Como se já não bastasse a atual situação, o Santos decidiu entrar no meio de uma enorme polêmica. Isso porque o clube demonstrou interesse na contratação do atacante Pedrinho. Porém, em março deste ano, ele foi acusado de agredir a ex-namorada. Além disso, o site GE revelou prints da conversa do jogador com a mulher, onde tinham ameaças de morte por parte dele.
Diante de tudo isso, Pedrinho entrou na mira do Peixe para a próxima temporada. De acordo com as informações do site GE, a diretoria já iniciou os contatos com o Lokomotiv Moscou, clube que detém os direitos econômicos do jogador. A ideia é que a negociação gire em torno de um empréstimo. Até o momento, o Santos não confirmou o interesse na contratação do atacante.
Vale destacar que o Santos sequer tem treinador para 2024. As conversas com Fábio Carille seguem em andamento, mas sem nenhuma novidade. Por outro lado, o coordenador Alexandre Gallo vem se movimentando no mercado da bola para tentar viabilizar algumas contratações para o elenco do Peixe. Além disso, o clube busca também se livrar de jogadores que recebam alto salário.
ALVO DO SANTOS DEMITIDO!
Enquanto se defendia das acusações feitas pela ex-namorada, Pedrinho sempre negou qualquer tipo de ameaça ou agressão. Porém, os prints revelados fizeram com que o São Paulo demitisse o jogador. Na época, o atacante vestia as cores do Tricolor. Confira a nota oficial divulgada pelo clube para informar a rescisão do contrato com o atleta em meio à enorme polêmica!
“O São Paulo Futebol Clube informa a rescisão de contrato com o atacante Pedrinho. A medida foi tomada pelo Clube após criteriosa e detalhada avaliação realizada pelos departamentos Jurídico e de Compliance, à luz dos fatos conhecidos a respeito do caso envolvendo o jogador“, informou o São Paulo.