Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Aílton Graça se diverte com as desventuras de seu personagem em Totalmente Demais

ailton-graca-se-diverte-com-as-desventuras-de-seu-personagem-em-totalmente-demais

Intérprete do Florisval, um perfeito Don Juan suburbano, o ator afirma: “Ele é um macho Alfa!”

Para o público, safado está virando sinônimo de Florisval, personagem que Aílton Graça interpreta em Totalmente Demais, pelo fato de o motorista enrolar a ex-mulher, Rosângela (Malu Galli), e a noiva atual, Maristela (Aline Fanju). “Florisval é vulnerável com as mulheres, no sentido de que se apaixona com muita frequência. Ele é quase um Mr. Catra do morro. Só não tem tantos filhos como o funkeiro”, diverte-se. Depois do sucesso na pele da Xana Summer, de Império (2014), Aílton mostra toda a sua versatilidade como o Don Juan Florisval, que não tem nada a ver com ele. “Sou muito família, casado (com a também atriz Kátia Naiane) há quinze anos. Fui durante muito tempo palhaço de circo, então, gosto muito de trabalhar com o humor. Mas, no teatro, prefiro a tragédia, o drama pesado para verticalizar numa outra sintonia”, explica o paulistano de 51 anos. 

O Florisval é um galinha?
Ele é um homem de famílias. (risos). Com S no final mesmo. E cria intimidade com todas elas. Só não cria com a Rosângela, por quem ele é realmente apaixonado. 

Por que?
Por causa da pequena mágoa que ele tem. Ele não sabe se o Wesley (Juan Paiva) é dele ou não. Em algum lugar esse cara foi corneado. Quem bota chifre, acaba levando (risos). E a Rosângela deixa isso no ar eternamente, para sacanear mesmo com o Florisval. Florisval é permeado por pequenas doações. Ele vai se envolvendo, se envolvendo, e não se contenta com uma mulher apenas. É um macho Alfa. 

Ele se acha o dono do pedaço…
O negócio dele é acasalar (risos). O oposto total da Xana, de Império (2014), que era a mais virgem do universo. Era uma alma totalmente desprovida desse tipo de sacanagem. 
Xana caiu nas graças do público! 

Ela tinha seus momentos de humor, que eu adorava fazer. Sou muito agradecido ao Aguinaldo Silva pelo personagem incrível, talvez, um dos mais difíceis de fazer. É sempre complicado, trabalhar na esfera do humor. 
O que você mais curte em Totalmente Demais?
A novela pega todas as pequenas fábulas que a gente tem. Vejo o personagem do Felipe Simas, o Jonatas, como o Peter Pan, que levou a Eliza (Marina Ruy Barbosa) para a Terra do Nunca. O Dino (Paulo Rocha) é o grande lobo mal. Essas fábulas permeiam a novela e acho que elas fazem parte do nosso inconsciente coletivo. E, a partir disso, temos uma grande trama que faz a cabeça de muito adolescente e dos adultos também. História muito bem articulada, bem costurada. 
O Florival e Jonatas não se bicam.
Mas dessa relação do meu personagem com o do Felipe, acredito que o Florisval vai se humanizar bastante.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas