Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Após desculpas, repórter segue com processo contra Biel

apos-desculpas,-reporter-segue-com-processo-contra-biel

O cantor pediu perdão em vídeo publicado na última semana

Nos últimos dias a imagem de bom rapaz do funkeiro Biel ganhou alguns arranhões. A imprensa noticiou exaustivamente que uma jornalista do IG denunciou o artista por assédio sexual e apresentou gravações em áudio e vídeo à polícia como prova. Quando o escândalo estourou, Biel tratou de se defender. Mas as investigações seguem.
Tudo começou com uma entrevista coletiva normal, no último dia 3, em São Paulo. O ídolo, que estava divulgando seu trabalho, não gostou de uma pergunta feita pela repórter e, no meio de outros profissionais, falou coisas que deixaram a jovem perplexa. Tanto que, passados oito dias, ela abriu um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. 
Alguns veículos tiveram acesso a trechos dos comentários feitos por Biel. Neles, consta coisas do tipo: “Se eu te pego, te quebro no meio” e “queria que a sua entrevista fosse a última do dia. Te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho”. Em outro momento, ele chama a repórter de “gostosinha”.
Procurado por TITITI, Biel não quis dar sua versão dos fatos. Mas seu assessor, Renato Montesino, mandou o seguinte comunicado: “O cantor Biel, através de sua assessoria de imprensa, vem a público esclarecer que sempre teve muito respeito pelas mulheres, tratando-se o fato de um mal-entendido, gerado pela interpretação equivocada e descontextualizada das palavras do artista. Informa que o caso esta sob apreciação das autoridades competentes, com o devido acompanhamento de sua assessoria jurídica”. Dias mais tarde, o próprio cantor postou em seu canal no YouTube um pedido oficial de desculpas e ainda divulgou pelas suas redes sociais. 
O pai do funkeiro, Sérgio Rodrigues, defendeu o filho e afirmou que as medidas estavam sendo tomadas. “Está tudo muito distorcido. O que já tinha que ser dito foi dito nos autos do inquérito. Agora é aguardar a apuração jurídica. Quanto à educação que demos pra ele, a gente não tem dúvida nenhuma do menino bom e exemplar que ele é.” 
Segundo a assessora da Secretaria de Segurança Pública, Fernanda Coelho Lopes, tanto a vítima quanto o cantor já foram ouvidos. “A Polícia Civil informa que foi instaurado inquérito por assédio sexual na 1ª DDM da Capital e que o caso segue em investigação. Acusado e vítima já foram ouvidos e testemunhas prestarão depoimento nos próximos dias”, garantiu ela. 
Enquanto a polícia apura, o dono de sucessos como Química foi desconvidado a participar do revezamento da tocha olímpica, na terça 7, em Fortaleza.
Até que tudo se esclareça, dizem, a Globo também vetou Química na trilha de Haja Coração. E também a participação do artista no Dança dos Famosos, do Domingão, e no Saltimbum, do Caldeirão do Huck. 

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas