Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Ator Marcello Antony acusado de misoginia

Atriz Alexandra Marzo fez denúncia pelas redes sociais

Marcello Antony se envolve em polêmica e acusação de misoginia por Alexandra Marzo (Montagem/Reprodução)
Marcello Antony se envolve em polêmica e acusação de misoginia por Alexandra Marzo (Montagem/Reprodução)

A atriz Alexandra Marzo, filha de Claudio Marzo, foi às redes sociais fazer uma denúncia. Após registrar seu voto nas urnas, no domingo, 30 de outubro, ela contou ter sido chamada de “vadia” pelo ator Marcello Antony. Ela disse que, ao se encontrar com o artista na rua, usava um adesivo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva no camiseta.

“Gente, eu fui votar e quando eu voltei com esse lindo bottom eu fui xingada, eu e minha amiga, de ‘v*dia’ pelo ator Marcello Antony. É isso o que vocês estão ouvindo: o Marcello Antony, ator, vestido de bolsonarista, enfurecido, cheio de ódio, como é peculiar do eleitor desta besta”, disse.

E seguiu. “Simplesmente o cara chamou a gente de ‘vdia’. Nós fomos chamadas de vdia pelo Marcello Antony por estarmos portando bottons do Lula. Marcello Antony está fazendo parte de um grupo que, graças a Deus, eu posso dizer que é bastante seleto dentro do meio artístico, que apoia Bolsonaro. Marcello Antony é bolsonarista e misógino.”

Alexandra recebeu apoio de diversas personalidades, como por exemplo o da cantora Fafá de Belém. “Inacreditável!! #machoalfababaca”. Isadora Ribeiro também se pronunciou contra o ator. “O voto é livre mas esse xingamento grosseiro, machista é imperdoável. Que decepção!”, escreveu. “Processo civil nele por difamação”, pediu uma seguidora.

Horas mais tarde, Marcello Antony se pronunciou sobre o caso. O ator negou o xingamento em entrevista ao colunista Leo Dias, incluindo uma conversa que teria tido com a mãe de Alexandra, a também atriz Betty Faria. O artista explicou que, ao encontrar Alexandra, que estava acompanhada de uma amiga em comum, fez uma piada que ela não entendeu como uma brincadeira, o que ocasionou tal discussão.

O ator disse que após tomar conhecimento do vídeo de Alexandra, passou a mão no telefone e ligou para Betty Faria. Ele afirmou ter recebido apoio da veterana.

“Quando ela atendeu o telefone e disse: ‘Oi, Marcello, tudo bem?’. Ali eu entendi que ela ainda não estava sabendo o que tinha acontecido”, relatou o ator.

“Expliquei a história a ela, falei que a Alexandra havia postado um vídeo. Quando acabei de contar, a Betty me disse: ‘Marcello, duas coisas: eu crio a filha dela. Essa menina [Alexandra] tem a doença do ódio. Não falo com ela há mais de um ano”, relatou Antony.

Betty Faria ainda teria sugerido que Marcello processasse a filha: “Ela me xinga, ela xinga a filha, o irmão. E segundo: se eu fosse você, contratava um bom advogado e processaria ela por calúnia, porque ela tem que aprender de alguma forma’”, teria dito a veterana.

Alexandra, por sua vez, reafirmou ter outras testemunhas do que aconteceu e que Marcello estaria tentando inverter a situação. Ela garantiu que sua mãe jamais falaria dela da maneira que o ator mencionou e garantiu que, caso ele insista nessa versão, também será processado por calúnia.

“A minha mãe jamais diria isso de mim. Este sujeito é perverso. (…) Colocar as palavras na boca de minha mãe, meter a minha família na baixaria que ele fez foi desrespeitoso”, disse ela ao colunista.

Observando as redes sociais de Betty Faria, se vê que a atriz também apoiou Lula no segundo turno da eleição. A predileção da veterana porém não anularia um suposto posicionamento contra a filha. Na página da atriz, seguidores pedem uma resposta dela, algo que até o fechamento desta matéria não aconteceu. “Betty você não vai se posicionar sobre sua filha?”, perguntou uma seguidora.

Também vimos Lula nestas notícias e fotos

Enzo Celulari faz mudança visual e divide opiniões. Influenciador surpreendeu seguidores com seus “cabelos novos” . Veja mais sobre Lula nessa notícia.

Público puxa coro de “Lula” e reação de Ivete Sangalo surpreende. Manifestação aconteceu em show da Expo Carnaval Brazil. Veja mais sobre Lula nessa notícia.

Bianca Andrade declara voto e esbanja beleza de fio-dental. Influenciadora surge com look minimalista e se posiciona nas eleições. Veja mais sobre Lula nessa notícia.

Anitta vota no RJ com look inusitado. Cantora fez pose para os fotógrafos e gesto para seu candidato . Veja mais sobre Lula nessa notícia.

Zeca Baleiro faz música com recado para Ciro Gomes; ouça. Compositor dá sugestão: “Apoie Lula e vire herói” . Veja mais sobre Lula nessa notícia.

Grazi Massafera declara voto, recebe ataques e responde. Atriz não se fez de rogada e mandou a letra em seu perfil nas redes. Veja mais sobre Lula nessa notícia.

Bolsonaro termina live, pede para ligar na Globo e viraliza. Vídeo do final da live do presidente gerou vários memes nas redes. Veja mais sobre Lula nessa notícia.

Jornal Nacional apresenta mudanças a partir de hoje. Noticiário ganha dois estúdios e quatro apresentadores com início da sabatina eleitoral. Veja mais sobre Lula nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

No capítulo da sexta 08/12, Edgar convida Bóris a retornar ao Grupo, e Malu se sente humilhada Capítulo 149 – Segunda 04/12 Keyla tenta...

Novelas

A vilã fica sabendo pela filha que seu parceiro anda se encontrando com outra mulher e fica furiosa Edgar (Marcello Antony) nunca foi flor...