Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Bruno Gagliasso: uma trajetória de sucesso na TV

bruno-gagliasso:-uma-trajetoria-de-sucesso-na-tv

Assim como MINHA NOVELA, o ator completa 17 anos de carreira e comemora vivendo o protagonista de ‘Sol Nascente’

Dezessete anos! Esse é o tempo que Bruno Gagliasso tem de carreira. Em 1999, quando chegava às bancas o primeiro número de MINHA NOVELA, o ator vivia o primeiro personagem no extinto Você Decide (Papai é Gay) – antes só havia feito figuração. De lá para cá, sua trajetória foi só de sucesso. 

O primeiro papel em novelas veio em Chiquititas (2000). Depois, interpretou galãs, vilões, psicopatas e até um esquizofrênico em Caminho das Índias (2009). Então, para Bruno, a melhor forma de comemorar essa data é trabalhando! Ele vive Mario, protagonista de Sol Nascente, que veio depois de dois tipos nebulosos: Eduardo, de Dupla Identidade (2014) e Murilo, de Babilônia (2015). 
Aos 34 anos, o bonitão carrega com leveza o personagem que vê uma forte amizade se transformar em um grande amor. Além disso, também experimenta a sensação de ser pai de primeira viagem de Chissomo, a Titi, linda menina de 2 aninhos que ele adotou recentemente com a mulher, a atriz Giovanna Ewbank. “Estou me descobrindo como pai, mas é um eterno aprendizado”, revela o apaixonado ator em entrevista à MINHA NOVELA.
Como define Sol Nascente? 
Uma novela que fala de amor, família e amizade numa época em que o Brasil precisa disso. Não poderia ter momento melhor para falar de amor ao próximo, generosidade e esperança. Sinto muito tesão em fazer por causa da equipe, elenco e história. 

Você se identifica com Mario? 
Meu personagem é pura emoção e é impulsivo. Ele vive à flor da pele. Eu me identifico muito com o Mario, sim, mas, ao mesmo tempo, ele tem uma imaturidade muito grande. E é por conta do amor que sente por Alice (Giovanna Antonelli) que vai mudar durante a novela. Ele descobre ser apaixonado pela melhor amiga e vai mostrar ser um cara bacana. Além disso, o Mario ama motos. Eu também gosto, tenho duas. Como é fazer um protagonista depois de personagens densos? Eu precisava fazer um personagem mais leve. Vim de dois tipos bem sombrios: o Edu, um serial killer, e o Murilo, um cafetão. O legal é que Mario é um protagonista nada convencional. É um bad boy que erra, que é humano. Hoje em dia, é muito difícil ver numa novela personagens humanos. Por que o mocinho tem que ser sempre perfeito? A perfeição não existe! Isso me fascinou.
Você já se apaixonou por uma amiga, igual ao personagem? 
Não. Mas acredito que existam vários casos como o amor de Mario e Alice. Quando se é adolescente, a gente confunde amor e amizade. Porém, com o passar do tempo, você vê que sua parceira tem que ser a sua melhor amiga, porque é com ela que você divide suas ideias, que faz planos, que aprende. 
É assim com você e a Giovanna? 
Se você me perguntar quem é minha melhor amiga, sem dúvida nenhuma, vou responder que é a minha mulher. Ela é minha cúmplice, parceira, é com quem eu divido tudo e aprendo. 
Como está a sua rotina como pai? 
Sem dúvida nenhuma, minha prioridade é a minha filha. Estou vivendo um momento indescritível. Você só pode mensurar e dar nome a esse sentimento depois que se torna pai. Não é nem perto do que eu imaginava que seria. Estou me descobrindo como pai. É um eterno aprendizado. Minha expectativa é ser feliz e fazer a minha filha muito feliz.
Já superou as críticas por ter adotado uma menina africana? 
Amor não tem endereço. Você ama ou não. Optei por amar…

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Famosos

Influenciadora foi internada após diagnóstico de pielonefrite

Famosos

Influenciadora surge de biquíni e mostra plenitude da gestação

Famosos

Ator e sua esposa Letícia celebraram alta da filha do hospital após sete meses

Carnaval

Cantora mostrou mais um look exclusivo do "Ensaio da Anitta"

Famosos

Marc Anthony reuniu famosos em seu casamento com a modelo Nadia Ferreira

Música

Com pegada romântica, Taylor vive paixão intensa no videoclipe

Especial para você

Famosos

Astrologia prevê que os nascidos em peixes podem revisitar a carreira profissional para cuidar do lado psicológico

Carnaval

Cantora começa o ano aquecendo a chegada do Carnaval e cercada de fãs e amigos

Famosos

Ator que faz o Capitão América mostrou uma retrospectiva com momentos divertidos ao lado da amada

Música

Cantora ex-RBD também figurou entre as mais tocadas no Spotify Brasil

Bombando

Influenciadora compartilha registros da noite de Natal e gera reações

Bombando

Modelo ostenta beleza e boa forma e ganha elogios

Famosos

Atriz revelou o caso no programa "Que História é Essa, Porchat?"

Famosos

Atriz ganhou muitos elogios dos seguidores com sequência de fotos

Advertisement