Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Após desculpas, repórter segue com processo contra Biel

apos-desculpas,-reporter-segue-com-processo-contra-biel

O cantor pediu perdão em vídeo publicado na última semana

Nos últimos dias a imagem de bom rapaz do funkeiro Biel ganhou alguns arranhões. A imprensa noticiou exaustivamente que uma jornalista do IG denunciou o artista por assédio sexual e apresentou gravações em áudio e vídeo à polícia como prova. Quando o escândalo estourou, Biel tratou de se defender. Mas as investigações seguem.
Tudo começou com uma entrevista coletiva normal, no último dia 3, em São Paulo. O ídolo, que estava divulgando seu trabalho, não gostou de uma pergunta feita pela repórter e, no meio de outros profissionais, falou coisas que deixaram a jovem perplexa. Tanto que, passados oito dias, ela abriu um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. 
Alguns veículos tiveram acesso a trechos dos comentários feitos por Biel. Neles, consta coisas do tipo: “Se eu te pego, te quebro no meio” e “queria que a sua entrevista fosse a última do dia. Te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho”. Em outro momento, ele chama a repórter de “gostosinha”.
Procurado por TITITI, Biel não quis dar sua versão dos fatos. Mas seu assessor, Renato Montesino, mandou o seguinte comunicado: “O cantor Biel, através de sua assessoria de imprensa, vem a público esclarecer que sempre teve muito respeito pelas mulheres, tratando-se o fato de um mal-entendido, gerado pela interpretação equivocada e descontextualizada das palavras do artista. Informa que o caso esta sob apreciação das autoridades competentes, com o devido acompanhamento de sua assessoria jurídica”. Dias mais tarde, o próprio cantor postou em seu canal no YouTube um pedido oficial de desculpas e ainda divulgou pelas suas redes sociais. 
O pai do funkeiro, Sérgio Rodrigues, defendeu o filho e afirmou que as medidas estavam sendo tomadas. “Está tudo muito distorcido. O que já tinha que ser dito foi dito nos autos do inquérito. Agora é aguardar a apuração jurídica. Quanto à educação que demos pra ele, a gente não tem dúvida nenhuma do menino bom e exemplar que ele é.” 
Segundo a assessora da Secretaria de Segurança Pública, Fernanda Coelho Lopes, tanto a vítima quanto o cantor já foram ouvidos. “A Polícia Civil informa que foi instaurado inquérito por assédio sexual na 1ª DDM da Capital e que o caso segue em investigação. Acusado e vítima já foram ouvidos e testemunhas prestarão depoimento nos próximos dias”, garantiu ela. 
Enquanto a polícia apura, o dono de sucessos como Química foi desconvidado a participar do revezamento da tocha olímpica, na terça 7, em Fortaleza.
Até que tudo se esclareça, dizem, a Globo também vetou Química na trilha de Haja Coração. E também a participação do artista no Dança dos Famosos, do Domingão, e no Saltimbum, do Caldeirão do Huck. 

Você também vai gostar disso

Televisão

A jornalista Poliana Abritta, que apresenta o Fantástico, compartilhou um desabafo após a morte do seu pai, José Martins Ferreira, que morrei de leucemia...

Famosos

A estudante de moda Sasha Meneghel casou com o cantor João Figueiredo, com quem namorava desde abril de 2019. O casal ficou noivo em fevereiro...

Famosos

A jornalista, que atualmente comanda um programa na TV Band, vai ganhar também um programa na BandFM e está de mudança para São Paulo

Famosos

Influenciadora revelou em um vídeo publicado nas redes sociais que vai tentar refazer o casamento com Arthur Aguiar

Famosos

Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega revelou que a depressão é uma luta silenciosa e muitas vezes incompreendida por quem não sofre

Famosos

O marido da atriz Glória Pires recebeu alta de hospital onde se internou para tratar da covid em Brasília.

Famosos

Marina Ruy Barbosa desembarcou em São Paulo com um disfarce, após voltar de viagem ao exterior com o novo affair Guilherme Mussi.

Famosos

O ator Tony Ramos recebeu a primeira dose da vacina contra a covid neste sábado (27) em um posto de vacinação no Rio de...

Advertisement