Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Caio Castro e outros famosos participam de beach soccer

caio-castro-e-outros-famosos-participam-de-beach-soccer

Eles estiveram na arena Verão Agita Mais Ilhabela

A arena do Verão Agita Mais Ilhabela, na praia do Perequê, recebeu no último sábado, 4, estrelas como os atores Caio Castro, Márcio Kieling, Mauricio Manieri, e o árbitro de UFC, Mário Yamasaki, para disputar uma partida de beach soccer contra ídolos do futebol.

Os jogadores foram divididos em dois times: Seleção dos Artistas e Seleção dos Esportistas, que teve em campo com Muller, Juninho, Zenon, Ataliba, Rosemiro, Caio Medeiros e João Carlos. O mais assediado pelas meninas foi Caio, que estará em Novo Mundo, próxima trama das 6, da Globo. O galã ainda comentou que gosta muito de esportes, mas não se garantiu no futebol de areia. “Não tenho o habito de jogar na areia, só no campo”, disse ele que se saiu bem na partida, abrindo o placar.

Com mais experiência, o ex-jogador Muller, dividiu seu conhecimento. “Quem nunca jogou na areia vai ter que aprender na marra! Não é fácil, a areia é pesada, a bola quica e você não sabe para onde ela vai. Mas é um jogo festivo, um encontro de amigos”, declarou. A partida foi encerrada com o placar de 4 x 4, levando a decisão aos pênaltis. Nas penalidades, a Seleção dos Esportistas levaram a melhor, vencendo por 3 a 2.

Realizado pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, o Verão Agita Mais Ilhabela contou com uma programação diversificada com jogos de futebol de areia, rugby, malha e bocha, além de aulas de alongamento, aeróbica, zumba e um espaço kids para as crianças. A programação segue até 19 de fevereiro, com as fases finais de beach soccer e circuito de vôlei de praia.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas