Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Bella Hadid esbanja beleza em paraíso europeu

Modelo compartilhou registros com biquíni minúsculo e corpo perfeito

Modelo Bella Hadid encantou seguidores e esbanjou beleza de biquíni (Instagram)
Modelo Bella Hadid encantou seguidores e esbanjou beleza de biquíni (Instagram)

Bella Hadid deixou os fãs e seguidores incrédulos com tanta beleza ao compartilhar em sua conta no Instagram uma série de vídeos e imagens em que desfila o corpão em uma praia ensolarada, elevando ainda mais a temperatura do ambiente, que parecia estar muito, mas muito quente.

A modelo Bella Hadid — Foto: reprodução/Instagram

A modelo, que viaja em férias com o namorado Marc Kalman, estrelou cliques em ‘frente e verso’ usando um biquíni cavadíssimo que ressalta sua boa forma. A também empresária fez questão de ‘dar uma viradinha’ e compartilhar o look da beach wear de costas, mostrando o caimento em seu derrière.

A modelo Bella Hadid — Foto: reprodução/Instagram

Uma fonte do site americano Page Six afirmou que o relacionamento de Bella e Marc começou em julho de 2020 e que o casal “escondeu bem” durante o primeiro ano de relacionamento. Eles tornaram público o namoro em julho de 2021, com uma foto postada no Instagram que mostrava o casal na França, onde estava participando do Festival de Cinema de Cannes.

A modelo Bella Hadid — Foto: reprodução/Instagram

No passado, Bella revelou ter sofrido de “distúrbios alimentares” quando jovem, em conjunto com ‘ansiedade crônica e desassociação’. “Seja por distúrbios alimentares ou por fumar um maço de Marlboro desde os 14 anos, eu fico tipo: ‘Oh, é isso que todas as crianças estão fazendo’. Percebi que talvez fosse eu tentando descobrir por que me sentia assim. E, na realidade, tudo que eu precisava era de terapia”, relatou.

A modelo Bella Hadid — Foto: reprodução/Instagram

Em março de 2022, Bella relatou que sofreu de anorexia na adolescência, distúrbio que se deu por conta da prescrição de um remédio após um diagnóstico errado de TDAH. O remédio, que também acaba agindo como supressor de apetite, teria dado início ao distúrbio alimentar.

A modelo Bella Hadid — Foto: reprodução/Instagram

Mesmo sendo uma das mais admiradas e belas mulheres do mundo Bella compartilhou que, como modelo em ascensão, ela continuou a sofrer de dismorfia corporal, admitindo: “Durante aquela parte da minha vida, eu estava tão fora do corpo, me desassociando tanto … Fiquei tão confusa com o que as pessoas viam de mim”, lamentou.

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Praia nestas notícias e fotos

De biquíni laranja, Marina Ruy Barbosa arrasa em Noronha. Atriz encantou com cliques em passeio de barco . Veja mais sobre Praia nessa notícia.

Giovanna Ewbank mostra boa forma em viagem à praia. Atriz compartilha cliques em resort e arrasa com shape sarado. Veja mais sobre Praia nessa notícia.

Aos 49, Eliana choca seguidores em clique de biquíni. Apresentadora recebeu comentários incrédulos de seguidores em post. Veja mais sobre Praia nessa notícia.

Fernanda Paes Leme posa de biquíni em férias na Bahia. Atriz encantou seguidores em registro com peça de verão. Veja mais sobre Praia nessa notícia.

Campeã do BBB 21 Juliette brilha nas areias da Paraíba. Influenciadora compartilha ensaio nas redes enlouquece seguidores. Veja mais sobre Praia nessa notícia.

Giovanna Rodrigues, da Casa de Vidro, ostenta beleza na praia. Nova participante já encantou internautas nas redes sociais. Veja mais sobre Praia nessa notícia.

Marina Sena exibe beleza curtindo verão na Bahia. Cantora surge com peça minúscula e ostenta boa forma. Veja mais sobre Praia nessa notícia.

Tatá Werneck curte praia paradisíaca e ostenta boa forma. Apresentadora compartilha momento de férias faz rir na legenda. Veja mais sobre Praia nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Musa da Grande Rio vai voltar à Sapucaí para o Desfile das Campeãs

Famosos

Apresentadora ostentou corpo para lá de escultural no México

Bombando

Cantora segue curtindo os dias de verão e encantando os seguidores

Bombando

Atriz segue curtindo os dias de férias em Salvador, na Bahia

Famosos

Jogadora de vôlei passou a virada do ano nas praias de Alagoas

Bombando

Apresentadora aproveitou o dia de sol com a filha Zoe

Famosos

Apresentadora ousou nas fotos e surgiu de fio-dental para os seguidores

Famosos

Influenciadora se mostrou muito feliz por curtir o dia todo de verão