Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Caio Blat é visto com atriz trans, sobrinha de Roberta Close

Ator revelou que tem relacionamento não monogâmico com Luisa Arraes desde 2017

Caio Blat foi visto com a modelo e atriz trans Gabrielle Gambine, sobrinha de Roberta Close
Caio Blat foi visto com a modelo e atriz trans Gabrielle Gambine, sobrinha de Roberta Close (Montagem/Reprodução)

Há aproximadamente duas semanas, durante uma parte interativa do espetáculo “Manifesto Transpofágico” no Rio de Janeiro, Caio Blat surpreendeu a plateia. Isto porque revelou que havia vivido um relacionamento com uma mulher transexual, sem revelar sua identidade. Então, pouco depois, o ator foi visto ao lado de Gabrielle Gambine, modelo e atriz trans, que é sobrinha de Roberta Close. Desde 2017, Caio mantém um casamento em casas separadas e não monogâmico com Luisa Arraes.

O ator e Gabrielle chamaram a atenção de pessoas em um shopping na Barra ao entrarem em um cinema juntos. Isto porque, segundo uma fonte, o clima entre eles era romântico e não se tratava de um encontro entre amigos. Além disso, outra pessoa próxima a Gabrielle revelou que o encontro no cinema foi seguido de um jantar a dois. Caio e Gabrielle se seguem no Instagram e possuem amigos em comum.

Quando questionado por Renata Carvalho, artista e ativista trans, sobre como seus amigos reagiram ao seu relacionamento com uma mulher transexual, Caio afirmou que eles sentiram inveja dele. Sua esposa, Luisa Arraes, estava ao seu lado durante a conversa. Caio e Luisa estão casados desde 2017, moram no mesmo prédio, porém em apartamentos separados por um corredor, e mantêm um relacionamento não convencional, conforme descrito pelo ator.

Caio Blat explica o relacionamento

Em uma entrevista à colunista Patrícia Kogut do jornal “O Globo”, Caio explicou: “Na verdade, não queremos expor nossas coisas, não falamos muito sobre isso. Penso que somos ‘supercasados’. Temos um relacionamento forte e muito tranquilo. É um clima equilibrado”. Ele também mencionou que não desejam ser exemplo ou inspiração para outras pessoas, preferindo respeitar a liberdade um do outro. Segundo ele, isso é um exercício diário que todos os relacionamentos enfrentam.

Em outra entrevista realizada em agosto de 2022, Caio admitiu que tanto ele quanto Luisa costumam ter suas escapadas. Eles ajustam o relacionamento de acordo com o momento, encontrando equilíbrio entre suas liberdades e desejos. Caio faz parte de uma geração que está desconstruindo a chamada masculinidade frágil e afirma que essa noção está saindo de moda, sendo considerada antiquada. Ele destaca sua liberdade sexual, adquirida desde sua trajetória no teatro.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Ator explicou decisão não convencional em entrevista ao jornal O Globo

Famosos

Casal de atores globais se relacionou por mais de dez anos e separou em 2017

Famosos

Ator abriu o verbo contra o filho do presidente e também desclassificou o atual governo

Televisão

Ator se pronunciou afirmando que são denúncias sem provas

Televisão

Atriz que acusou ator de assédio pediu para identidade ser preservada

Novelas

No capítulo da sexta 29/06, Luzia/Ariella salva Manuela de um atropelamento Capítulo 37 – Segunda 25/06 Ícaro rejeita Luzia e se revolta contra Cacau....