Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

As doces, divertidas e secretas revelações de Larissa Manoela

as-doces,-divertidas-e-secretas-revelacoes-de-larissa-manoela

A protagonista de Cúmplices de um Resgate lança um livro contando tudinho!!!

É, Larissa Manoela não para de inovar! Aos 15 anos, faz sucesso como atriz, manda bem como cantora, está se preparando para a carreira internacional… E agora ataca de escritora com o livro O Diário de Larissa Manoela. O lançamento rolou no domingo, 26, no Shopping Morumbi, em São Paulo. O lugar estava repleto de jovens, especialmente seguidores da gata. Nossa reportagem esteve lá e bateu um papo com  Lari. Vem ver! 

TITITI – De onde surgiu a ideia de escrever o diário?
Larissa Manoela – A ideia, realmente, era abrir meu diário para os fãs, que sempre me pediram. Assim, no livro conto curiosidades, fatos que nunca compartilhei com ninguém… Então, tem muitas histórias e aventuras que já vivi desde meu início de carreira, na vida. Tem também aspas dos meus pais, aspas do João (Guilherme Ávila, ator e namorado da estrelinha). Tem muita coisa bacana, espero que todos gostem! 

Ah, revela uma curiosidade dele pra gente, vai?
Tem vários fatos bem engraçados nele, alguns emocionantes, outros que relembram minha história… Falo do meu primeiro crush (paixonite), do primeiro beijo, sobre minha vinda pra São Paulo (ela é do Paraná), TPM, de quando fiquei mocinha… E, é claro, falo do João… 

E você esperava fazer esse sucesso todo com o lançamento?
Então, na verdade, nas minhas redes sociais eu falei: “Olha, espero todo mundo lá, hein”. Fiquei sabendo que veio gente até de fora de São Paulo! É humanamente impossível atender todo mundo, mas tento agradecer o maior número de pessoas possível. Isso tudo é muito especial pra mim. 

Como estão os planos para a trajetória no exterior?
Estou superansiosa, quero que dezembro chegue logo! Cantarei em Orlando (EUA) e essa é uma porta que está se abrindo para a minha carreira internacional. 

Está preparada?
Estou fazendo ensaios, vai ser uma apresentação bem completa com balé, banda. Por causa do tempo, tudo está meio corrido. Nem tenho tido chance de ensaiar, mas vamos lá! É lindo ver como a cada dia a produção cresce. Todo mundo está muito unido neste projeto incrível.

Sente que está fera no inglês?
Estou tentando (risos)! Faço aulas nos tempos vagos, por internet, e assisto a muitos filmes. Até o final do ano espero estar falando, pelo menos, um pouquinho (risos). 

Você sempre gostou de se maquiar? É muito vaidosa?
Na verdade, sempre fui muito vaidosa quanto a cabelo, look, roupas, sapatos, maquiagem. Gosto bastante e sou menina, né (risos)?! Acho que faz parte da mulher ter isso. 

Algumas pessoas comentam que você, muitas vezes, nem parece uma menina de 15 anos, por causa da maquiagem, da produção em geral… O que acha das críticas? 
Ah, meus fãs sempre elogiam, mas tem uns, é claro, que criticam. Já ouvi, por exemplo: “Ah, tá demais a maquiagem”. Mas isso depende da ocasião. Também acho que não precisa sempre, o exagero nunca é muito legal. Mas, dependendo do produto, do evento, a gente precisa usar mais. E, às vezes, as pessoas não entendem isso. Mas sempre estaremos recebendo críticas, e eu não ligo. E tenho muitos fãs que me apoiam, gostam de mim e me incentivam!

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas