Connect with us

Hi, what are you looking for?

adriane-galisteu-revela-um-sonho-que-ayrton-senna-nao-conseguiu-realizar
adriane-galisteu-revela-um-sonho-que-ayrton-senna-nao-conseguiu-realizar

Famosos

Adriane Galisteu revela um sonho que Ayrton Senna não conseguiu realizar

Apresentadora contou sobre o legendário piloto em entrevisa a portal

O dia 1 de maio é o dia do trabalhador e feriado no Brasil. Mas infelizmente por um motivo muito triste é uma data que todos brasileiro lembra com saudade. Neste último dia 1 de maio e passados 25 anos da morte do inesquecível Ayrton Senna o legado do tricampeão mundial de Fórmula 1 continua mais vivo que nunca. A fundação que leva o nome do piloto e é tocada pela irmã dele Viviane Senna continua os trabalhos a todo vapor.

Todos lembram de Ayrton e nesta data importante, uma pessoa que conheceu bem o piloto relembrou  e contou alguns detalhes da vida privada do herói nacional. Adriane Gaslisteu, ex-namorada de Ayrton, contou em entrevista ao site sobre momentos que passou ao lado do amado e fez até algumas revelações que muita gente ainda não conhecia.

Galisteu também falou ainda sobre o carinho que continua sentindo por Senna, mesmo mais de duas décadas após sua morte.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Podem passar mais 25 anos, sempre vão me perguntar como ele era. E o que posso falar é que se achavam ele um cara sensacional, fora dos holofotes, era muito melhor. Tinha um coração enorme e tratava todo mundo de forma igual, se preocupava com os fãs. Ayrton tinha um jeito simples e maneira fácil de levar a vida no dia a dia. Acho que ele não tinha nem ideia do tamanho dele naquela época. Ele sabia que era muito bom no que fazia. Mas o tamanho do amor e das pessoas, ele não fazia ideia. Um cara que faz falta para o Brasil e o mundo”, declarou Adriane.

Galisteu revelou que Senna morreu sem ter conseguido realizar um sonho que, para Sena, seria mais que possível.

“Eu jamais imaginei que ele pudesse morrer fazendo o que mais amava e o que mais sabia fazer. Para mim e muitas pessoas, Ayrton morreria de velhice. Nossa obrigação é ser feliz, mesmo com os problemas e adversidades que aparecem no caminho. Em um piscar de olhos, tudo muda e não tem volta. Ele foi um cara que viajou o mundo inteiro a trabalho e que não conseguiu realizar o sonho de conhecer a Disney. Durante todo o nosso namoro, viajamos duas vezes a passeio, o que era bem raro”, disse.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Adriane hoje é casada com o empresário Alexandre Iódice, com quem tem um filho. Ela contou que o marido tem total respeito pelo seu relacionamento passado sem problemas:

“Acho incrível as novas gerações conhecerem e saberem quem ele foi. Falo muito dele para o meu filho. E meu marido, como todo brasileiro, era fã. Nossa relação é de respeito e não tem espaço para qualquer sentimento que não seja o orgulho e a admiração. Nunca ninguém quis apagar o meu passado, e a minha sensação é de gratidão por ter vivido tudo isso com um ser humano único”, finalizou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement