Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Anitta explica motivo do sumiço nas redes

Cantora publicou vídeo detalhando tudo para os fãs

Anitta posta vídeo após um tempo sumida das redes e explica (Instagram)
Anitta posta vídeo após um tempo sumida das redes e explica (Instagram)

Anitta usou suas redes sociais para explicar o motivo de estar sumida da internet nas últimas semanas. A cantora, que foi votar na manhã deste domingo (30), falou que estava aproveitando o tempo com a família.

“Fiquei fora da internet, aconteceram coisa na minha vida e, naquele momento, quis muito abraçar minha família. Lembrei do último momento que estive com eles e só tinha briga política. Nossos momentos se limitaram a discussões, ofensas e gritarias. E parei pra pensar: ‘Nossa, é isso que o país está virando’”, afirmou.

Na madrugada de domingo, um post da cantora gerou polêmica no Twitter. Anitta escreveu: “Paz, amor, união, luz, compreensão, tolerância, compaixão, empatia. Que sejamos capazes de emanar energias de luz para todos nós para que nosso país não afunde em uma treva ainda maior nesse dia de eleições”, escreveu ela, na madrugada de domingo. Anitta ainda completou: “Que todos possam andar sem medo nas ruas. Antes, durante e depois das votações. Que o medo não vença de nenhuma maneira”.

Anitta também se direcionou aos indecisos no segundo turno. “O segundo passo seria perguntar entre as duas opções quem você escolheria para criar você: ser seu pai durante toda sua vida e comandar sua casa enquanto você cresce e aprende sobre a vida”, refletiu.

“Você gostaria de alguém que te acolhe? Gostaria de alguém que fala com você agressivamente? Gostaria de alguém que te aceita como você é? Gostaria de alguém que te obrigue a ser do jeito [que] ele quer? Gostaria de alguém que não aceite que você pense diferente?”, questionou.

Em seguida, Anitta levantou um questionamento sobre a validade das pesquisas eleitorais, que indicam a probabilidade de votos e vitória de cada candidato. “Se o voto é secreto, protegido pela lei, por que será que as pesquisas de voto são permitidas pela lei? Não parece um pouco ambíguo? Bom refletir sobre”, disse.

A indagação foi recebida com surpresa e um pouco de indignação de fãs e famosos. Felipe Neto enviou uma sequência de interrogações, Paola Carosella, que postou um “Oi????”, mostrando estar confusa com a declaração da cantora, que no primeiro turno estava ativa nas redes apoiando a candidatura de Lula. A cantora Ana Vilela pediu: “Gata, me ajuda a te ajudar”.

Também vimos Anitta nestas notícias e fotos

Anitta indicada ao People’s Choice Awards; veja lista. Premiação acontece 6 de dezembro em Los Angeles. Veja mais sobre Anitta nessa notícia.

Prêmio Multishow 2022 celebra os fãs e agita o Twitter. Premiação entrou para os Assuntos do Momento. Jão e Glória Groove foram os artistas mais mencionados. Veja mais sobre Anitta nessa notícia.

De fio-dental, Anitta dá close no bumbum e mostra tatuagem em formato de coração. Cantora esbanja beleza e divulga sua marca de perfume ínt. Veja mais sobre Anitta nessa notícia.

Anitta manda mensagem em vídeo para fãs após prêmios. Cantora que está fora do país foi grande vencedora no Prêmio Multishow. Veja mais sobre Anitta nessa notícia.

Anitta e Larissa Manoela faturam mais que Neymar no Instagram; veja lista. No ranking mundial, Cristiano Ronaldo e Messi lideram a fila. Veja mais sobre Anitta nessa notícia.

Anitta disputa com Shakira prêmio da MTV com detalhe curioso. A premiação do MTV EMA será realizada em Düsseldorf, na Alemanha, no dia 13 de novembro. Veja mais sobre Anitta nessa notícia.

Anitta posa na cama e mostra bumbum empinado. Cantora revela suas tatuagens em ensaio para sua marca de perfume íntimo. Veja mais sobre Anitta nessa notícia.

DJ Snake: Parceiro de Justin Bieber, Selena Gomez e Anitta confirma show no Brasil. Hitmaker conhecido pela música/meme “Turn Down for What” se apresenta no dia 5 de novembro em São Paulo . Veja mais sobre Anitta nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Bombando

Influenciadora publicou seu lado da história e se defendeu das acusações

Famosos

Funkeiro esteve com a artista durante a pré-estreia do filme de Bob Marley

Música

Cantora rasgou elogios para a Boiadeira e fez comparação entre elas

Música

Cantora fez balanço da carreira e da vida pessoal durante entrevista

Música

Cantora se apresentou na cidade de São Paulo durante o feriado

Bombando

Influenciadora contou os detalhes da conversa com a famosa cantora

Bombando

Cantora recebeu alguns apaixonados por ela em seu camarim

Música

Cantora encontrou o rapper e foi tietada por Luciana, mãe do artista