Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Aracy Balabanian fala sobre o significado do Natal

aracy-balabanian-fala-sobre-o-significado-do-natal

Ela conta como os valores de sua família armênia a ajudaram a entender o real espírito natalino

Natal é momento de celebrar com a família. E se tem alguém que representa o espírito de amor com seus entes queridos, é Geppina, personagem de Aracy Balabanian, em Sol Nascente. Na trama das 6, a italiana faz questão de reunir os filhos e os netos a cada refeição em sua acolhedora casa. O encontro entre os parentes ao redor da mesa também sempre fez parte da comemoração de Natal de Aracy. Descendente de armênios, a atriz revela como é a celebração da data em sua tradição familiar: “Os armênios foram um dos primeiros povos a assumir Cristo. Na minha casa, não tínhamos o hábito de comprar muitos presentes. O mais importante era o sentido da data.”

Celebrar o amor
Aos 76 anos, Aracy garante que o Natal representa a celebração do amor. “Quando minha afilhada (Antônia) nasceu, resolvi ensinar a ela o verdadeiro sentido da data. Noto que as pessoas não sabem o que representa o dia 25 de dezembro ou a véspera, o que significa a Missa do Galo ou mesmo o nascimento de Cristo… Isso tudo é muito importante”, discursa. O pai da atriz (Rafael) era comerciante e trabalhava na véspera do Natal. Por isso, a reunião com a família acontecia no dia 25. Mas uma coisa era certa: sempre havia uma ceia muito gostosa.
Parceria de sucesso 
Além da família, Aracy adora viver rodeada pelos amigos. Uma das parcerias de sucesso, tanto na vida pessoal quanto na profissional, é com Walther Negrão, um dos autores de Sol Nascente, de quem é amiga há mais de 50 anos. “Eu acompanho o trabalho do Negrão há anos. Somos amigos há muito tempo. Dessa vez, calhou de trabalharmos juntos. Ele é bem humorado e divertido”, elogia. Aracy debutou em novelas numa obra de Negrão, Marcados Pelo Amor (1964), e em sua primeira experiência na TV Globo: O Primeiro Amor (1972).

Primeira vez juntos 
Em Sol Nascente, além de realizar seu desejo de voltar a trabalhar com o autor, após 44 anos, ela contracena pela primeira vez com Francisco Cuoco. “Estou realizando um desejo das minhas irmãs (ela é a caçula de sete filhos). Elas tinham o sonho que eu contracenasse um dia com o Cuoco. Embora sejamos contemporâneos, nós nunca tínhamos nos cruzado. Agora formamos um casal, mesmo com bastante idade, mas felizes e apaixonados. Minhas irmãs não estão mais vivas, mas estão lá no céu felicíssimas de eu realizar o sonho delas”, conta.
Estrangeiros
Aracy já interpretou várias personagens de diferentes nacionalidades. Ela credita essa coincidência a seu tipo físico e, principalmente, à nossa miscigenação. “Não sou aquela brasileira típica. O Brasil é uma mistura de tudo. Nós somos todos estrangeiros: italianos, japoneses, nordestinos… O Brasil recebeu tão bem os Jogos Olímpicos pelo o fato da gente ser um pouco de tudo”, define.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Famosos

Atriz se filma em frente ao espelho e arrasa com "bumbum na nuca"

Séries

Conheça as séries de herói que estrearam na plataforma

Televisão

Luciano Huck mostrou lembrança no "Domingão" e emocionou a amiga

Famosos

Influenciadora deixou seguidores babando com sua beleza nesta sexta (4)

Música

Brasileira está indicada no maior prêmio da música mundial na categoria "Artista Revelação"

Big Brother Brasil

Sister deixou escapar em conversa dentro da casa o affair com o cantor

Especial para você

Bombando

Aline Campos, modelo, influenciadora digital e musa fitness, arrasou de biquíni com seu ‘tbt’ na tarde desta quinta-feira (02) em seu Instagram oficial. Isto...

Televisão

Jornalista icônica da TV Globo tinha 73 anos e lutava contra um câncer

Famosos

Astrologia prevê que os nascidos em peixes podem revisitar a carreira profissional para cuidar do lado psicológico

Carnaval

Cantora começa o ano aquecendo a chegada do Carnaval e cercada de fãs e amigos

Famosos

Ator que faz o Capitão América mostrou uma retrospectiva com momentos divertidos ao lado da amada

Música

Cantora ex-RBD também figurou entre as mais tocadas no Spotify Brasil

Bombando

Influenciadora compartilha registros da noite de Natal e gera reações

Bombando

Modelo ostenta beleza e boa forma e ganha elogios

Advertisement