Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Carla Diaz: uma princesa diferente

carla-diaz:-uma-princesa-diferente

A atriz só tem elogios para a moderna e guerreira Melina, de ‘A Terra Prometida’

Esqueça tudo o que você sabe sobre as princesas dos contos-de-fada. Ou quase tudo… Em A Terra Prometida, Melina é uma jovem da realeza de Ai, que sonha com um amor verdadeiro. Mas, moderna, ela não se deixa levar pela tirania dos homens que a cercam. E Carla Diaz, que dá vida à personagem, encontra nesta obstinação de Melina uma semelhança com a sua própria personalidade. “Ela representa a luta contra uma sociedade patriarcal e machista. É uma princesa sim, porém, não convencional. É a princesa que sempre sonhei interpretar, com ideologias mais contemporâneas do que o normal. Melina também é uma guerreira e luta pelos seus desejos. Tem uma voz muito ativa, que não era comum na época em que se passa a novela”, explica a atriz, de 26 anos. “Quando quero algo, sou determinada e corro atrás, sem passar por cima de ninguém, lutando pelo meu desejo”, avisa.

Tal determinação explica como a paulista, ainda tão jovem, já completa 23 anos de carreira. Seu primeiro papel de destaque na TV foi no sucesso Chiquititas (1998), do SBT, em que interpretou a órfã Maria. Mas como esquecer a espevitada Khadija, de O Clone (2001)? “Chiquititas foi um grande sonho realizado e cada momento vivido ali, na Argentina, para gravar a novela, está guardado com muito carinho em mim”, revela Carla, que já tem quase 20 trabalhos na televisão, além de filmes e espetáculos teatrais.
Laços de família 
Em A Terra Prometida, Carla conta que ganhou um presente muito especial, além da Melina: Flávia Monteiro. Na trama, Flávia é Ravena, a feiticeira e madrasta de Melina. “A Flavinha é minha mãe pela terceira vez. A primeira foi em Éramos Seis (1994), a segunda em Chiquititas, quando ela me adotava, e, agora, ela é minha madrasta, só que muito má. Bem diferente do que já fizemos juntas. Estar com ela é sempre uma alegria, diversão e aprendizado”, comemora. Além disso, a atriz adora relembrar os tempos de Chiquititas com Flávia, que viveu a protagonista Carol. E que as duas até cantam algumas músicas da novela para compartilhar com os fãs nas redes sociais. Fofas!
Ensinamentos 
Segundo Carla, ser atriz era o destino certo para a sua vida. E ressalta os ensinamentos que recebeu durante todos esses anos na estrada da fama. “Aprendi tudo nesse tempo: a ser criança, a ser uma aluna responsável, uma pessoa focada, que deve aproveitar as oportunidades e que teve o privilégio de descobrir, ainda cedo, o que quer para a sua vida”, explica Carla, que, aos 3 anos, assistia Gloria Pires em Mulheres de Areia (1993), e ambicionava construir uma carreira tão vitoriosa quanto a dela. Está no caminho certo, alguém duvida?
Antenada, sempre!
Para aqueles que pensam em seguir os passos de Carla e Gloria e começar a atuar desde cedo, a jovem deixa o recado: é preciso estudar muito. “E, como nada na vida é fácil, temos que ser persistentes, amar de verdade o que fazemos e correr atrás de contatos para, aí sim, ter as oportunidades e meter a cara”, ressalta a jovem veterana. 
Atualmente, além da novela, Carla mantém um site (www. carladiaz.com.br), no qual fala sobre moda, beleza, viagens e entra em contato com o público, contando fatos sobre a sua vida e dividindo experiências com os fãs. Mas, assim que terminar de gravar A Terra Prometida, quer viajar para recarregar as energias e partir para novos projetos no ano que vem! Força, foco e fé, Carla!

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas