Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Britney Spears surge nua após reativar conta nas redes

Cantora pegou seguidores de surpresa no seu perfil do Instagram

Britney Spears reativa conta do Instagram e posa completamente nua (Instagram)
Britney Spears reativa conta do Instagram e posa completamente nua (Instagram)

Britney Spears compartilhou outra foto totalmente nua em sua página oficial no Instagram na segunda-feira (24), pouco depois de reativar seu perfil. A cantora, de 40 anos de idade, aparece deitada à beira-mar, com vista paradisíaca, usando apenas um chapéu. Para cobrir as partes íntimas, ela utilizou emojis de flores.

A estrela voltou a usar seu perfil no Instagram neste domingo (23) depois de desativar sua conta no início deste mês, em 13 de outubro. Um usuário brincou: “Já entendemos. Eu juro que te vi nua mais do que eu mesma”.

Fãs pedem pausa na nudez

Recentemente Britney postou outra foto em que aparece pelada em seu Twitter. Na ocasião, os fãs começaram a pedir que ela pare de postar nudez em suas redes sociais. Os fãs pediram ainda para que ela excluísse a publicação e um deles escreveu “Ela está fabulosa, mas estou preocupado”. Os nudes da cantora também têm divido opiniões. “Ela está recuperando seu poder. Essa mulher foi sexualizada pelos gerentes da indústria e seus próprios pais e o mundo em geral engoliu isso”, pontuou outro seguidor, lembrando que Britney ficou sob a tutela do pai, Jamie Spears, por 13 anos.

A cantora já teve sua conta do Instagram derrubada por curtos períodos após publicar fotos em que aparece nua, gesto que viola a política da plataforma. Os fãs também sugeriram que ela criasse um perfil no OnlyFans, onde esse tipo de conteúdo é permitido.

Também vimos Redes Sociais nestas notícias e fotos

Repórter da Globo em estado gravíssimo e filha pede orações. Julia Naspolini filha de Susana Naspolini, fez vídeo comovente nas redes sociais da mãe . Veja mais sobre Redes Sociais nessa notícia.

Fernanda Lima se diz surpresa após revelar “seca” com o marido. Apresentadora escreveu texto nas redes sociais após fim da temporada de “Bem Juntinhos”, no canal GNT. Veja mais sobre Redes Sociais nessa notícia.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella mostram romance com aparição pública. Registro feito em bastidores de evento circula nas redes sociais . Veja mais sobre Redes Sociais nessa notícia.

Poliana Rocha responde João Guilherme por críticas a Leonardo. Esposa do sertanejo mandou recado pelas redes sociais . Veja mais sobre Redes Sociais nessa notícia.

Supermodelo Heidi Klum mostra físico impressionante aos 49 anos; veja vídeo. Jurada do America’s Got Talent esbanjou beleza com vídeo nas redes sociais. Veja mais sobre Redes Sociais nessa notícia.

Hashtag #BolsonaroPedofilo explode nas redes sociais após Live. Bolsonaro confessou em entrevista que ‘Pintou um clima ‘ com meninas de 14 anos. Veja mais sobre Redes Sociais nessa notícia.

Vocalista do Molejo revela que está com câncer. Assessoria de Anderson Leonardo fez comunicado nas redes sociais do cantor. Veja mais sobre Redes Sociais nessa notícia.

Bolsonaro comenta soltura de José Dumont. Presidente da república comentou nas redes sociais o caso do ator preso por suspeita de pedofilia . Veja mais sobre Redes Sociais nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Tecnologia

Problema afetou milhares de usários do aplicativo de fotos e vídeos

Saúde

Estudo da Universidade de Toronto traz dados colhidos entre usuários dos Estados Unidos

Famosos

Brasileiras têm números significativos na rede social mais famosa

Tecnologia

Meta teve problemas com alguns aplicativos na última terça-feira (5)

Tecnologia

Redes sociais apresentaram problemas ao longo desta terça-feira (5)

Esporte

Lateral esquerdo assumiu a quinta posição no ranking de jogadores

Bombando

Influenciador passou a fazer conteúdos educativos e desagradou os fãs