Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Atriz mirim Larissa Manoela revela o que espera de 2016

atriz-mirim-larissa-manoela-revela-o-que-espera-de-2016

Após várias conquistas importantes no ano velho, a estrela mirim fala sobre as metas que traçou para 2016, manda um recado para os fãs e revela alguns segredos de beleza!

O ano de 2015 foi próspero para Larissa Manoela. Além de arrasar em Carrossel: O Filme, na pele da metida Maria Joaquina, a atriz está vivendo o sonho de interpretar sua primeira protagonista. Em Cúmplices de um Resgate, Larissa brilha em dose dupla, como as gêmeas Isabela e Manoela. E não para por aí: a capricorniana acaba de completar 15 anos (no dia 28 de dezembro) e está cheia de animação. “Se eu pudesse, faria 15 anos todos os anos”, brinca a paranaense. 

Confira a entrevista à MINHA NOVELA:
Quais foram os momentos mais marcantes de 2015?
Um marco na minha vida este ano foi a estreia da novela Cúmplices de um Resgate. É a primeira vez que eu sou protagonista e não poderia estar mais feliz. Outro momento inesquecível foi a estreia de Carrossel – O Filme, que foi superbem falado. E, agora, em dezembro, quando completei 15 anos. Eu esperei muito por esse momento. Se pudesse, faria 15 anos todos os anos, então, fiquei empolgada com a festa, com tudo. Na verdade, eu só tenho a agradecer. O ano de 2015 foi mesmo muito bacana, cheio de oportunidades para a minha vida e a minha carreira.


E o que você espera de 2016?
Primeiramente, espero ter muita saúde para continuar seguindo a minha carreira de atriz. E também desejo que, em 2016, todos tenham muita paz, alegria, vibrações boas e energias positivas. O mundo já está cheio de maldade e temos que mudar isso. 
Que tal mandar um recado para os fãs que te acompanham?
Para começar, é tão bom o carinho dos fãs. Eu sei que eles me acompanham de verdade e adoro esse contato. Então, desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Que 2016 venha com muitas novidades, muita alegria e que eles sempre estejam comigo, tanto nos momentos bons, como também nos ruins, porque, em 2015, eu contei muito com o apoio de quem me admira. Eles sempre me colocam pra cima e só tenho a agradecer. Obrigada e que todos sejam felizes no novo ano! 
Que lindo! Eles vão amar. E quais são os seus planos para o futuro?
Eu quero me esforçar muito para me tornar uma atriz cada vez mais completa, já que essa é a carreira que eu amo. Apesar da minha vida ser movimentada, eu consigo me divertir, trabalhar, fazer o dever de casa… Mas não quero me limitar. Eu sei que nem sempre o ator está no auge, por isso, tenho uma segunda opção profissional, que será a faculdade de Moda. Mas, se tudo der certo, farei Artes Cênicas primeiro.
DICA DE BELEZA
Cheia de estilo, Larissa está sempre bem arrumada. O maquiador Bob, que cuida do elenco da novela, revela o segredo da atriz: “No dia a dia, nada de maquiagem pesada. Mas, em ocasiões especiais, como o Ano Novo, a produção pode ficar mais aparente. Aposte em batom vibrante, máscara de cílios e sombras neutras. Ouse!”

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas