Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Alice Wegmann revela que segue firme na conquista da independência de sua vida

alice-wegmann-revela-que-segue-firme-na-conquista-da-independencia-de-sua-vida

Ela interpreta a personagem Isabela em ‘A Lei do Amor’

Aos 21 anos, Alice Wegmann está passando por uma das fases mais importantes de sua vida: a época de conquistar a independência. Assim como a Isabela, sua personagem em A Lei do Amor. Na trama das 9, a atriz tem o desafio de interpretar duas personagens distintas, que prometem confundir o público. “Em breve, a Isabela vai desaparecer e a Marina surge para causar uma verdadeira bagunça na cabeça de todo mundo. Ninguém sabe se elas são a mesma pessoa ou se a Marina é uma irmã gêmea da Isabela, que ninguém sabia da existência”, adianta.

Quais são as suas referências para compor a Isabela? 
Eu me inspirei nas minhas próprias experiências de vida. A personagem é a carga emocional que eu construí ao longo de todos esses anos: a Isabela nada mais é do que uma parte de mim. 
Então você se identifica com ela? 
Com certeza! Eu e a Isabela estamos em fases bem parecidas da vida, que é a época de conquistar a independência e ser dona de si mesma. Ela já está um passo à frente nesse quesito, já que não vive mais com os pais e isso a faz ter muitas responsabilidades. 
O que acha do relacionamento da Isabela com o Tiago? 
Antes de a novela começar, saíram vários boatos de que o relacionamento dos dois seria abusivo, mas não é. Os dois se respeitam muito e, apesar de não pertencerem ao mesmo universo, se amam. É uma história de amor muito linda. 
Está preparada para interpretar duas personagens na novela? 
Sim, mas a segunda personagem, a Marina, ainda é uma incógnita. Em breve, a Isabela vai desaparecer e a Marina surge para causar uma verdadeira confusão na cabeça de todo mundo. Ninguém sabe se elas são a mesma pessoa ou se a Marina é uma irmã gêmea da Isabela que ninguém sabia da existência. 
Por causa da Isabela, você mudou o cabelo. Como foi? 
Sentei na cadeira e falei: vamos lá, sem medo! Achei essa franja muito legal porque já foi moda nos anos 1990 e tem tudo para voltar a ser popular. Além disso, o corte combina demais com a personalidade da personagem, que é forte, determinada e moderna. 

E no dia a dia, como é? 
Eu não dou trabalho pra equipe de cabelo da Globo (risos). Rapidinho eu mesmo me arrumo: faço o coque e ajeito a franja. Já para fazer atividade física, eu prendo a franja com um grampo porque começo a suar e pode dar um pouco de espinha. Essa é a tendência para o próximo verão (risos). 
Esse é seu sétimo trabalho. Ainda sente aquele frio na barriga? 
Sinto sim e acho isso incrível. Eu também dei muita sorte de fazer personagens bem diferentes e que acompanharam muito bem as diversas fases da minha vida. A Isabela é mais uma garota distinta de todas as outras que eu já interpretei. Estou amando! 
A Cecília, de Ligação Perigosas, teve cenas fortes, que incomodaram seus pais. Você pensa neles na hora de aceitar um papel? 
Sinceramente, não! A última coisa que eu penso é o que o meu pai e a minha mãe vão achar. Eu avalio primeiro se eu vou estar à vontade e feliz interpretando aquela personagem e em como vai ser para contar a história dela. Os meus pais só aceitam. 
Para você, o que é a lei do amor? 
É amar livremente. O amor tem que ser da maneira que as pessoas querem que ele seja.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas