Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Após participação em ‘A Lei do Amor’, Gabriela Duarte retorna aos EUA

apos-participacao-em-‘a-lei-do-amor’,-gabriela-duarte-retorna-aos-eua

A atriz que fez uma participação relâmpago na trama volta para os braços da família e afirma: ‘Não dá pra ter tudo e, como é preciso priorizar, a minha família virá sempre na frente!’

Casada há dez anos com o fotógrafo Jairo Goldfluss, com quem tem o casal de filhos, Manuela, 9, e Frederico, 5, Gabriela Duarte e toda a trupe se mudaram para Nova York (EUA), há mais de um ano. E a família não tem prazo para retornar ao Brasil. A não ser para trabalhos relâmpagos, como a participação especial na primeira semana de A Lei do Amor. Mas, como a atriz de 42 anos admite, ficou o gostinho de quero mais. Fora das novelas desde 2013, quando também fez uma participação em Amor à Vida, Gabriela agora é Suzana, na trama de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari. Se não houver mudanças na edição dos capítulos, ela se despede da trama na quinta 6, passando o bastão para Regina Duarte. Apesar de não ser a primeira vez que isso acontece – ela fez a Chiquinha jovem, na minissérie Chiquinha Gonzaga (1999), que Regina assumiu na maturidade – Gabriela não nega que há uma expectativa diferente quando a arte a coloca diante de uma situação assim.


Você está se tornando uma atriz rar na tela. É opção sua? 
Depois que meus filhos nasceram, realmente passei a ter mais dificuldade em emendar trabalhos. Tenho certeza de que vou olhar pra trás e ver que fiz a melhor opção. Não dá pra ter tudo e, como é preciso priorizar, a minha família virá sempre na frente. 

Como está sendo a experiência de morar nos Estados Unidos? 
Estamos vivendo em Nova York, em função do trabalho do meu marido. Tem sido uma grande experiência! Sinto falta de muitas coisas do Brasil, mas como sei que é uma fase, estou aproveitando ao máximo! 

Manuela e Frederico já estão habituados à nova realidade? 
Crianças se adaptam com muito mais facilidade do que os adultos! Eles estão felizes. E essa experiência também nos uniu mais ainda. Eu e Jairo fazemos tudo! É uma correria danada, mas é um momento feliz das nossas vidas! 

Houve uma expectativa diferente por participar de uma trama, em que fará a personagem que será interpretada por sua mãe? 
Existe sim, uma sensação de responsabilidade maior! A “passagem do bastão”, como numa corrida de revezamento… E essa sensação vem também recheada de afeto e cumplicidade! Simplicidade, honestidade, generosidade… São características muito fortes e marcantes da minha mãe. Cresci sob esses pilares. 
Suzana, apesar de participar apenas de seis capítulos (quatro com você e dois com Regina) deixou o gostinho de quero mais? 
Sempre deixa, porque é gostoso estar entre colegas queridos. Mas, nesse momento da minha vida, não poderia ser melhor, e estou muito feliz por estar no ar nos primeiros capítulos de uma novela tão bacana e instigante como A Lei do Amor, contracenando com gente tão maravilhosa. É mesmo um privilégio.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas