Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

As primeiras sequências de Velho Chico já estão encantando geral!!!

as-primeiras-sequencias-de-velho-chico-ja-estao-encantando-geral!!!

Rodrigo Santoro, Antonio Fagundes, Chico Diaz e outros astros do elenco da novela rodam imagens da substituta de A Regra do Jogo em Pernambuco, Bahia e Alagoas

A próxima trama global das 9, de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Barbosa, já está a todo vapor. E, pelas primeiras imagens produzidas, a gente já percebe que Velho Chico será um novelão daqueles que o Brasil ama acompanhar. Inclusive pelo elenco estelar encabeçado por Antonio Fagundes, Rodrigo Santoro, Chico Diaz, Rodrigo Lombardi, Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Domingos Montagner e Lucas Veloso (filho do saudoso Shaolin) entre outras feras que estão gravando na Bahia, Pernambuco e Alagoas.
A história terá três fases e começa nos anos 1970, quando foi construída a hidroelétrica de Sobradinho (BA). E a realidade se mistura com a ficção, pois na cidade fictícia de Grotas muitas famílias são prejudicadas pela obra. Esse é um dos principais temas da novela, a transposição do Rio São Francisco. Há ainda um romance proibido envolvendo famílias rivais.
Tudo gira em torno dos parentes do coronel Jacinto (Tarcísio Meira), praticamente o dono da cidade, que se beneficia com a construção. Já o filho Afrânio, numa participação de Santoro, é contra esse abuso de poder do pai, discute e rompe com ele. Seu par romântico na história nesse primeiro momento será Carol Castro, a Iolanda. Desse amor nascem Raul (Pablo Morais/Marcos Palmeira) e Maria Teresa (Júlia Dalavia/Camila Pitanga). 
Já nos anos de 1980, Afrânio volta como Antonio Fagundes, e é corrompido pelo poder e o dinheiro. Maria Teresa se envolve com Santo (Renato Goes/Domingos Montagner). E isso vira uma crise familiar. O namoro termina mal e Santo promete vingança a Teresa e todos os seus.  
De acordo com Edmara Barbosa, esse romance não dará certo por causa das brigas de ambos os clãs. “A história mostra uma família de latifundiários que lida com sua terra e com o rio da maneira tradicional (é a favor da transposição do São Francisco). E outra, que se opõe a esse modo de trabalhar, é contra o coronel e busca encontrar o equilíbrio entre o homem, a natureza e a forma de produção. Os filhos dessas duas famílias se apaixonam, desencadeando uma verdadeira guerra”, explicou a autora.
Já a terceira fase se passa nos dias atuais. Afrânio terá de lidar com a rebeldia do filho e o amor da herdeira pelo rival, Santo, mesmo ela estando casada com o inescrupuloso Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). A trama está prevista para março.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Famosos

Atriz se filma em frente ao espelho e arrasa com "bumbum na nuca"

Séries

Conheça as séries de herói que estrearam na plataforma

Televisão

Luciano Huck mostrou lembrança no "Domingão" e emocionou a amiga

Famosos

Influenciadora deixou seguidores babando com sua beleza nesta sexta (4)

Música

Brasileira está indicada no maior prêmio da música mundial na categoria "Artista Revelação"

Big Brother Brasil

Sister deixou escapar em conversa dentro da casa o affair com o cantor

Especial para você

Bombando

Aline Campos, modelo, influenciadora digital e musa fitness, arrasou de biquíni com seu ‘tbt’ na tarde desta quinta-feira (02) em seu Instagram oficial. Isto...

Televisão

Jornalista icônica da TV Globo tinha 73 anos e lutava contra um câncer

Famosos

Astrologia prevê que os nascidos em peixes podem revisitar a carreira profissional para cuidar do lado psicológico

Carnaval

Cantora começa o ano aquecendo a chegada do Carnaval e cercada de fãs e amigos

Famosos

Ator que faz o Capitão América mostrou uma retrospectiva com momentos divertidos ao lado da amada

Música

Cantora ex-RBD também figurou entre as mais tocadas no Spotify Brasil

Bombando

Influenciadora compartilha registros da noite de Natal e gera reações

Bombando

Modelo ostenta beleza e boa forma e ganha elogios

Advertisement