Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Após polêmica Eduardo Costa fará pausa na carreira

apos-polemica-eduardo-costa-fara-pausa-na-carreira

Cantor se disse triste com repercussão de comentário infeliz feito em live

O cantor Eduardo Costa, que se tornou mais famoso nos últimos tempos por suas polêmicas do que outra coisa, já tem mais uma polêmica pra chamar de sua, e dessa vez parece que pesou até na consciência do próprio cantor.

No show que fez junto com o cantor Leonardo no último fim de semana, Eduardo Costa resolveu fazer um comentário sobre o filho da cantora Thaeme Mariôto e disparou:

“Fiquei sabendo que você foi mãe! Seu menino é bonito demais! Me chama pra ver o seu menino.. a gente quando quer ser pai a gente quer ver menino bonito.. que aí eu fico olhando pro menino e consigo dar uma trepada, eu lembro do seu menino, aí eu fico lá trepando e lembrando só do seu menino. ‘Ô menino bonito’. Aí eu faço um igual!”.

O próprio Leonardo pareceu não acreditar no que estava ouvindo e disse “Gente do céu!”. Após o episódio Eduardo Costa sofreu críticas pesadas. O cantor anunciou em um vídeo nas redes sociais que estava triste e que resolveu fazer uma pausa na carreira:

“Esse mundo está perdido. Estou muito triste, o tanto que bateram em mim, tiraram o foco de uma coisa que fomos fazer pra ajudar, inspirar pessoas. Estou muito triste e quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar, se não vou. Tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos, eu jamais queria chegar nesse contexto de querer parar, mas as pessoas não estão nem aí pra minha música. Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação era em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”.

Confira o momento em que Eduardo Costa fez o comentário infeliz

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Na "guerra" tecnológica, gigantes do serviço de cloud fecham parcerias com startups de IA

Mais notícias relacionadas