Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Alexandre Borges afirma que está aberto a um novo relacionamento

alexandre-borges-afirma-que-esta-aberto-a-um-novo-relacionamento

Separado há nove meses, o ator revela: ‘Você não sai de casa hoje e amanhã está apaixonado!’

Na novela, ele é alvo da cobiça de três mulheres deslumbrantes. Mas, na vida real, o bonitão Alexandre Borges está curtindo uma fase solitária. “Estou em um momento de transição, mas a vida vai me trazer uma pessoa. E que a gente tenha alguma coisa mais séria”, afirma o ator, separado há nove meses da atriz Julia Lemmertz, com quem foi casado por 22 anos e tem o filho, Miguel, de 16.

Não se sabe até quando vai durar essa solteirice. O ator, que vive o atrapalhado Aparício de Haja Coração, confessa que está aberto a um novo relacionamento. “Você não sai de casa hoje e amanhã está apaixonado. Ainda mais que já tenho uma certa idade, 50 anos (risos)”, brinca Alexandre, que não esconde que gostaria de ter outro filho. “Apesar de ter muita coisa ainda para cuidar do Miguel, quero viver a experiência de ser pai novamente.”
Romântico, Alexandre garante que jamais agiria como o Aparício, que trocou Rebeca (Malu Mader), o grande amor de sua vida, pela milionária Teodora (Grace Gianoukas). Mas o ator se diverte com as aventuras do viúvo, agora um milionário disputado por Rebeca, Penélope (Carolina Ferraz) e Leonora (Ellen Roche). “Aparício passou 30 anos num casamento morno. Agora, destrambelha e deixa a porteira aberta.

Todo mundo diz que você está um cinquentão gato… 
(Assustado) Eu? Imagina! Quem diz é porque é amigo há muito tempo e acha que tem de dar essa moral pra mim. 
Rola muita cantada? 
Se interessar por alguém é humano. Você bate o olho, e aí não tem nada a ver com o trabalho, com fama, com dinheiro, com beleza. Tem a ver com uma coisa mágica, que é o que mais importa, que eu valorizo. E isso não pintou ainda. 

Conversa muito com o seu filho? 
Sim, mas sinto que ele vai até determinado ponto e não quero forçar. Nessa relação pai e filho, temos que ter um distanciamento. Tem a hora da bronca, mas isso é 5% da relação que tenho com o Miguel. Primeiro, me coloco como eu era nas fases que ele está passando. Como passei pelas minhas dúvidas, minhas bobagens de moleque, descobertas, hormônios latejando. A delícia é me ver um pouco nele. E o amor que temos um pelo outro também. 
Assim como fez o Aparício, você se casaria por interesse? 
Não. Acho que não conseguiria ter uma coisa que não fosse dentro do romantismo, de estar apaixonado mesmo. São valores importantes. Não se pode perder a dignidade.
Três mulheres de novo, como foi com o Cadinho de Avenida Brasil (2012). Se especializou nisso? 
É diferente (risos). Rebeca é o grande amor e ele vai se envolver com a Penélope e a Leonora. Mas não vai ser a festa do Cadinho. Aparício passou anos num casamento morno. Agora, tem o alento de uma nova relação. Destrambelha e deixa a porteira aberta.

Viver outro mulherengo seria por que você tem cara de pegador? 
A gente faz personagens que vão marcando (risos). Aí, de repente, me olham, pensam no Cadinho e me acham com cara de safado (risos). 

Teve esse momento safadinho? 
Tive paqueras, claro. Acho bem legal, saudável, gostoso. Tive namoradas, sim, sim.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas