Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Atriz de “Cara e Coragem” faz relato tocante sobre aborto

Bruna Spínola relembrou momento difícil: “”É um processo doloroso”

Bruna Spínola perdeu um bebê na 13ª semana e relembrou caso em entrevista (Instagram)
Bruna Spínola perdeu um bebê na 13ª semana e relembrou caso em entrevista (Instagram)

Bruna Spínola, que está no ar em Cara e Coragem, da TV Globo com a personagem Fernanda, fez um desabafo sobre a falta e compreensão da sociedade com relação ao aborto. A atriz, que perdeu um bebê durante a gestação em outubro do ano passado em um aborto espontâneo, disse que a sociedade tira o direito de viver esse luto.

Bruna estava na 13ª semana da segunda gestação e a gravidez foi planejada. Em entrevista à Marie Claire, ela comentou sobre foi difícil aceitar a perda: “Foi muito difícil porque eu já tinha idealizado a situação perfeita. Precisei ir para o hospital fazer uma curetagem e, na mesma sala de parto, as pessoas saíam com o bebê no colo enquanto eu estava indo para tirar. É um processo doloroso porque você se apega, sonha, cria expectativas”, disse.

A atriz disse ainda que o período do luto das mulheres é desrespeitado muitas vezes e afirmou que o período dela foi desconsiderado pelos amigos e familiares: “As pessoas não falam muito sobre isso. Eu sinto que a sociedade tira da gente o direito de viver esse luto. Todo mundo quer que a gente finja que está tudo bem. Diziam: ‘Você é jovem e já já engravida de novo’. Poxa, tudo bem. Mas eu queria ter tido o que estava na minha barriga. Eu quero ter outro, sim, mas aquele era único. Acho que as pessoas normalizaram essa situação”, desabafou.

Bruna tem uma filha de 3 anos, Malu, e não esconde a vontade de dar um irmão para ela: “Queria muito dar um irmãozinho para a Malu. Quando ela nasceu, já estávamos vivendo a pandemia por um mês e meio. Tive muito medo de tentar naquele momento, quis esperar a vacina. Fiz as contas e encontrei a janela perfeita para engravidar em outubro”, revelou.

Também vimos Globo nestas notícias e fotos

Osmar Prado, o Véio do Rio, dispensado pela TV Globo. Ator com vários papéis de destaque estava na emissora desde 1973 . Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Boni sofre infarto nos Estados Unidos. Ex diretor da Globo foi internado e quadro é estável. Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Giovanna Ewbank revela assédio que sofreu de ator na Globo. Atriz contou detalhes do ocorrido nos bastidores da emissora . Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Celso Portiolli viraliza nas redes ao ironizar debate da Globo. Apresentador sugeriu o uso de tortas entre os presidenciáveis . Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Globo Repórter ganha novo formato. Semanal deve trazer mais conteúdos sobre lançamentos da Globo . Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Eita! Boninho fala sobre participantes do BBB 23. Big Boss ainda revelou que edição terá maior prêmio da história. Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Jornalista da GloboNews não segura o riso com candidato bronzeado; veja vídeo. Júlia Dualibi comentava sobre candidato autodeclarado como pardo à Justiça Eleitoral . Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Marjorie Estiano deixa a TV Globo após quase 20 anos de casa. Atriz já tem projeto novo acertado para o streaming . Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Atriz compartilha vídeo em que dança com Roberta Felipe o hit "Cuff It" de Beyoncé

Novelas

Atriz publicou várias selfies nos bastidores e ganhou elogios

Famosos

Atriz compartilha imagem de bastidores de "Cara e Coragem" e causa reações

Famosos

A atriz Paolla Oliveira relembrou um momento #TBT incrível

Novelas

Paolla gravou cenas de ação com seu par Marcelo Serrado, sem uso de dublês

Novelas

No capítulo da quarta 27/06, Lady Margareth exige que Darcy volte com ela para a Inglaterra e se case com sua filha, Briana Capítulo...