Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Camila Queiroz encara a personagem Mafalda como um desafio

camila-queiroz-encara-a-personagem-mafalda-como-um-desafio

A atriz acredita que a Mafalda, de Êta Mundo Bom!, ter vindo logo depois da Angel, de Verdades Secretas, foi perfeito: ‘Profissionalmente e como pessoa, não poderia ter sido melhor!’

A ingênua Mafalda, de Êta Mundo Bom!, é mais do que apenas uma personagem para Camila Queiroz. É uma prova de fogo. Após o sucesso da Angel, de Verdades Secretas (2015), a paulista, de 22 anos, engatou outro trabalho desafiador, na novela das 6, e está fazendo bonito. O resultado são os dois lados da fama, com os quais a jovem atriz está aprendendo a lidar. “Mudou tudo, né? É uma nova vida. As coisas simples do dia a dia não dá mais para fazer”, revela Camila, que fala, ainda, sobre a correria de emendar um trabalho no outro, as dificuldades das gravações e o que tem em comum com a Mafalda. 


Como foi emendar Verdades Secretas com Êta Mundo Bom!? 
Foi muito rápido. Vocês presenciaram todo o processo. Tenho aprendido demais com as cenas da Mafalda. Está muito divertido. Eu fiz o teste para a novela e passei. Na época, ainda estava gravando Verdades Secretas.

E a Mafalda é completamente diferente da Angel, não é? 
A Mafalda mexe muito com a comédia. Está sendo bem legal essa diferença. As mudanças trazem mais forças pra gente seguir em frente. Sempre gostei muito do novo, então, foi perfeito a Mafalda ter vindo logo depois da Angel. Acho que, profissionalmente e como pessoa também, não poderia ter sido melhor. 
A Mafalda, então, é a escolha perfeita para fazer com que o público esqueça a Angel… 
Eu não tenho a intenção de fazer as pessoas esquecerem a Angel. Ela foi muito especial e marcante. O que eu espero com a Mafalda é que as pessoas não me chamem de Angel para o resto da vida. E que vejam que a gente também consegue fazer coisas melhores, depois de um grande sucesso.
Como está sendo a convivência com os colegas de elenco?
Uma delícia! Todo mundo é muito bacana, generoso, divertido. É gostoso sair de casa para ir trabalhar, porque sei que encontrarei pessoas que irão me ensinar muito. E a fofa da porquinha Lili? Ela é muito gostosa de trabalhar, me ajuda bastante nas cenas (risos). Ela está sempre dormindo. Agora, que está crescendo tem feito mais barulho. Lili veio pra gente ainda bebê, tinha dois meses. 
Quais são as suas principais dificuldades nas gravações?
Mosquitos. Tem um monte! Tem os carrapato dos cavalos… Mas a gente vai lidando com isso. Passo bastante repelente e tudo dá certo. 
Mafalda é muito romântica. Você se identifica com ela? 
Nesse ponto a gente é muito parecida. Eu sou canceriana, então, quero casar, ter filhos, uma casa cheia de cachorros. Essa é minha realização de vida. No dia em que conseguir isso, estarei muito feliz.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas