além do meu nome estar lá. O que eu sei, todo mundo sabe”, respondeu a moça. Admiradora da Globo, Dora deixou claro que deseja ter uma oportunidade na emissora no futuro trabalhando como apresentadora ou atriz: “Sou muito fã desde muito nova. Globo é a emissora que eu cresci assistindo. Sempre quis ser apresentadora, ser atriz. Isso é um sonho desde criança. Entendo que, hoje em dia, a gente faz tudo dentro das nossas próprias redes, mas não tem como negar que seria uma experiência maravilhosa”. Convite para outro reality Na mesma entrevista, Dora contou já ter negado o convite para participar do De Férias com o Ex, reality de sucesso da MTV Brasil. Ela contou o motivo de ter recusado a proposta do programa de pegação e relacionamentos. “Dos jogadores que eu mais me identifiquei na vida foi Gil do Vigor, porque faz o que dá na telha, dá vontade e vai lá e vive. E acho que a Maria…Tirando a parte da baldada… […] Sou assim, na Farofa fui assim. Não tem muito o que fazer, não tem como bancar um personagem. Se você é p**** louca, você tem que ser, se você é uma planta na vida, você vai ser”.. Veja mais sobre Globo nessa notícia. 

Rafa Kalimann ganha papel na Globo. Ex-BBB vai contracenar com o namorado José Loreto . Veja mais sobre Globo nessa notícia. 

Jornal Nacional surpreende em homenagem a Pelé. TV Globo faz homenagem impactante em seu principal noticiário. Veja mais sobre Globo nessa notícia. 

Silvero Pereira no BBB 23? Ator abre o jogo. Artista apareceu em vários nomes dos “prováveis” da edição. Veja mais sobre Globo nessa notícia. 

“Tapas e Beijos” de volta à TV. Seriado de sucesso será transmitido em janeiro pelo canal VIVA . Veja mais sobre Globo nessa notícia. 

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Atriz levou seguidores ao delírio com sua beleza e ostentou corpaço

Bombando

Atriz mais uma vez causou burburinho nas redes e encantou com sua beleza

Famosos

Atriz informou seguidores sobre seu quadro de saúde

Bombando

Atriz surge em clique sem roupa, esbanjando beleza e sensualidade

Bombando

Atriz compartilha álbum esbanjando boa forma e ganha elogios dos fãs

Bombando

Atriz de 45 anos mostra boa forma e beleza incomparáveis e gera reações

Famosos

Atriz relembrou comentários feitos por Dieckmann quando ela sofreu agressão de Dado Dolabella

Bombando

Atriz de 45 anos mostra beleza impressionante e impressiona seguidores