Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

10 anos de carreira: Ricardo Tozzi fala sobre seus personagens mais marcantes

10-anos-de-carreira:-ricardo-tozzi-fala-sobre-seus-personagens-mais-marcantes

Confira as tramas em que Ricardo esteve presente nos brindando com sua interpretação

Em apenas dez anos, Ricardo Tozzi interpretou vários personagens interessantes e marcantes na TV. Considerado o galã da nova geração de atores, aos 40 anos, Ricardo não esconde sua animação por estar, a cada ano, trabalhando com a coisa que mais gosta: interpretar. “Hoje eu me vejo com o mesmo entusiasmo de dez anos atrás. Porque se tem uma coisa que eu nunca quero perder na vida é o olhar de Peter Pan. Sabe a criança, que ganha um presente novo e faz uma cara tão feliz? Assim sou eu”, brinca. 

Confira as tramas em que Ricardo esteve presente nos brindando com sua interpretação. 
Bang Bang (Globo , 2005)
“Foi uma surpresa deliciosa na minha vida. Comecei como um médico curando Tarcísio Meira. Em muitas cenas eu acordei pelado num barril. Se transformou numa coisa muito bacana. Numa brincadeira enorme.” 
Pé na Jaca (Globo , 2006)
“Em Pé na Jaca foi a primeira vez que eu me senti numa turma de atores, em que a gente se divertia mais do que qualquer coisa. Acima de tudo, o que reverberou de engraçado é porque o grupo, que era eu, Murilo Benício, Juliana Paes, Dani Valente, Carlos Bonow, Dudu Azevedo, Emanuele Araújo e outros, a gente se divertia tanto que não parávamos de rir fazendo a cena. Um diretor dava bronca na gente todo dia por causa das risadas.” 
Caminho das Índias (Globo , 2009)
“Quando você faz uma novela como essa, você aprende tanto sobre outra cultura que eu levanto a mão aos céus por ter tido essa oportunidade. Não apenas por aprender sobre o hinduísmo, falar a língua indiana, mas não julgar a cultura dos outros, como o mundo é diverso. A gente conseguiu um meio comum entre a cultura indiana e a comunicação com o Brasil que ninguém duvidou, foi uma grande vitória.”
Insensato Coração (Globo , 2011)
“No clipe de lançamento da novela, tinha uma cena minha correndo pelado. A Deborah Secco me disse que eu ia ter muita sorte, porque ela também aparecia pelada no trailer de Celebridade (2003) e se transformou no sucesso da Darlene. Dito e feito! Pra mim foi um divisor de águas. Dennis Carvalho e Gilberto Braga me deram total liberdade pra brincar. O que era para ser chanchada, virou uma história de amor. O público torcia tanto para o Douglas e para a Bibi (Maria Clara Gueiros) que foi algo inédito em minha vida. Nunca vi um reconhecimento tão grande. O personagem se tornou o primo de todo o brasileiro. Todo mundo vinha e passava mão na minha bunda e me beliscava (risos). Douglas era burro, mas de bom coração.” 

Cheias de Charme (Globo , 2012)
“Foi sensacional, mas nunca trabalhei tanto na minha vida. Eu gravava muitas horas por dia. Tive o prazer imenso em fazer aquilo, mas passei a novela toda muito cansado. Não foi fácil. Toda vez eu tinha que mudar toda a caracterização. Tinha que ver VT do que eu já tinha gravado. Foi um marco na minha carreira. Uma boa oportunidade de fazer dois personagem diferentes dentro de uma mesma novela.” 
Amor à Vida (Globo , 2013)
“Foi uma novela muito difícil. Teve uma mudança no meio da trama. Isso me marcou muito porque a história seria uma coisa e se transformou em outra. Eu lembro de perder o chão. Não sabia quem era mais o personagem. Graças a Deus conseguimos manobrar. Acabou entrando mais elementos na história e tudo saiu muito bem. Agora, foi um ‘coito interrompido (risos)!’” 

Geração Brasil (Globo , 2014)
“Imagina você trabalhar com pessoas que você ama? Geração Brasil foi feita com a mesma equipe de Cheias de Charme. Eu os levo no meu coração até o fim da minha vida. Pra nós foi uma delícia, porque estávamos ali entre amigos. É muito gostoso fazer uma coisa caseira. Me senti em casa.”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você também vai gostar disso

Televisão

A jornalista Poliana Abritta, que apresenta o Fantástico, compartilhou um desabafo após a morte do seu pai, José Martins Ferreira, que morrei de leucemia...

Famosos

A estudante de moda Sasha Meneghel casou com o cantor João Figueiredo, com quem namorava desde abril de 2019. O casal ficou noivo em fevereiro...

Famosos

A jornalista, que atualmente comanda um programa na TV Band, vai ganhar também um programa na BandFM e está de mudança para São Paulo

Famosos

Influenciadora revelou em um vídeo publicado nas redes sociais que vai tentar refazer o casamento com Arthur Aguiar

Famosos

Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega revelou que a depressão é uma luta silenciosa e muitas vezes incompreendida por quem não sofre

Famosos

O marido da atriz Glória Pires recebeu alta de hospital onde se internou para tratar da covid em Brasília.

Famosos

Marina Ruy Barbosa desembarcou em São Paulo com um disfarce, após voltar de viagem ao exterior com o novo affair Guilherme Mussi.

Famosos

O ator Tony Ramos recebeu a primeira dose da vacina contra a covid neste sábado (27) em um posto de vacinação no Rio de...

Advertisement