Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Ator André Gonçalves recusa ajuda de Dani Winits após prisão domiciliar

Ator revelou os problemas que está passando por falta do pagamento de pensão alimentícia de duas filhas, e revelou ao jornal O Globo que recusou ajuda da companheira Dani Winits

Ator André Gonçalves teve prisão domiciliar decretada após atrasar pagamento de pensão das filhas" (Foto: Reprodução/Instagram)
Ator André Gonçalves teve prisão domiciliar decretada após atrasar pagamento de pensão das filhas" (Foto: Reprodução/Instagram)

Ator revelou os problemas que está passando por falta do pagamento de pensão alimentícia de duas filhas, e revelou ao jornal O Globo que recusou ajuda da companheira Dani Winits

André Gonçalves decidiu revelar a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina por não pagar a pensão alimentícia das filhas Valentina, de 18 anos, e Manuela, de 23 anos. O ator já acumula uma dívida de quase meio milhão de reais.

Ao jornal O Globo, o artista disse que Dani Winits, sua companheira, até ofereceu ajuda a ele. No entanto, ele preferiu recusar e disse que está até disposto a encerrar a sua carreira por causa da condenação.

“A Dani já se colocou à disposição várias vezes para me ajudar, mas eu não aceito. Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar”, disparou o ator.

O artista ainda seguiu: “Tenho uma porrada de amigos com dinheiro e não quis pedir para ninguém, alguns amigos quiseram fazer uma vaquinha, não quis… Então assim isso aqui [aponta para a casa ao redor], o carro, não é meu, isso é da Dani e dos filhos dela. Então, a primeira coisa que eu fiz foi dizer: ‘Dani isso é um problema muito sério, que é meu. Jamais você vai mexer em R$ 1 para me ajudar, não aceito’”.

André ainda enalteceu a atriz: “A Dani é minha parceira, coração gigante, não tenho nem o que falar. É um presente. Não só para mim: a Dani tem relação com a Valentina (filha de André com a jornalista e atriz Cynthia Benini) de carinho e afeto”.

Questionado pelo jornal, o ator acredita que o processo é uma “perseguição”. “Talvez essa perseguição seja, sim, por conta da situação e da história da Dani, ela é uma estrela”, comentou.

“Mas eu espero que não, não é o que eu acho. Mas claro que já passou pela minha cabeça. Até porque existia relação, afeto, amor, cuidado, as férias eram com a gente. Os aniversários, às vezes, com a gente. A Dani foi o máximo de ‘boadrasta’ com a Valentina e o Pedro. A Dani conversa coisas que eu não sei, até conversas que eu não tenho com Valentina, ela tem”, disse.

A polêmica com André Gonçalves
O motivo do decreto de prisão pela Justiça de Santa Catarina é por causa da falta de pagamento da pensão à filha Valentina, de 18 anos.

Desde 2017, ele não cumpria com o compromisso que havia firmado com a ex-mulher, Cynthia Benini, que abriu um processo contra ele, sob a dívida de R$ 352 mil.

(Com informações de rd1)

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Wellington Camargo disparou sobre a ex-cunhada: "chama todo mundo retardado"

Novelas

Folhetim de 1998 foi protagonizado por Rodrigo Faro

Famosos

Lívian Aragão é coach e fala usada em palestra provocou reações de internautas

Música

O ícone da banda Pink Floyd Roger Waters foi centro de uma polêmica antissemita

Famosos

Apresentador se manifestou sobre a polêmica e esclareceu rumores

Famosos

Polêmica começou com comentários de Val Marchiori em podcast

Famosos

Funkeiro quer fazer uma luta de boxe e enviou desafio em vídeo

Famosos

Youtuber explicou porque guarda mágoa do apresentador