Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Aos 90, Stênio Garcia revela dificuldades na recuperação da covid

Ator se manifestou nas redes sociais nesta quinta (13)

Stênio Garcia se recupera da covid aos 90 anos (Instagram)
Stênio Garcia se recupera da covid aos 90 anos (Instagram)

Nesta quinta-feira (13), o ator Stênio Garcia, de 90 anos, revelou que está tendo dificuldades devido ao seu diagnóstico de uma doença crônica pulmonar, por conta das sequelas da Covid-19. O veterano conta que o vírus fez um ‘estrago feio’ em seu organismo e que agora tem dificuldades até para realizar atividades físicas mais simples.

‘Estou tomando anticoagulante e também descobri que esse vírus fez um estrago feio no meu pulmão, me levando a ter doença crônica pulmonar. Hoje tentei fazer esteira, a pedido da pneumologista, e não consegui porque vem o cansaço, e as pernas ficam bambas’, contou o artista através de sua rede social.

O eterno Bino da série Carga Pesada também revelou que já iniciou as sessões de fisioterapia e espera que o tratamento o ajude a recuperar sua saúde de antes da contaminação. Stênio Garcia ainda reforçou que a sua esposa, Marilene Saade, está o auxiliando em tudo o que precisa. ‘Eu não estaria aqui em pé se não fosse a Mari, que não me deixou sozinho, nem em seus piores momentos da infecção’, destacou.

Por fim, o ator pediu para que os seguidores continuem usando máscaras e que fiquem atentos aos sintomas do vírus da Covid-19. ‘Estou me sentindo muito mal porque estou com o tal do Covid. Fui desobedecer a minha mulher, ela bem que tentou cobrir meu rosto, e eu tirei a máscara. Por favor, não tirem a máscara, usem! Isso aí é a única defesa que vocês têm. Não é nada bom pegar esse negócio. Espero que consiga me livrar disso logo, mas já estou passando mal’, falou Stênio Garcia.

Também vimos Globo nestas notícias e fotos

Osmar Prado, o Véio do Rio, dispensado pela TV Globo. Ator com vários papéis de destaque estava na emissora desde 1973 . Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Boni sofre infarto nos Estados Unidos. Ex diretor da Globo foi internado e quadro é estável. Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Giovanna Ewbank revela assédio que sofreu de ator na Globo. Atriz contou detalhes do ocorrido nos bastidores da emissora . Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Celso Portiolli viraliza nas redes ao ironizar debate da Globo. Apresentador sugeriu o uso de tortas entre os presidenciáveis . Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Globo Repórter ganha novo formato. Semanal deve trazer mais conteúdos sobre lançamentos da Globo . Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Eita! Boninho fala sobre participantes do BBB 23. Big Boss ainda revelou que edição terá maior prêmio da história. Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Jornalista da GloboNews não segura o riso com candidato bronzeado; veja vídeo. Júlia Dualibi comentava sobre candidato autodeclarado como pardo à Justiça Eleitoral . Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Marjorie Estiano deixa a TV Globo após quase 20 anos de casa. Atriz já tem projeto novo acertado para o streaming . Veja mais sobre Globo nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Atriz detalhou o episódio e revelou ter tido sequelas da Covid-19

Famosos

No material vazado, Mari Saad afirma a uma mulher que cuida do marido com um filho, além de enviar fotos íntimas

Famosos

Ator mostrou resultado do procedimento ao vivo no SBT

Famosos

Ator foi uma das vítimas fatais da covid-19

Bombando

Cantora testou positivo para covid e se pronunciou pelas redes

Novelas

Nicolas Prattes é um dos afetados, emissora criou novo protocolo

Televisão

Edição especial do "Bem, Amigos" foi adiada por tempo indeterminado

Famosos

Cantora afirma que sintomas estão mais leves graças a vacina