A ex-paquita Ana Paula Almeida, a ‘Pituxa‘, foi flagrada em um video do circuito interno do condomínio de casas onde morava com o ex-marido José Roberto Barbosa.
Após o advogado da artista Sylvio Guerra renunciar ao caso, ela contratou um novo advogado. Márcio Alexandre Russo declarou ao site da revista Quem que Ana Paula estava “se coçando” no video que foi exposto no progama ‘Fofocalizando‘ da última segunda-feira (13).
“Ela está se coçando pelo que dá para ver. Não vejo absolutamente nada na mão dela. Só vou falar o que aconteceu. Ele a atirou num monte de tijolos e ela se arranhou. Depois sentou no meio-fio, onde se coçou e se assustou. A coceira agravou o ferimento”, declarou o advogado.
Mesmo após Ana Paula admitir em entrevista ao ‘Fofocalizano‘ os ferimentos que aplicou em si mesma, o advogado ainda argumentou em favor de sua cliente:
“Tenho a versão do que aconteceu no dia da agressão. A imprensa está fazendo um julgamento antes de saber a verdade. O vídeo inteiro [das câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava] tem mais de duas horas de duração. Ela caiu praticamente em cima dos tijolos e se machucou inteira. A discussão está sendo em torno de apenas dois ferimentos, no braço e no antebraço. Me parece que o vídeo já foi anexado ao inquérito, que corre em segredo de justiça. Não poderia ter vazado nada para ninguém. A Ana Paula continua com as medidas protetivas. Vou para o Rio para analisar todo inquérito com calma e de forma detalhada”, disse Márcio ao site.
Em declaração dada ao site, José Roberto afirma que sua maior preocupação é o filho do casa, Davi. Ele afirma que quer preservar o filho de toda a confusão e poder evitar os traumas que possam acometer o filho em toda a confusão.