Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Caio Paduan revela ter planos de casamento com a namorada, Julia Konrad

caio-paduan-revela-ter-planos-de-casamento-com-a-namorada,-julia-konrad

O ator arrebata as mulheres como o Afonso, de Além de Tempo, mas seu coração tem dona

Na pele do romântico Afonso, de Além do Tempo, Caio Paduan arrebatou o coração da mulherada. Mas se, na novela das 6, ele está há 120 anos tentando conquistar Anita (Letícia Persiles), na vida real, o coração do ator já tem dona: a atriz Julia Konrad, que vive a Ciça de Malhação – Seu Lugar no Mundo. “Temos um encontro de vidas!”, declara-se o carioca, que garante não rolar ciúmes na relação e que os dois compartilham muito as experiências profissionais. 

Na entrevista, Caio fala sobre o seu modo de criação para um personagem e revela que tem planos de casamento com sua amada. 

TEORIA TOTAL!
Aos 29 anos, Caio revela que não é do tipo que prefere “aprender fazendo” a gastar tempo com estudos. “Sou todo teórico. Tudo o que aprendi na faculdade, coloco em prática”, avisa o rapaz, que ralou muito para compor e descompor o Afonso em tão pouco tempo. “Nossa, foi complexo, porque estudo tudo. O Afonso andava a cavalo, então, a perna de quem faz isso é meio arqueada. Depois, tive de desfazer isso e outros detalhes em pouco tempo na mudança de fases. Foi trabalhoso, mas muito válido”, diz.

CADA UM NA SUA

Apesar de ter o mesmo jeitinho fofo de seu personagem, Caio garante: “Não sou de emprestar o Caio para os meus papéis. Gosto da construção mesmo”. Detalhista, o rapaz explica mais uma de suas técnicas de interpretação. “Não me pego pensando: ‘Há, eu sou fofo. Então, vou ser dessa mesma forma com o personagem também. Dou vida própria ao meu trabalho. Com o Afonso até que tem algumas características entre a gente que podem ser parecidas, mas não iguais’”, explica. 
CADÊ OS DEFEITOS?

Em uma entrevista, Julia Konrad enumerou várias qualidades de seu namorado, como “carinhoso” e “atencioso”… Mas teve dificuldades para lembrar os defeitos dele. Seria, então, Caio Paduan o homem perfeito? “Perfeccionismo pode ser um defeito. Gosto de tudo impecável e me cobro muito isso, no trabalho principalmente”, avisa o galã, que ressalta: “Mas sou perfeccionista comigo. Com os outros eu só falo se me perguntam. Não sou de ficar me intrometendo (risos).” 
CIÚMES DE VOCÊ?
Com o sucesso do Afonso, as mulheres ficaram ainda mais caidinhas pelo ator, que protagonizou a 19ª temporada de Malhação (2011). Mas Caio jura que suas fãs são super-respeitosas. Mas e a Julia tem ciúmes? “Não existe isso. É a nossa profissão, nos ajudamos muito, vemos nossas cenas e damos pitacos no que podemos melhorar e elogiamos também”, revela. Juntos há um ano e dois meses, casamento está sim nos planos do casal: “Claro que pensamos em casamento. Já estou com 29 anos… A Julia é um encontro da vida, tivemos nossas histórias paralelas e nos encontramos. Quero casar com ela, com certeza.”

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas