Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

As 10 mulheres mais bonitas do planeta

Selecionamos as mulheres mais lindas do mundo para você conferir

A linda atriz cubana Ana de Armas (Divulgação)
A linda atriz cubana Ana de Armas (Divulgação)

A beleza sempre foi uma característica admirada e valorizada na sociedade, em especial quando se trata das mulheres. Por isso, não é de se estranhar que muitas delas sejam consideradas verdadeiras musas de beleza pelo mundo todo. A seguir, listaremos as 10 mulheres mais lindas de todo o mundo, de acordo com critérios como elegância, simpatia, carisma e, claro, beleza física.

Selena Gomez é uma cantora e atriz americana, conhecida por sua beleza singular e traços marcantes. Com apenas 28 anos, ela já conquistou uma legião de fãs e é considerada uma das mulheres mais belas do mundo.

Emma Watson é outra grande estrela que figura na nossa lista. A atriz inglesa ficou conhecida mundialmente ao interpretar a personagem Hermione Granger na saga Harry Potter. Além de talentosa, ela também possui uma beleza encantadora, que a torna uma das mulheres mais cobiçadas do planeta.

Rihanna é uma cantora e empresária de sucesso, que também é conhecida por sua beleza singular e estilo único. A diva de Barbados já chamou a atenção do mundo todo com sua aparência exótica e traços marcantes, que a tornam uma das mulheres mais atraentes do globo.

Jennifer Lawrence é outra grande atriz americana que figura na nossa lista. Ela é conhecida por sua beleza natural e carisma encantador, que a faz ser uma das mulheres mais queridas dos EUA e do mundo.

Beyoncé é uma das grandes divas da música pop, que também se destaca pela sua beleza peculiar e traços marcantes. A cantora americana é um verdadeiro ícone de moda e estilo, e desperta a admiração de milhões de pessoas em todo o mundo.

Gisele Bündchen é uma modelo brasileira que conquistou o mundo com sua beleza exótica e simpatia contagiante. Ainda é considerada uma das mulheres mais bonitas do planeta, mesmo após ter se aposentado das passarelas.

Zendaya é uma das jovens atrizes mais promissoras dos EUA, conhecida por sua beleza e talento para a atuação. Com apenas 24 anos, ela já conquistou uma legião de fãs e é considerada uma das mulheres mais lindas do mundo.

Mila Kunis é uma atriz americana de origem ucraniana, que ficou conhecida pelas suas atuações em filmes como “Cisne Negro” e “Amizade Colorida”. Além de talentosa, ela também possui uma beleza marcante e um charme irresistível, que a colocam como uma das mulheres mais atraentes do planeta.

Kate Upton é uma modelo americana que se destacou por suas curvas exuberantes e beleza instigante. Com apenas 28 anos, ela já conquistou um espaço privilegiado no mundo da moda e tornou-se uma das mulheres mais cobiçadas do mundo.

Ana de Armas é uma atriz cubana que ficou conhecida por suas atuações em filmes como “Blade Runner 2049” e “Entre Facas e Segredos”. Além de talentosa, ela também possui uma beleza singela e elegante, que a colocam como uma das mulheres mais belas e charmosas do planeta.

Essas são as 10 mulheres mais lindas do mundo, que se destacam por sua beleza singular e carisma encantador. São verdadeiras musas de beleza e inspiração para milhões de pessoas em todo o mundo.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Música

Artista americana surpreendeu ao falar sobre episódio vivido em 2013

Famosos

Artista teria ficado sete dias na cidade depois de surpreender os fãs

Bombando

Cantora foi bastante criticada depois de falar sobre a americana

Cinema

Filme da artista americana ocupou o segundo lugar do ranking

Bombando

Cantora decidiu rebater a fala da ex-companheira de programa no GNT

Bombando

Cantora brasileira não aprovou o timing da viagem da americana

Famosos

Cantora não gostou nada da atitude de alguns artistas e mandou recado

Famosos

Atriz se divertiu com a visita surpresa da artista americana ao país