Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Adriana Birolli conta tudo sobre filhos, carreira, amor e boa forma

adriana-birolli-conta-tudo-sobre-filhos,-carreira,-amor-e-boa-forma

A atriz está em uma correria total com mudança de casa, gravações da reta final de Totalmente Demais e encenação de peça

Apesar de toda a correria que envolve a reta final de uma novela e a mudança de um apartamento para uma casa, Adriana Birolli arrumou um tempinho para conversar com MINHA NOVELA. Entre roteiro de gravações, caixas de papelão e obras no novo lar doce lar na Cidade Maravilhosa, a atriz mostrou surpreendente alegria de viver: “Estou animada. Gosto mais de casa, é mais aconchegante, tem o jardim… Amo cuidar dessas coisas.” Aos 29 anos de vida e quase dez de carreira, a curitibana avalia a trajetória da Lorena, sua personagem em Totalmente Demais, revela o que faz para manter a boa forma, como gosta de se vestir e muito mais.


Tem uma quedinha pelas vilãs?
Eu não diria que gosto mais das vilãs. Tive a sorte de fazer algumas e todas elas foram muito boas. Na verdade não me importo de ser mocinha ou vilã, só me interessa se o papel é bom, divertido de se fazer. No caso da Lorena, ela está sempre aprontando. E formou uma dupla com a Yasmin (Vanessa Pascale), que ficou muito divertida, com situações superinusitadas. 

Se você pudesse escolher um final para a Lorena, qual seria? 
Ai que difícil (risos)! Não acredito que ela seja um ser humano ruim, que mereça uma redenção, entende? Não acredito nessa redenção. 

Os looks da Lorena chamam bastante atenção. Você  é ligada em moda também? 
Sou totalmente eclética, aberta a tudo. Não tem nada que eu diga: “não uso!” Tem dia em que acordo bem básica, em outro, quero sair com um pavão na cabeça (risos). Isso reflete como a gente está. 
Além da novela, você ainda  está rodando com a peça Manual Prático da Mulher Desesperada. Como administra essa correria?
Durante a novela consegui fazer algumas apresentações. Foi a primeira vez que consegui viajar com um espetáculo e gravar. Dá um medo muito grande porque eu produzo também, então, faço a agenda, mas aviso que tudo pode mudar por causa da novela. Fico torcendo pra dar certo, mas fico com medo (risos)! Agora, vou começar a turnê de dez anos da peça. Então, acabando a novela, o teatro vai se intensificar mais.
Você está em ótima forma. Quais são os seus segredos de beleza? 
No momento não estou fazendo nada (risos). Graças a Deus a genética ajuda, tive essa sorte. Como de tudo, mas nunca fui de comer em grande quantidade, até explodir (risos). Não me privo de coisas que gosto, mas também não me alimento com nada além do que me basta para me saciar. 
Mas quando você tem tempo, ou disposição, o que curte fazer? 
Adoro fazer qualquer tipo de exercício, gosto de sentir o corpo em movimento. Quando você faz esporte, sente uma diferença no seu dia a dia, no seu bem estar. O que mais gosto de fazer é andar de bicicleta, atividades ao ar livre. Não curto muito academia, a não ser um exercício funcional, aí me divirto pra caramba porque cada dia é uma coisa diferente. 
Você está namorando o ator Alexandre Contini há cinco anos. Já pensam em oficializar a união? E filho está nos planos do casal? 
Está bom assim, a gente não tem pressa. Temos planos de casar, mas sem data. Penso em ter  um filho, com certeza, mas não agora. Filho é uma coisa muito séria. Educar criança é uma responsabilidade enorme e quanto mais maturidade a gente tiver pra isso, melhor.  Além do que, com essa correria toda, eu teria que dar uma tranquilizada. Não que filho seja um problema, que atrapalhe a vida de alguém. Mas não tenho pressa nesse momento. Atualmente, os 30 anos são os novos 20, a expectativa de vida aumentou muito.  Acredito que tudo vai acontecer na hora certa.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas