Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Ator Rômulo Estrela será papai!

ator-romulo-estrela-sera-papai!

Um ator que fala com o olhar. Assim é Rômulo Estrela, quando entra em cena em Além do Tempo, na pele de Roberto

O charmoso médico de Bellarosa passou a novela inteira disputando Anita (Letícia Persiles) com Afonso (Caio Paduan). Na primeira fase, Roberto era um bon vivant que não queria saber de namorar ninguém e foi capaz de engravidar Anita e não assumir o filho. Já na vida real, Rômulo não se cabe de tanta alegria desde que soube que será papai pela primeira vez. Sua esposa, Nilma Quariguasi, está grávida de quatro meses de um menino.


ENERGIA POSITIVA
O ator, de 34 anos, credita o sucesso da novela ao entrosamento da equipe. “Estou muito feliz por participar dessa obra, porque o nosso grupo é muito especial. Toda energia dessas pessoas a gente sente em cena. Além do Tempo é muito bonita. Tocou as pessoas, por abordar a reencarnação de uma maneira muito delicada”, analisa o maranhense, que ainda destaca ter recebido um presentão ao atuar ao lado de Júlia Lemmertz. “Júlia é uma mulher incrível, uma atriz extremamente dedicada ao ofício, generosa e muito parceira de cena. Além disso, ela é preocupada. Para você ter uma ideia, antes de a novela estrear, ela fez um almoço para mim e para a Paolla (Oliveira) na casa dela. Me acolheu com um carinho enorme”, lembra. 
PAIXÃO PELA ARTE
O ator saiu de sua terra natal, São Luis do Maranhão, há 13 anos e, com muito esforço, debutou na TV em Da Cor do Pecado (2004), em uma participação. Mas foi na Record, que teve seu primeiro papel fixo, como o Romualdo, na novela Essas Mulheres (2005). Na emissora, emendou vários trabalhos, como Os Mutantes (2008). “Sou apaixonado por atuação. Estou há 13 anos no Rio. E sair de casa não foi fácil. Batalhei muito para chegar aqui. Eu dedico muitas horas do dia ao meu trabalho. Sem paixão a gente não consegue fazer isso”, revela. 
PRIMEIRA VIAGEM
Rômulo está rindo de orelha a orelha. É que o rapaz será papai pela primeira vez de um menino. Casado há sete anos com a empresária Nilma Quariguasi, ele foi pego de surpresa com a notícia inesperada. “Não foi uma coisa planejada, que a gente quisesse, mas também não estávamos evitando. A gente vinha vivendo o nosso dia a dia normal e fomos pegos por essa surpresa maravilhosa”, revela o ator, que não esconde sua animação. “A gravidez veio para coroar o meu ano, que foi maravilhoso. Descobrir agora que eu vou ser pai, realmente, me deixa muito feliz”, confessa. 
LINDO E GOSTOSÃO
Para manter o corpo esbelto, a pele boa e o sorriso no rosto, Rômulo não tem segredo. “Eu pratico atividade física, mas nada de especial. Faço jiu-jitsu e tento sempre um treino ao ar livre. Algo que movimente o meu corpo e que não tenha uma regularidade. Às vezes, vou à academia também. Na verdade, o que me preocupo mesmo é comer bem, evitar gordura, fritura e açúcar. A gente é o que a gente come. Eu procuro, na verdade, colocar pra dentro coisas que não vão me fazer tão mal, que é um pouco difícil hoje em dia”, finaliza o galã.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas