Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Camila Loures é expulsa de uber e faz desabafo

Influenciadora fez relato emocionado e contou como tudo aconteceu

Camila Loures desabafou nas redes após perder corrida de Uber (Instagram)
Camila Loures desabafou nas redes após perder corrida de Uber (Instagram)

Camila Loures, influenciadora, contou que foi expulsa de um carro da Uber após pedir para o motorista do aplicativo subir o vidro por conta do frio que está fazendo em São Paulo.

Em seu Instagram Stories, a influenciadora apareceu chorando, e explicou a situação:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Eu simplesmente entrei no Uber, caraca… Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid’. E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro’. Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro”, começou ela.

Na legenda, a influenciadora, que não demorou muito para conseguir outro carro, disse: “Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer. Comecei a tremer, não sei o que aconteceu e por que ele ficou contra mim. Não sei”, continuou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Passado o choque, Camila voltou à rede social e falou mais sobre o assunto:

“Agora estou mais calma e vou explicar melhor o que aconteceu. Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso. Eu peguei e coloquei a opção ar condicionado. Quando entrei pedi para ele fechar o vidro, ele disse que não podia por causa da Covid. Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: ‘Moço, não precisa disso’, e comecei a chorar desesperada”, completou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Em outra postagem, Camila contou que estava resolvendo o assunto diretamente com a Uber: “Já estou resolvendo tudo aqui com a Uber, galera… foi um desabafo pois é muito chato passar por essa situação, espero que ninguém passe por isso, obrigado a todos que se colocaram no meu lugar”, finalizou.

Instagram Stories

Especial para você

Novelas

Paula Barbosa, que interpreta Zefa, já está isolada em fazenda do Mato Grosso

Famosos

Apresentador compartilha detalhes da doença e dispara: "vírus do mal"

Famosos

Cantora que se recuperou da covid surge nas redes com mensagem

Famosos

Segundo assessoria, os inchaços são sequela da covid

Televisão

Apresentadora foi substituída por Fabricio Battaglini nesta segunda (30)

Famosos

Influenciadora passou por problemas com carro de aplicativo

Televisão

Ex-BBB deu entrevista exclusiva ao Fantástico

Famosos

Apresentador se pronunciou: "achei que ia passar ileso"

Advertisement