Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Após desculpas, repórter segue com processo contra Biel

apos-desculpas,-reporter-segue-com-processo-contra-biel

O cantor pediu perdão em vídeo publicado na última semana

Nos últimos dias a imagem de bom rapaz do funkeiro Biel ganhou alguns arranhões. A imprensa noticiou exaustivamente que uma jornalista do IG denunciou o artista por assédio sexual e apresentou gravações em áudio e vídeo à polícia como prova. Quando o escândalo estourou, Biel tratou de se defender. Mas as investigações seguem.
Tudo começou com uma entrevista coletiva normal, no último dia 3, em São Paulo. O ídolo, que estava divulgando seu trabalho, não gostou de uma pergunta feita pela repórter e, no meio de outros profissionais, falou coisas que deixaram a jovem perplexa. Tanto que, passados oito dias, ela abriu um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. 
Alguns veículos tiveram acesso a trechos dos comentários feitos por Biel. Neles, consta coisas do tipo: “Se eu te pego, te quebro no meio” e “queria que a sua entrevista fosse a última do dia. Te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho”. Em outro momento, ele chama a repórter de “gostosinha”.
Procurado por TITITI, Biel não quis dar sua versão dos fatos. Mas seu assessor, Renato Montesino, mandou o seguinte comunicado: “O cantor Biel, através de sua assessoria de imprensa, vem a público esclarecer que sempre teve muito respeito pelas mulheres, tratando-se o fato de um mal-entendido, gerado pela interpretação equivocada e descontextualizada das palavras do artista. Informa que o caso esta sob apreciação das autoridades competentes, com o devido acompanhamento de sua assessoria jurídica”. Dias mais tarde, o próprio cantor postou em seu canal no YouTube um pedido oficial de desculpas e ainda divulgou pelas suas redes sociais. 
O pai do funkeiro, Sérgio Rodrigues, defendeu o filho e afirmou que as medidas estavam sendo tomadas. “Está tudo muito distorcido. O que já tinha que ser dito foi dito nos autos do inquérito. Agora é aguardar a apuração jurídica. Quanto à educação que demos pra ele, a gente não tem dúvida nenhuma do menino bom e exemplar que ele é.” 
Segundo a assessora da Secretaria de Segurança Pública, Fernanda Coelho Lopes, tanto a vítima quanto o cantor já foram ouvidos. “A Polícia Civil informa que foi instaurado inquérito por assédio sexual na 1ª DDM da Capital e que o caso segue em investigação. Acusado e vítima já foram ouvidos e testemunhas prestarão depoimento nos próximos dias”, garantiu ela. 
Enquanto a polícia apura, o dono de sucessos como Química foi desconvidado a participar do revezamento da tocha olímpica, na terça 7, em Fortaleza.
Até que tudo se esclareça, dizem, a Globo também vetou Química na trilha de Haja Coração. E também a participação do artista no Dança dos Famosos, do Domingão, e no Saltimbum, do Caldeirão do Huck. 

Advertisement

Recomendas

Esporte

West Ham contrata Luis Guilherme, do Palmeiras, por cinco anos

Esporte

Boston Celtics abre 3 a 0 sobre Dallas Mavericks nas finais da NBA

Tudo Sobre

O mistério do número 60 criado pelos sumérios

Cinema

James Gunn Confirmou: Teremos uma Nova Mulher-Maravilha no Universo DC dos Cinemas!

Esporte

Dois clubes da Premier League estão na briga para levar o goleiro Carlos Miguel

Últimas

Esporte

Vaidebet encerra parceria com o Corinthians após polêmicas e denuncias de fraudes e laranjas

Tudo Sobre

Saiba como descobrir se existe uma traição em seu relacionamento

Saúde

Dona de clinica que realizava procedimento illegal e influenciadora de imagem nas Redes Sociais

Esporte

Beltway, principal acusadora de Lucas Paqueta, patrocina seu time West Ham

Esporte

Título coroa brasileiro e até jornais de Barcelona se rendem ao gigante de Madri

Especial para você

Advertisement