Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Bruno Gagliasso: uma trajetória de sucesso na TV

bruno-gagliasso:-uma-trajetoria-de-sucesso-na-tv

Assim como MINHA NOVELA, o ator completa 17 anos de carreira e comemora vivendo o protagonista de ‘Sol Nascente’

Dezessete anos! Esse é o tempo que Bruno Gagliasso tem de carreira. Em 1999, quando chegava às bancas o primeiro número de MINHA NOVELA, o ator vivia o primeiro personagem no extinto Você Decide (Papai é Gay) – antes só havia feito figuração. De lá para cá, sua trajetória foi só de sucesso. 

O primeiro papel em novelas veio em Chiquititas (2000). Depois, interpretou galãs, vilões, psicopatas e até um esquizofrênico em Caminho das Índias (2009). Então, para Bruno, a melhor forma de comemorar essa data é trabalhando! Ele vive Mario, protagonista de Sol Nascente, que veio depois de dois tipos nebulosos: Eduardo, de Dupla Identidade (2014) e Murilo, de Babilônia (2015). 
Aos 34 anos, o bonitão carrega com leveza o personagem que vê uma forte amizade se transformar em um grande amor. Além disso, também experimenta a sensação de ser pai de primeira viagem de Chissomo, a Titi, linda menina de 2 aninhos que ele adotou recentemente com a mulher, a atriz Giovanna Ewbank. “Estou me descobrindo como pai, mas é um eterno aprendizado”, revela o apaixonado ator em entrevista à MINHA NOVELA.
Como define Sol Nascente? 
Uma novela que fala de amor, família e amizade numa época em que o Brasil precisa disso. Não poderia ter momento melhor para falar de amor ao próximo, generosidade e esperança. Sinto muito tesão em fazer por causa da equipe, elenco e história. 

Você se identifica com Mario? 
Meu personagem é pura emoção e é impulsivo. Ele vive à flor da pele. Eu me identifico muito com o Mario, sim, mas, ao mesmo tempo, ele tem uma imaturidade muito grande. E é por conta do amor que sente por Alice (Giovanna Antonelli) que vai mudar durante a novela. Ele descobre ser apaixonado pela melhor amiga e vai mostrar ser um cara bacana. Além disso, o Mario ama motos. Eu também gosto, tenho duas. Como é fazer um protagonista depois de personagens densos? Eu precisava fazer um personagem mais leve. Vim de dois tipos bem sombrios: o Edu, um serial killer, e o Murilo, um cafetão. O legal é que Mario é um protagonista nada convencional. É um bad boy que erra, que é humano. Hoje em dia, é muito difícil ver numa novela personagens humanos. Por que o mocinho tem que ser sempre perfeito? A perfeição não existe! Isso me fascinou.
Você já se apaixonou por uma amiga, igual ao personagem? 
Não. Mas acredito que existam vários casos como o amor de Mario e Alice. Quando se é adolescente, a gente confunde amor e amizade. Porém, com o passar do tempo, você vê que sua parceira tem que ser a sua melhor amiga, porque é com ela que você divide suas ideias, que faz planos, que aprende. 
É assim com você e a Giovanna? 
Se você me perguntar quem é minha melhor amiga, sem dúvida nenhuma, vou responder que é a minha mulher. Ela é minha cúmplice, parceira, é com quem eu divido tudo e aprendo. 
Como está a sua rotina como pai? 
Sem dúvida nenhuma, minha prioridade é a minha filha. Estou vivendo um momento indescritível. Você só pode mensurar e dar nome a esse sentimento depois que se torna pai. Não é nem perto do que eu imaginava que seria. Estou me descobrindo como pai. É um eterno aprendizado. Minha expectativa é ser feliz e fazer a minha filha muito feliz.
Já superou as críticas por ter adotado uma menina africana? 
Amor não tem endereço. Você ama ou não. Optei por amar…

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas