Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Onde assistir Palmeiras e São Paulo: clássico eletrizante pelo Brasileirão

Choque Rei tem Verdão e Tricolor em momentos opostos

Choque Rei põe Verdão em busca do líder contra Tricolor fugindo do Z4 (Foto: Grecco/Palmeiras)
Choque Rei põe Verdão em busca do líder contra Tricolor fugindo do Z4 (Foto: Grecco/Palmeiras)

Preparem-se, fãs de futebol, para um confronto imperdível! Nesta quarta-feira, às 20h (horário de Brasília), o Palmeiras e o São Paulo vão se enfrentar no icônico Allianz Parque, em um emocionante duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A empolgação é contagiosa!

Rony marca e ajuda Palmeiras a golear o Coritiba (Cesar Grecco/SEP)
Rony é esperança de gol dos torcedores do Palmeiras (Cesar Grecco/SEP)

O Palmeiras está em alta após encerrar uma sequência de quatro derrotas consecutivas na última rodada, conquistando uma vitória fora de casa sobre o Coritiba. Com essa vitória, o Verdão voltou a ocupar o quarto lugar na tabela e agora busca se consolidar no grupo de classificados para a fase de grupos da próxima edição da Conmebol Libertadores. A torcida está eufórica com as possibilidades!

Por sua vez, o São Paulo retorna ao Allianz Parque após uma vitória avassaladora nas quartas de final da Copa do Brasil e vive um momento de confiança. A recente vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio afastou o time da zona de rebaixamento e trouxe uma sensação de tranquilidade às vésperas deste aguardado duelo regional. A rivalidade está no ar!

Atacante argentino Calleri lidera goleada do tricolor na estreia do brasileiro (Divulgação/SPFC)
Atacante argentino Calleri é um dos desfalques do Tricolor (Divulgação/SPFC)

Se você não pode estar lá pessoalmente, não se preocupe, pois o Premiere (Globosat e Globoplay)vai transmitir a partida ao vivo para todo o Brasil. É a chance de torcer e vibrar no conforto de casa, ou onde quer que você esteja!

As escalações prováveis são recheadas de expectativas. No Palmeiras, a grande novidade é o retorno de Abel Ferreira ao banco de reservas. O treinador cumpriu suspensão e agora tem um desafio pela frente. A equipe tem algumas dúvidas, incluindo a formação tática e a composição do ataque. O coração dos torcedores palmeirenses bate mais forte à medida que o clássico se aproxima.

No São Paulo, a expectativa gira em torno de quem irá ocupar o lugar do zagueiro Arboleda, que enfrenta problemas físicos. Além disso, o volante Pablo Maia está suspenso, abrindo espaço para opções como o uruguaio Gabriel Neves ou o equatoriano Méndez. A definição do time só acontecerá uma hora antes da partida, mantendo todos em suspense.

Os ingredientes estão todos aí: dois times de tradição, rivalidade regional, promessas de futebol espetacular e uma dose extra de mistério. Este clássico tem tudo para ser um daqueles jogos que vão ficar na memória dos torcedores por um longo tempo. Não perca essa emoção, fique ligado na transmissão do Premiere e torça pelo seu time com toda a sua paixão! O espetáculo está prestes a começar!

PALMEIRAS escalação provável: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Endrick, Rony e Flaco López. Weverton.

SÃO PAULO escalação provável: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Gabriel Neves, Alisson, Michel Araújo (Rodrigo Nestor) e James Rodríguez; Lucas e David (Luciano). Rafinha

Arbitragem: Raphael Claus (Fifa/SP) Assistentes: Alex Ang Ribeiro (Fifa/SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP) Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP). VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP).

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Economia

Proprietários organizavam ação coletiva contra gestora do Allianz Parque

Esporte

Presidente do Palmeiras criticou a reação dos rivais após o clássico

Esporte

Clássico paulista ficou marcado pelas decisões de arbitragem

Esporte

Clima depois do jogo contra o Palmeiras não ficou nada bom

Esporte

Clássico ainda teve repercussão fora do gramado do Morumbis

Esporte

Abel Ferreira valorizou a vitória, mas apontou os erros do Verdão

Tecnologia

Ideia é implantar um centro de engenharia da empresa na cidade