Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Alice Wegmann revela que não se deslumbra com os elogios que recebe por sua atuação em Onde Nascem os Fortes

alice-wegmann-revela-que-nao-se-deslumbra-com-os-elogios-que-recebe-por-sua-atuacao-em-onde-nascem-os-fortes

A atriz diz que ainda tem muito a aprender: “Me orgulho em saber que eu não sei tudo!”

Alice Wegmann viu sua vida virar ao avesso quando aceitou o convite para participar de Onde Nascem os Fortes. A atriz, de 22 anos, estava deixando a casa dos pais para morar sozinha e recebeu a notícia de que estaria no elenco da supersérie. Faltando apenas dois dias para o início das gravações, a carioca não teve muito tempo para se preparar. Segundo ela, foi o processo mais rápido e o mais difícil de toda a sua carreira. “Mas, ao mesmo tempo, senti que já estava tudo em mim. Eu já estava conectada com a Maria há muito tempo. Sabe o papel que está escrito para ser seu? Foi esse!”, explica a estrela que, para mergulhar fundo no projeto, trancou a faculdade. “Eu tive que parar tudo para voltar à minha vida para isso. É o trabalho em que eu mais estou inteira, talvez, por isso, a conexão com essa personagem seja a maior que eu já tive”, conta.

A carioca precisou aprender a atirar para as cenas mais violentas de sua personagem. Foto: TV Globo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

REPERCUSSÃO

Advertisement. Scroll to continue reading.

Alice cortou o cabelo, viajou para o sertão paraibano, sofreu com dengue, estafa e viveu o turbilhão de emoções na supersérie. Mas todo o esforço valeu a pena! A entrega da carioca para viver a heroína da trama vem rendendo muitos elogios. A repercussão das cenas surpreendeu positivamente a escorpiana, que gosta de acompanhar tudo nas redes sociais. “Eu esperava coisas boas, mas não sabia que ia afetar tanta gente dessa forma, como eu tenho percebido. A gente está conseguindo tocar o coração das pessoas, felizmente”, diz a atriz que, apesar de gostar dos comentários positivos, não deixa que isso suba à cabeça. “É uma armadilha você achar que o seu trabalho, que está incrível, perfeito, não tem para onde evoluir”, afirma a jovem, que sabe ainda ter muito a aprender. “Não me sinto 100% pronta e acho que a gente nunca está. Eu me orgulho do lugar em que estou, acho que a gente tem que reconhecer mesmo a nossa trajetória. Não faz mal ter amor próprio. Armadilha é achar que esse é o melhor lugar. Eu me orgulho por saber que eu não sei tudo, acho que esse é o segredo”, acredita Alice, que garante não ter pressa, mas já sabe o que deseja para o futuro. “Quero me surpreender muito comigo mesma. O que eu mais gosto como atriz, é poder descobrir muitas coisas dentro de mim. Então, a Maria é uma parte. Ainda tem muito mais aqui dentro, sabe? Até onde eu posso ir? Quero me surpreender”, explica.

Mãe e filha na supersérie, Patrícia Pillar e Alice contracenaram também em Ligações Perigosas (2016). Foto: Reprodução/TV Globo

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

REPRESENTATIVIDADE

Advertisement. Scroll to continue reading.

Alice gravou sequências muito fortes, mas uma em especial a marcou: a que Maria sofreu uma tentativa de estupro. “Foi a cena mais emocionante e forte que já gravei em toda a minha vida. E foi no dia do meu aniversário”, lembra. Feminista assumida, Alice diz que viver Maria significa muito para ela. “É o momento propício para falar sobre isso. A cena do estupro representa milhões de mulheres e, na hora de gravar, pensei nelas. Poder dar voz a esse tipo de coisa me emociona porque sei as dores e as delicias de ser mulher”, afirma. 

Com Humberto Carrão em A Lei do Amor: papel duplo, como as misteriosas Marina e Isabela. Foto: TV Globo

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

TRISTE DESPEDIDA

Advertisement. Scroll to continue reading.

Com o fim das gravações da supersérie, Alice terá que se despedir dessa personagem que mexeu tanto com ela. “É quase um luto, a morte de alguém que você ama. De fato é, porque você construiu aquela pessoa, esteve conectada com ela durante esse tempo todo e, de repente, a pessoa acaba. E ai? Vai ser um grande desafio dizer adeus”, conclui.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Famosos

Ator e a esposa Marilene Saad publicaram mensagem nas redes sociais

Famosos

Atriz desfilou em Londres para a coleção de verão 2023 da Burberry

Famosos

Relacionamento dos artistas durou de 1997 a 2004

Esporte

"O Brasileiro foi nascido e criado na cultura da novela e gosta de acompanhar o dia-a-dia das pessoas", afirma Bernardo Pontes

Música

O feat. faz parte da versão Deluxe do novo álbum 'Capital Inicial 4.0', que será lançado em novembro

Séries

Adaptação televisiva do game de PlayStation foi celebrada pelos fãs

Especial para você

Famosos

Modelo se une com ativistas em nova campanha da marca

Famosos

Atriz revelou nas redes diagnóstico de endometriose

Famosos

Atriz abriu o jogo e contou um pouco de sua intimidade em entrevista reveladora

Famosos

Influenciadora publicou sequência nos stories e fez alegria de seguidores

Bombando

Apresentadora encantou seguidores com ensaio nas redes

Famosos

Atriz compartilha nas redes campanha para marca e arranca suspiros

Famosos

Influenciadora apostou em look cheio de fendas e encantou seguidores

Famosos

Atriz compartilhou look do dia nos stories e ganhou elogios

Advertisement